Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brake escreveu:Meu primeiro jogo foi o eterno clássico Sonic the Hedgehog (não o 2006!), no brilhantíssimo Mega Drive. Me lembro até hoje quando tinha dificuldade de passar a fase Labyrinth!
Bons tempos! ^^
AMIGO DA UM ABRAÇO AQUI. AQUELA FASE ERA FODA.
Eu conheço a sua dor! Meu primeiro jogo foi Sonic do Master System
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' É sério, minha irmã que jogava comigo NUNCA conseguiu passar essa fase, mesmo depois que cresceu! Aqueles toques antes do afogamento, naquela época, me davam pavor!
Esse jogo é épico e é o melhor jogo de futebol para quem não gosta de futebol. Boa parte das seleções no mundo estão presentes (obviamente, sem os nomes originais dos jogadores) e as "habilidades" envolvem "poderes especiais", como chutes que fazem a bola pega fogo, "fingir que foi empurrado" (sim, já tive jogadores expulsos por jogadores que utilizaram essa "habilidade"), bolas que fazem curvas e "empurrões" (há um jogador gorducho que age como se fosse jogador da NFL). O som é ruim, não há árbitro e os campos são gigantes, desproporcionais em relação ao tamanho dos jogadores que, na maioria das vezes, se parecem muito.
Jogadores com habilidades especiais são idênticos e são poucos os que aparecem nas comemorações (veja em um dos vídeos abaixo), sendo apenas nessas oportunidades que se consegue ver detalhes dos mesmos. Torcedores, por sua vez, são estáticos, parecendo uma massa colorida (e quase não é possível vê-los).
As redes, então, sequer balançam, independentemente da força dos chutes e gols são as coisas mais fáceis de se fazer no jogo, já que não há uma inteligência artificial: basta decorar os movimentos da CPU (que se alteram de acordo com o nível de dificuldade). É normal numa partida de 10 minutos conseguir fazer 30-0
Há os modos "Torneio" para 1 ou 2 jogadores, mas, neste caso, o 2º jogará com a sequência pré-definida (e que é sempre a mesma) pelo computador); "Exibição" para 1 ou 2 jogadores, onde ambos podem escolher seus times e também o tipo de campo inclusive areia (!!!) (¬¬') ou poeira (¬¬'²), sendo que neste último, dependendo de como a bola cair em campo, ela será arremessada para um lado totalmente diferente (procurei vídeos mas só encontrei dos campos convencionais e de areia, não achei de "poeira").
Também saiu para o Mega Drive e para o Jaguar. A versão do Jaguar possui uma qualidade superior de som e poucas melhorias no visual, sendo basicamente a mesma coisa do Snes. A do MD, em compensação, consegue ser ainda pior do que o Snes, embora visualmente se assemelhe à do Jaguar.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya