Nossa fiquei curioso.
E esse teaser foi mto dahora fiquei curioso.
Ps4 sera?
E esse teaser foi mto dahora fiquei curioso.
Ps4 sera?
*lançadoAlec343 escreveu:Será que vou me arrepender de ter comprado o Wii U?
Mas vale lembrar que esse novo console será anunciado provavelmente semanas antes da Black Friday (não a ver com o desconto master mas sim por estar perto de época de festas), e até lá a Nintendo possivelmente já estará com grandes lançamentos, enquanto o Ps4 vai estar começando.
iPhod escreveu:Sei que oq eu vou falar é bem fantasioso, mas eu fiquei repetindo o teaser varias vezes (5 '-') e percebi que no começo os "raios" formam as letras "P"e "S" logo depois algo q nao consegui identificar...
Cara, os botões dos controles dos PSs são uma marca. Eles estão ali para compor a propaganda com, claro, a marca do PS.Brake escreveu:Muito provável que seja o PS4. E pelos botões do controle estarem no vídeo, acredito que a Sony fará alguma mudança nele (só faltava a Sony aparecer agora com um controle em forma de tablet também XD)!
Significam que o anúncio é sobre PlayStation ué. Como você disse, é uma marca.Lukepaz99 escreveu:Cara, os botões dos controles dos PSs são uma marca. Eles estão ali para compor a propaganda com, claro, a marca do PS.Brake escreveu:Muito provável que seja o PS4. E pelos botões do controle estarem no vídeo, acredito que a Sony fará alguma mudança nele (só faltava a Sony aparecer agora com um controle em forma de tablet também XD)!
O quadrado, triângulo, bola e xis também estão na logo do estúdio japonês da Sony, no blog dela, em outros trailers, etc.
O controle pode mudar, mas não acho que os botões estão ali significando alguma coisa.
Mas eu quis dizer em relação ao console em si, alguma coisa com as configs dele OSLT.Universo escreveu:Significam que o anúncio é sobre PlayStation ué. Como você disse, é uma marca.Lukepaz99 escreveu:Cara, os botões dos controles dos PSs são uma marca. Eles estão ali para compor a propaganda com, claro, a marca do PS.Brake escreveu:Muito provável que seja o PS4. E pelos botões do controle estarem no vídeo, acredito que a Sony fará alguma mudança nele (só faltava a Sony aparecer agora com um controle em forma de tablet também XD)!
O quadrado, triângulo, bola e xis também estão na logo do estúdio japonês da Sony, no blog dela, em outros trailers, etc.
O controle pode mudar, mas não acho que os botões estão ali significando alguma coisa.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya