Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Felipe JJ
Hadan
TaitouYuu
djbereta
MarceloTweet
vinicius pleins
elderoblade
Fenirax
alanscampos
PokeChan
Gabriel Zzz
PedroPVJ
Brake
Supersth1
LOCATELLi
prety peach
shadowfly
Qdiz
Garo Master
AlexOk
The Minish
Klown
Ed Kira
iPhod
REDpkmn
Lan 4015
ShadowHider9
Ert!
Black Charizard
Kakashi22
FLmilk
Athos
lucas fernando
37 participantes

    qual foi seu primeiro jogo?

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por Supersth1 Ter 29 Jan 2013, 11:43

    Brake escreveu:
    PedroPVJ escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Brake escreveu:Meu primeiro jogo foi o eterno clássico Sonic the Hedgehog (não o 2006!), no brilhantíssimo Mega Drive. Me lembro até hoje quando tinha dificuldade de passar a fase Labyrinth!

    Bons tempos! ^^
    AMIGO
    DA UM ABRAÇO AQUI.
    AQUELA FASE ERA FODA.

    Mairon3
    Eu conheço a sua dor! Neutral
    Meu primeiro jogo foi Sonic do Master System

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    É sério, minha irmã que jogava comigo NUNCA conseguiu passar essa fase, mesmo depois que cresceu!
    Aqueles toques antes do afogamento, naquela época, me davam pavor!

    MÚSICA DE TERROR pale
    PokeChan
    PokeChan
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 110

    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por PokeChan Ter 29 Jan 2013, 11:55

    super mario world no SNES aliais meu primeiro console tambem ^^
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por alanscampos Ter 29 Jan 2013, 12:28

    Super Mario World!
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por Fenirax Ter 29 Jan 2013, 13:38

    Top Gear, do Super Nintendo.
    Clássico absoluto!
    elderoblade
    elderoblade
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por elderoblade Ter 29 Jan 2013, 13:58

    Sonic the hedgehog do master sistem.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por vinicius pleins Ter 29 Jan 2013, 18:06

    super smash bros 64
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por MarceloTweet Ter 29 Jan 2013, 18:13

    donkey kong country 3 do SNES, eu adorava aquele jogo lol
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por djbereta Ter 29 Jan 2013, 18:32

    Donkey Kong Country do SNES, no dia 06 de Janeiro de 1996.

    arte.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por TaitouYuu Ter 29 Jan 2013, 18:34

    Super Mario World
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por Hadan Ter 29 Jan 2013, 18:42

    Fever Pitche Soccer (e, ainda, Head-On ou Mario Basler: Jetzt geht’s Los!), do Snes.

    Aqui não está carregando as imagens, então cliquem para ver a caixa original:

    http://www.videojuegoshoracio.com/images/5013442560853_1.JPG

    Esse jogo é épico e é o melhor jogo de futebol para quem não gosta de futebol. Boa parte das seleções no mundo estão presentes (obviamente, sem os nomes originais dos jogadores) e as "habilidades" envolvem "poderes especiais", como chutes que fazem a bola pega fogo, "fingir que foi empurrado" (sim, já tive jogadores expulsos por jogadores que utilizaram essa "habilidade"), bolas que fazem curvas e "empurrões" (há um jogador gorducho que age como se fosse jogador da NFL). O som é ruim, não há árbitro e os campos são gigantes, desproporcionais em relação ao tamanho dos jogadores que, na maioria das vezes, se parecem muito.

    Jogadores com habilidades especiais são idênticos e são poucos os que aparecem nas comemorações (veja em um dos vídeos abaixo), sendo apenas nessas oportunidades que se consegue ver detalhes dos mesmos. Torcedores, por sua vez, são estáticos, parecendo uma massa colorida (e quase não é possível vê-los).

    As redes, então, sequer balançam, independentemente da força dos chutes e gols são as coisas mais fáceis de se fazer no jogo, já que não há uma inteligência artificial: basta decorar os movimentos da CPU (que se alteram de acordo com o nível de dificuldade). É normal numa partida de 10 minutos conseguir fazer 30-0

    Há os modos "Torneio" para 1 ou 2 jogadores, mas, neste caso, o 2º jogará com a sequência pré-definida (e que é sempre a mesma) pelo computador); "Exibição" para 1 ou 2 jogadores, onde ambos podem escolher seus times e também o tipo de campo inclusive areia (!!!) (¬¬') ou poeira (¬¬'²), sendo que neste último, dependendo de como a bola cair em campo, ela será arremessada para um lado totalmente diferente (procurei vídeos mas só encontrei dos campos convencionais e de areia, não achei de "poeira").

    Também saiu para o Mega Drive e para o Jaguar. A versão do Jaguar possui uma qualidade superior de som e poucas melhorias no visual, sendo basicamente a mesma coisa do Snes. A do MD, em compensação, consegue ser ainda pior do que o Snes, embora visualmente se assemelhe à do Jaguar.

    Versão do Snes:



    Versão do MD:

    Versão do Jaguar:

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por Felipe JJ Ter 29 Jan 2013, 18:43

    Super Mario Bros. no começo da década de 90. Eu tinha 3 anos, loles, desde então não parei mais de jogar.

    Mas só fui me tornar um gamer mesmo na sexta geração.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por Bioshock Ter 29 Jan 2013, 19:02

    O meu foi o Super Mario Bros 3 junto com o Nintendinho. =3
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por Victor S@nji Ter 29 Jan 2013, 19:09

    Super Mario World,mas o que despertou mesmo meu amor por games foi o Super Smash Bros. 64.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por Convidad Ter 29 Jan 2013, 19:39

    Virtua Fighter para o Sega Saturn,um classico!!!!
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por ktrap Ter 29 Jan 2013, 19:47

    Ultimate Mortal Kombat 3

    Conteúdo patrocinado


    qual foi seu primeiro jogo? - Página 3 Empty Re: qual foi seu primeiro jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:06