Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
danimaia
lukazz
Balanakuya
ToonLink
Metroid Gamer
Zero
Tailler
0eriky0
12 participantes

    RPGs para PCs

    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    RPGs para PCs Empty RPGs para PCs

    Mensagem por 0eriky0 Sex 29 Jun 2012, 12:06

    Olá pessoa,meu nome é Erick, e eu estou aqui pra pedir a ajuda de vcs para achar/comprar um jogo muito bom de RPG para PC.
    O jogo que posso comprar tem que ser abaixo de 50 reais(portanto n pode ser diablo 3 T_T) e estou procurando um EPG que ofereça muitas horas de jogo e que seja cativante.
    Eu estava pesquisando alguns jogos, e achei alguns que me interessei, que são:
    Diablo 2
    Neverwinter Nights 2
    Dungeons and Dragons: Daggerdale

    Não sei se são bons, ou se vcs aconselham algum outro.


    Última edição por 0eriky0 em Sex 29 Jun 2012, 12:23, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RPGs para PCs Empty Re: RPGs para PCs

    Mensagem por Convidado Sex 29 Jun 2012, 12:17

    Diablo 3, Starcraft, World of Warcraft.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    RPGs para PCs Empty Re: RPGs para PCs

    Mensagem por Tailler Sex 29 Jun 2012, 12:25

    Skyrim, bom nunca joguei mas falam que é bom, e também não sei se é mais barato que 50 dilmas, mas o que vale é a intenção ;D
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    RPGs para PCs Empty Re: RPGs para PCs

    Mensagem por 0eriky0 Sex 29 Jun 2012, 12:26

    Lukepaz99 escreveu:Diablo 3, Starcraft, World of Warcraft.
    Como eu disse, diablo 3 eu n posso, StarCraft não é RPG(mas eu tenho) e WoW está em declínio
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    RPGs para PCs Empty Re: RPGs para PCs

    Mensagem por Zero Sex 29 Jun 2012, 12:32

    0eriky0 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Diablo 3, Starcraft, World of Warcraft.
    Como eu disse, diablo 3 eu n posso, StarCraft não é RPG(mas eu tenho) e WoW está em declínio

    Diablo III não é RPG. A Blizzard fez a cagada de tirar a maior parte dos elementos RPGs da série, ou seja, você não distribui mais pontos de atributo, acho que distribui só os de skill. E o jogo está totalmente desbalanceado.

    Minha recomendação é Diablo II, eu jogo ele e é muito bom. Não compensa comprar o original, recomendo você baixar o jogo e a expansão e procurar um Server Privado, se quiser ajuda a respeito de DII fala comigo ;D
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    RPGs para PCs Empty Re: RPGs para PCs

    Mensagem por 0eriky0 Sex 29 Jun 2012, 12:47

    Zero escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Diablo 3, Starcraft, World of Warcraft.
    Como eu disse, diablo 3 eu n posso, StarCraft não é RPG(mas eu tenho) e WoW está em declínio

    Diablo III não é RPG. A Blizzard fez a cagada de tirar a maior parte dos elementos RPGs da série, ou seja, você não distribui mais pontos de atributo, acho que distribui só os de skill. E o jogo está totalmente desbalanceado.

    Minha recomendação é Diablo II, eu jogo ele e é muito bom. Não compensa comprar o original, recomendo você baixar o jogo e a expansão e procurar um Server Privado, se quiser ajuda a respeito de DII fala comigo ;D
    Oi.Eu estou acompanhando o Forum D3 a um bom tempo, e as reclamações que andam rolando e sobre o modo inferno ser impossível e além disso, as pessoas jogam dependendo da AH(Casa de leilões), coisa que não deveria acontecer.Além disso existe o drop baixíssimo de itens fortes.
    Apesar disso, eu tenho uma vontade imensa de jogar D3
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    RPGs para PCs Empty Re: RPGs para PCs

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 29 Jun 2012, 12:49

    fallout 3/new vegas
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    RPGs para PCs Empty Re: RPGs para PCs

    Mensagem por Zero Sex 29 Jun 2012, 12:55

    0eriky0 escreveu:
    Zero escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Diablo 3, Starcraft, World of Warcraft.
    Como eu disse, diablo 3 eu n posso, StarCraft não é RPG(mas eu tenho) e WoW está em declínio

    Diablo III não é RPG. A Blizzard fez a cagada de tirar a maior parte dos elementos RPGs da série, ou seja, você não distribui mais pontos de atributo, acho que distribui só os de skill. E o jogo está totalmente desbalanceado.

    Minha recomendação é Diablo II, eu jogo ele e é muito bom. Não compensa comprar o original, recomendo você baixar o jogo e a expansão e procurar um Server Privado, se quiser ajuda a respeito de DII fala comigo ;D
    Oi.Eu estou acompanhando o Forum D3 a um bom tempo, e as reclamações que andam rolando e sobre o modo inferno ser impossível e além disso, as pessoas jogam dependendo da AH(Casa de leilões), coisa que não deveria acontecer.Além disso existe o drop baixíssimo de itens fortes.
    Apesar disso, eu tenho uma vontade imensa de jogar D3

    Eu não compraria D3, todos dizem que você joga no máximo 2 semanas e que a circulação de gold no jogo ta muito alta(inflação).

    Vou esperar pelo Torcklight 2 que é do mesmo criador de Diablo.

    Bora jogar D2 que é mais negócio \o/
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    RPGs para PCs Empty Re: RPGs para PCs

    Mensagem por 0eriky0 Sex 29 Jun 2012, 12:57

    TorchLight2 parece tão bom, mas infelizmente não tenho cartão internacional, e além disso, ele nem data de lançamento tem, e eu queria ago que pudesse durar todas as minhas férias
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    RPGs para PCs Empty Re: RPGs para PCs

    Mensagem por ToonLink Sex 29 Jun 2012, 12:59

    Skyrim seria a sua escolha, mas se você só pode gastar até 50 conto... fica difícil. Final Fantasy VII tem versão para PC, serve? Por mais que ele seja outdated, ainda é um dos melhores J-RPGs disponíveis.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    RPGs para PCs Empty Re: RPGs para PCs

    Mensagem por Zero Sex 29 Jun 2012, 13:00

    Diablo II \o/
    Agora se você tem um PC melhor que o meu, recomendo baixar Skyrim, Assassins Creed ou até mesmo jogar WoW.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    RPGs para PCs Empty Re: RPGs para PCs

    Mensagem por 0eriky0 Sex 29 Jun 2012, 13:07

    Skyrim não serve, tenho pra xbox, dragon age origins e o 2 tbm tenho e mass effects tbm
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    RPGs para PCs Empty Re: RPGs para PCs

    Mensagem por Balanakuya Sex 29 Jun 2012, 13:33

    MapleStory
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    RPGs para PCs Empty Re: RPGs para PCs

    Mensagem por ToonLink Sex 29 Jun 2012, 13:47

    0eriky0 escreveu:Skyrim não serve, tenho pra xbox, dragon age origins e o 2 tbm tenho e mass effects tbm

    Sendo assim não vejo sentido para você jogar uma campanha single player já que pode fazer isso no seu x-box. Prefira um MMORPG.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    RPGs para PCs Empty Re: RPGs para PCs

    Mensagem por 0eriky0 Sex 29 Jun 2012, 13:55

    ToonLink escreveu:
    0eriky0 escreveu:Skyrim não serve, tenho pra xbox, dragon age origins e o 2 tbm tenho e mass effects tbm

    Sendo assim não vejo sentido para você jogar uma campanha single player já que pode fazer isso no seu x-box. Prefira um MMORPG.
    Sou um pouco receoso em pagar mensalidade e não quero jogar um Free to play onde só quem compra "cash" se diverte.
    Os PCs tem ótimos jogos que os consoles não possuem, e além disso, jogos de PC são bem mais baratos que de consoles

    Conteúdo patrocinado


    RPGs para PCs Empty Re: RPGs para PCs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:57