Eu tenho o 3DS normal, embaixador e a *** toda. Gosto dele, minha ideia era manter esse 3DS para jogar um jogo do Piratas do Caribe, e o New para originais/online. Achei o bundle de 20 anos de Pokémon do New 3DS por 1,2k.
Vale a pena?
Vale a pena?
A minha ideia era usar o Cosmo Black paraFelipe_Vieir4 escreveu:Bom, eu tinha (ainda tenho, na verdade) um 3DS embaixador, e troquei pro New por alguns motivos:
-migrei pro modelo XL, não sabia como é legal uma tela maior
-o 3DS antigo estava dando alguns defeitinhos
-deixei o 3DS antigo com meu irmão, pra ele poder levar pra rua sem medo de eu ficar sem 3DS
Eu não diria que não vale a pena, mas não é um troca obrigatória. Depende muito do que você quer. No meu caso, valeu a pena (principalmente por ter migrado os dados pro 3DS novo, e ter os jogos embaixador no New).
Sobre 3D estável e tals, funciona muito bem.
O poder de processamento extra da uma diferença pequena, mas da pra sentir.
E eu ainda não peguei Xenoblade D:
Enfim, depende muito do que você quer
Então, quando eu fui fazer a transferência eu fiquei olhando no YouTube, no site da Nintendo e tudo mais, e todas eram sobre pegar o que estava no SD Card do old e passar pra um novo e colocar no New (coisa que eu não queria, pois o SD do old era novo, e tinha bastante espaço). Aí a primeira opção era transferir via wirelless de um 3DS pro outro, a outra era uma transferência compacta, em que passava só o direito de download dos jogos, e depois você baixa pela eShop (aí perde os saves), e a terceira era pelo PC (to falando terceira, mas não sei a ordem certa não). A ideia original da transferência via PC é o 3DS antigo "passar o direito dos jogos" pro próximo via wirelless, mas depois você pegaria o SD do velho e colocaria no PC, pra copiar tudo lá dentro e cola num SD novo. Eu pensei então, que se era pra colar num SD novo, eu deveria poder colocar direto o SD do velho no novo, sem o PC. Ou daria super certo, ou eu perdia tudo. Tentei.Mirieee escreveu:@Felipe_Vieir4 Sim, esse mesmo, que tem uma musiquinha e tal. c: É muito complicado fazer a transferência por pc ou é tranquilo? É que minha cidade do Animal Crossing tem quase 3 anos, por isso sou tão medrosa de perder coisa huaheuah.
@Sanksuel Não sabia que o jogo digital pré instalada era mantido. :0 Achei que perdia! Obrigada pela info.
Agora só falta é dinheiro mesmo. :p E ver se o tal NX vai ser portátil, mas prefiro acreditar que não, haha.
Aaah, acho que deu pra entender sim! Você basicamente passou os direitos dos jogos do seu 3DS pro New via wireless, e dai ao invés de transferir os saves pra outro SD Card, só passou o que já usava antes pro NN3DS?Felipe_Vieir4 escreveu:Então, quando eu fui fazer a transferência eu fiquei olhando no YouTube, no site da Nintendo e tudo mais, e todas eram sobre pegar o que estava no SD Card do old e passar pra um novo e colocar no New (coisa que eu não queria, pois o SD do old era novo, e tinha bastante espaço). Aí a primeira opção era transferir via wirelless de um 3DS pro outro, a outra era uma transferência compacta, em que passava só o direito de download dos jogos, e depois você baixa pela eShop (aí perde os saves), e a terceira era pelo PC (to falando terceira, mas não sei a ordem certa não). A ideia original da transferência via PC é o 3DS antigo "passar o direito dos jogos" pro próximo via wirelless, mas depois você pegaria o SD do velho e colocaria no PC, pra copiar tudo lá dentro e cola num SD novo. Eu pensei então, que se era pra colar num SD novo, eu deveria poder colocar direto o SD do velho no novo, sem o PC. Ou daria super certo, ou eu perdia tudo. Tentei.
Deu certinho, tirei o SD Card do velho, abri a parte de trás do New (deu um certo trabalho abri, admito), inseri lá, coloquei a tampa de novo e liguei. Só esperar ele configurar tudo lá e pronto, até as badges do Nintendo Badge Arcade tava na tela inicial, igualzinho a como estavam no old.
Espero que tenha dado pra entender, qualquer coisa depois eu faço um guia :p
Sim, engraçado que eu achei o site que eu usei na época (esse mais o de suporte da Nintendo), e aí fui ver no site da Nintendo Portugal, e lá tem o método que eu usei:Mirieee escreveu:Aaah, acho que deu pra entender sim! Você basicamente passou os direitos dos jogos do seu 3DS pro New via wireless, e dai ao invés de transferir os saves pra outro SD Card, só passou o que já usava antes pro NN3DS?Felipe_Vieir4 escreveu:Então, quando eu fui fazer a transferência eu fiquei olhando no YouTube, no site da Nintendo e tudo mais, e todas eram sobre pegar o que estava no SD Card do old e passar pra um novo e colocar no New (coisa que eu não queria, pois o SD do old era novo, e tinha bastante espaço). Aí a primeira opção era transferir via wirelless de um 3DS pro outro, a outra era uma transferência compacta, em que passava só o direito de download dos jogos, e depois você baixa pela eShop (aí perde os saves), e a terceira era pelo PC (to falando terceira, mas não sei a ordem certa não). A ideia original da transferência via PC é o 3DS antigo "passar o direito dos jogos" pro próximo via wirelless, mas depois você pegaria o SD do velho e colocaria no PC, pra copiar tudo lá dentro e cola num SD novo. Eu pensei então, que se era pra colar num SD novo, eu deveria poder colocar direto o SD do velho no novo, sem o PC. Ou daria super certo, ou eu perdia tudo. Tentei.
Deu certinho, tirei o SD Card do velho, abri a parte de trás do New (deu um certo trabalho abri, admito), inseri lá, coloquei a tampa de novo e liguei. Só esperar ele configurar tudo lá e pronto, até as badges do Nintendo Badge Arcade tava na tela inicial, igualzinho a como estavam no old.
Espero que tenha dado pra entender, qualquer coisa depois eu faço um guia :p
Só que então o NN3DS não tem aquele compartimentozinho lateral supimpa pra tirar e por o sd card facilmente? Tem que abrir a parte de trás dele? :s
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya