Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Ert!
Black Charizard
Kakashi22
Ulquiorra - Sama
Gabriek
lukazz
Angel Kenede
Tiburcio
WilliamLima
13 participantes

    RPGs longos e bons para 3DS/DS

    WilliamLima
    WilliamLima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por WilliamLima Qua 30 Jan 2013, 00:44

    Eai seus lindos, beleza?

    Não sei se concordam comigo, mas para mim a melhor parte de ter um portátil é jogar RPGs, levar aquela aventura por você para qualquer lugar, e ficar imerso no jogo em qualquer situação.

    Quais RPGs de bons e de longa duração vocês recomendam?

    No momento estou apenas com Pokémon Soul Silver (já zerado inclusive) e Ocarina of Time 3D (que alguns consideram RPG)

    Enfim, quais são suas recomendações?
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Tiburcio Qua 30 Jan 2013, 00:53

    Por mim um jogo longo tem que ter pelo menos umas 40~50 horas pra terminar o jogo, talvez com algumas side quests; acho que o único do 3DS que entra nessa categoria seria o Tales of the Abyss.

    Pokémon até que é legalzinho, mas eu normalmente desconsidero ele já que não tem muito o que se fazer a não ser ficar rodando na grama.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Angel Kenede Qua 30 Jan 2013, 00:54

    Recomendaria algum da série Dragon Quest de DS e os remakes de Final Fantasy III e IV!

    Esses são ótimos RPGs para se jogar, caso queira algo "Nintendo" MESMO, tem também os dois RPGs da saga Mario & Luigi de DS que também são bons.

    E claro... TEM CHRONO TRIGGER!!!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por lukazz Qua 30 Jan 2013, 00:55

    3DS
    Kingdom Hearts Dream Drop Distance é muito bom, deve durar umas 25h pra zerar, mas se quiser completar tudo deve chegar as 40h ou um pouco mais, vale a pena Very Happy

    DS
    Dragon Quest IV/V/VI/IX são ótimos, vão te sugar horas e horas, ainda mais se você quiser deixar os personagens lvl 99, nossa demora... vale muito a pena.

    Pra DS tem muitos RPGs bons cara, mas como atualmente to jogando os DQs eu quis recomenda-los heh. De 3DS não tem muitos ainda, mas promete ter muitos, caso siga o caminho do DS, Fire Emblem Awakening ta pertinho, começo de fevereiro ele chega, baixa a demo e testa pra ver o que voce acha, eu gostei muito, e recomendo :DDD
    WilliamLima
    WilliamLima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por WilliamLima Qua 30 Jan 2013, 01:08

    lukazz escreveu:3DS
    Kingdom Hearts Dream Drop Distance é muito bom, deve durar umas 25h pra zerar, mas se quiser completar tudo deve chegar as 40h ou um pouco mais, vale a pena Very Happy

    DS
    Dragon Quest IV/V/VI/IX são ótimos, vão te sugar horas e horas, ainda mais se você quiser deixar os personagens lvl 99, nossa demora... vale muito a pena.

    Pra DS tem muitos RPGs bons cara, mas como atualmente to jogando os DQs eu quis recomenda-los heh. De 3DS não tem muitos ainda, mas promete ter muitos, caso siga o caminho do DS, Fire Emblem Awakening ta pertinho, começo de fevereiro ele chega, baixa a demo e testa pra ver o que voce acha, eu gostei muito, e recomendo :DDD

    Exatamente, tinha esquecido de falar, eu baixei e joguei a demo de Fire Emblem. É realmente muito bom e me lembra FF Tatics, com certeza irei comprá-lo.

    E você pode me dizer onde comprou os Dragon Quests? estou com uma pequena dificuldade de achar...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por lukazz Qua 30 Jan 2013, 01:11

    Então, eu comprei o VI e o IX na HouseGames, mas acho que não tem mais em estoque, já o IV e o V são raros, nunca vi pra comprar, só importando eu acho.. ou conseguindo trocar com alguém, difícil é achar alguém que queira trocar ^^'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jan 2013, 01:22

    Angel Kenede escreveu:...E claro... TEM CHRONO TRIGGER!!!

    THIS!!!

    Pra 3DS, já citaram Tales of Abyss e KH - DDD , então só resta os de DS, tem Radiant Historia, tem os Kingdom Hearts 358-2 Days / Re: Coded (se você prefere um RPG de Ação) , The World Ends With You ( eu acho que é um RPG ), e os Shin Megami Tensei - Devil Survivor / Strange Journey
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Gabriek Qua 30 Jan 2013, 01:23

    Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2, Melhor RPG ever! Enredo complexo e bem formulado, tem pelo menos uns 4 finais. Número 1 do portátil.
    The World Ends With You, outro na lista dos melhores. Enredo ainda mais complexo do que DS2, com várias reviravoltas. Número 2 do portátil.
    SolatoRobo: Red The Hunter, incomparável com qualquer jogo que já joguei. Existem várias mini quests no jogo pra dar uma upada no robô do Red. Número 3 do portátil.
    Inazuma Eleven 2: Blizzard (Diamond Dust superior), gastei de boa 100 horas naquele jogo antes do carregador pifar. Número 4 do portátil.

    Blue Dragon Awakened Shadow, mundo aberto em 3D dividido em Cubos, bem melhor do que o outro de DS. Vários companheiros para a sua jornada.

    O Fire Emblem que está vindo parece ser limda1 também.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 30 Jan 2013, 08:34

    Tá, então agora quero ver encontra-los todos originais e no Brasil kkkkkkkk
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Kakashi22 Qua 30 Jan 2013, 09:49

    Para o 3DS recomendo este : Kingdom Hearts Dream Drop Distance
    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Black Charizard Qua 30 Jan 2013, 09:49

    Passe todos os pokémon! Razz
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Ert! Qua 30 Jan 2013, 10:45

    Se você você não jogou ainda joga o Golden Sun: Dark Dawn, um dos melhores jogos do Nintendo DS na minha opinião. Também recomendo Radiant Historia e Okamiden.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Hadan Qua 30 Jan 2013, 11:06

    Final Fantasy III, IV e 4 Heroes of Light, todos do DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jan 2013, 11:37

    pokemon todos , tem muita coisa pra fazer depois da liga, revache com a liga, novos lugares, novos pokemon, enfim e um rpg grande e longo.

    golden sun dark dawn: muito bom o jogo, um rpg de qualidade.

    kingdom hearts Dream Drop Distance e muito bom para o 3ds.

    chrono trigger ds: remake de um jogaço no super nintendo , vale a pena.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Hadan Qua 30 Jan 2013, 11:47

    Tenho o Dawk Down, mas nem comecei ele ainda. Terminando o FF IV e o Chinatown Wars primeiro.

    Conteúdo patrocinado


    RPGs longos e bons para 3DS/DS Empty Re: RPGs longos e bons para 3DS/DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:02