Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
lukazz
VBB
shadowfly
Yakusa
ToonLink
Viteco
AlexOk
Dark Signer
12 participantes

    Vale a pena compra NSMB2?

    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Vale a pena compra NSMB2? - Página 2 Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por #Netto97 Qui 17 Jan 2013, 20:10

    Se você já jogou o New Super Mario Bros do DS,é a mesma coisa,só muda umas coisinhas minimas (segundo certos usuários),eu aconselho você comprar esses jogos :

    - Mario Kart 7 (É meu 1° jogo de 3DS,jogo direto é muito fera)

    - Paper Mario Stricker Star (vou pegar esse jogo mês que vem)

    - Resident Evil Revelations (Mt fodha,depois que pegar o Paper pego esse)

    - Mario 3D Land (Legal,mas depois de certos comentários,desanimei um pouco em compra-lo,mas ainda quero)

    - Kid Icarus (quero tb)

    - Legend of Zelda (tenho vontade de comprar)

    Ou espere os lançamentos Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena compra NSMB2? - Página 2 Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 20:25

    Se falou do encanador bigodudo, eu como fã, apoio sempre!!!!
    Pode comprar, é um jogaço!!!Mas depende se voce gosta de Mario ou nao!! Very Happy
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Vale a pena compra NSMB2? - Página 2 Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 17 Jan 2013, 20:41

    Se você nunca jogou o NSMB do DS, eu recomendo que você pegue esse jogo, mas não por 120~150 reais, porque ele não vale tudo isso. Eu paguei 84 reais na versão digital (eShop canadense), e não pagaria mais que isso.

    O problema com esse jogo é que, como já disseram, ele é muito parecido com os antecessores, mas como você não os jogou, isso não é problema pra você, certo?

    No entanto, eu recomendo que você pegue a versão em cartucho do jogo, pra poder revender quando você cansar dele. Eu cansei do jogo logo depois de zerar e fazer 100% nele, e não tive paciência pra pegar 1 milhão de moedas. E infelizmente não posso revendê-lo por ser digital... Mas tudo bem, é errando que se aprende.

    As fases de DLC são um atrativo a mais, mas não extendem muito a sua vontade de jogar, pois são apenas 3 fases em cada pacote, que você consegue vencer em menos de 10 minutos.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena compra NSMB2? - Página 2 Empty Re: Vale a pena compra NSMB2?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:45