Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Ert!
Black Charizard
Kakashi22
Ulquiorra - Sama
Gabriek
lukazz
Angel Kenede
Tiburcio
WilliamLima
13 participantes

    RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    RPGs longos e bons para 3DS/DS - Página 2 Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Giygas Qua 30 Jan 2013, 11:48

    3DS tem Tales of the Abyss, esse já dura umas 90 horas.
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    RPGs longos e bons para 3DS/DS - Página 2 Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Ert! Qua 30 Jan 2013, 11:57

    Quero dar uma olhada nos FF III e IV do DS, só joguei o 4 Heroes of Light mas não gostei.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    RPGs longos e bons para 3DS/DS - Página 2 Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Hadan Qua 30 Jan 2013, 12:14

    Ert! escreveu:Quero dar uma olhada nos FF III e IV do DS, só joguei o 4 Heroes of Light mas não gostei.

    Tenho vontade de jogar o 4 Heroes, achei tão bestinha que gostei. O IV estou na metade, já. Apesar de ser meu FF favorito, acredito que irei passá-lo adiante.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    RPGs longos e bons para 3DS/DS - Página 2 Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por vinicius pleins Qua 30 Jan 2013, 15:37

    Tem kingdom hearts : dream drop distance e pokemon B/W e B2/W2 e em outubro eu acho lança o X/Y
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RPGs longos e bons para 3DS/DS - Página 2 Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jan 2013, 17:52

    Ulquiorra - Sama escreveu:Tá, então agora quero ver encontra-los todos originais e no Brasil kkkkkkkk

    Eu só não encontrei o Shin Megami Tensei - Strange Journey aqui, ( moro em Manaus. ) por isso tive que comprar online.
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    RPGs longos e bons para 3DS/DS - Página 2 Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Dark Chouji Qua 30 Jan 2013, 19:40

    Dragon Quest IX no DS e Fire Emblem Awakening no 3DS (quando lançar) !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RPGs longos e bons para 3DS/DS - Página 2 Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jan 2013, 19:41

    Final Fantasy III recomendo!

    Conteúdo patrocinado


    RPGs longos e bons para 3DS/DS - Página 2 Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:50