Olá...
Eu gostaria de saber se de alguma forma vcs poderiam mostrar pra mim algo relevante no Wii U desde de então para que eu compre ele.
EXCETO os conceitos:
- controle inovador;
- ótimos jogos ainda por vir;
- Apoio firme da ubisoft.
No conceito de que se ele tem gráficos equivalente a mais que o PS3 e o X360, é por que é o seguinte, até agora ele n me deu motivação nenhuma pra eu comprar, e se é da 8 geração mesmo com o hardware inferior como XBO ou PS4, vejo ás vezes que são piores que o PS360 ainda, mesmo com 6 anos de mercado praticamente antes do lançamento do Wii U.
Além do que, As thirds não vendem bem nos consoles da nintendo por causa dos jogos da mesma, isso eu sei, só que eu n sei se os próximos jogos thirds que lançarão no PS4XBO terá no Wii U, para se comparar com os da 8 geração. isso me desanima e MUITO.
Além dos jogos delas nunca vieram em português. é chato isso eu sei
Mas queria conceitos concretos pra saber do POR QUÊ o Wii U é BOM.
COMPARANDO É CLARO O PS4 E XBO, n quero ser ignorante pra eu comparar com o PS3 e o X360... se n levo tijoladas :pirat:
Bom comentem pra mim
Ah e eu sei dos jogos exclusivos que são ótimos, mas a Sony está meio que batendo de frente ou até mais nos dias atuais, por que tipo a nintendo n estou vendo franquias novas desde... Wii Sports ou Nintendo land, mas eu nem contaria com eles. e sim nesse caso é o Animal Crossing
Bom me ajudem ae pessoal.
Eu gostaria de saber se de alguma forma vcs poderiam mostrar pra mim algo relevante no Wii U desde de então para que eu compre ele.
EXCETO os conceitos:
- controle inovador;
- ótimos jogos ainda por vir;
- Apoio firme da ubisoft.
No conceito de que se ele tem gráficos equivalente a mais que o PS3 e o X360, é por que é o seguinte, até agora ele n me deu motivação nenhuma pra eu comprar, e se é da 8 geração mesmo com o hardware inferior como XBO ou PS4, vejo ás vezes que são piores que o PS360 ainda, mesmo com 6 anos de mercado praticamente antes do lançamento do Wii U.
Além do que, As thirds não vendem bem nos consoles da nintendo por causa dos jogos da mesma, isso eu sei, só que eu n sei se os próximos jogos thirds que lançarão no PS4XBO terá no Wii U, para se comparar com os da 8 geração. isso me desanima e MUITO.
Além dos jogos delas nunca vieram em português. é chato isso eu sei
Mas queria conceitos concretos pra saber do POR QUÊ o Wii U é BOM.
COMPARANDO É CLARO O PS4 E XBO, n quero ser ignorante pra eu comparar com o PS3 e o X360... se n levo tijoladas :pirat:
Bom comentem pra mim
Ah e eu sei dos jogos exclusivos que são ótimos, mas a Sony está meio que batendo de frente ou até mais nos dias atuais, por que tipo a nintendo n estou vendo franquias novas desde... Wii Sports ou Nintendo land, mas eu nem contaria com eles. e sim nesse caso é o Animal Crossing
Bom me ajudem ae pessoal.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya