Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+27
DNS
Brian!
MoonBR
DarkWarlock
Kid Parada
Giga Bowser
Times
Tico
Ay'Kie
vilhena
DuduDigital3-D
Vinipaulolink
GuiMagic
Huligi
Necco
Ghutto®
PoRToGa
Rafael Freitas
Crazy Dark Sonic - CDS
Bruno 3DS
Neko
Mario_Nintendista
Guner
duducardoso
Bioshock
Limão
rafaelluik
31 participantes

Super Mario Galaxy 2 indicado ao VMB.

Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Super Mario Galaxy 2 indicado ao VMB. - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 indicado ao VMB.

Mensagem por Times Qui 22 Jul 2010, 13:01

Giga Bowser escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:MW2 recebeu tantas boas notas, vendeu bem, acho que não é surpresa ele aparecer na lista.

1-Não merece,pois seu grande destaque deveria ser o multiplayer,que é ridiculamente desbalanceado.E eu posso provar.

2-Isso é uma lista de GOTY 2010.WTF ele está fazendo ai.

Giga se eu nao me engano o Batman também é de 2009.

DarkWarlock escreveu:Odeio o Vmb,antigamente era bom,agora só bandinhas coloridas e gays,a música brasileira se estragou literalmente.

Pff... antigamente tinhamos Tom Jobim e Vinicius de Moraes escrevendo letras... hoje temos os vocalistas de Restart, Nx Zero, Cine e outras m***** inscutáveis...

Realmente o mundo tá perdido.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Super Mario Galaxy 2 indicado ao VMB. - Página 4 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 indicado ao VMB.

Mensagem por Convidad Qui 22 Jul 2010, 13:18

Musicas do NX Zero e Restart em Hit do Ano,Nx-zero em Show do Ano,Restart em Revelação do Ano...lol

Putz,o que a MTV viu em Restart e NX Zero?Super Mario Galaxy 2 indicado ao VMB. - Página 4 62047
    FilipeSoares
    FilipeSoares
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

Mensagem por FilipeSoares Qui 22 Jul 2010, 14:16

Mazza escreveu:Musicas do NX Zero e Restart em Hit do Ano,Nx-zero em Show do Ano,Restart em Revelação do Ano...lol

Putz,o que a MTV viu em Restart e NX Zero?Super Mario Galaxy 2 indicado ao VMB. - Página 4 62047

Eles são a tendencia do momento, e infleizmente a MTV investe mais em modinha do que em musica de verdade.

Sobre Mario Galaxy 2, estou torcendo pra que ganhe, porem GoW3 é um candidato muito forte, não vou ficar muito surpreso se ganhar.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

Mensagem por DuduDigital3-D Qui 22 Jul 2010, 21:06

Mazza escreveu:Na Categoria Rock:Restart,NX Zero?!
    O mundo está perdido mesmo.Super Mario Galaxy 2 indicado ao VMB. - Página 4 716710

Já estava desde que (NX)Zero fez sucesso.

Até hoje não entendo como musica emo faz sucesso. Agora vem o Restart pra inaugurar a moda do "emo colorido". Basicamente, assumindo que música emo realmente é pra v****. Sério, não sei como gostam de música emo, se é que é música isso.

Olha como são os fãs do Restardado:

caso não tenha ido, vejam clicando aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=2s1w2NZrioE&feature=related
    tiezary_
    tiezary_
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5

Super Mario Galaxy 2 indicado ao VMB. - Página 4 Empty Terry Crews é phoda.....

Mensagem por tiezary_ Qui 22 Jul 2010, 22:20

FilipeSoares escreveu:
    Mazza escreveu:Musicas do NX Zero e Restart em Hit do Ano,Nx-zero em Show do Ano,Restart em Revelação do Ano...lol

Eles são a tendencia do momento, e infleizmente a MTV investe mais em modinha do que em musica de verdade.

Sobre Mario Galaxy 2, estou torcendo pra que ganhe, porem GoW3 é um candidato muito forte, não vou ficar muito surpreso se ganhar.
    GMAX2010
    GMAX2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 48

Mensagem por GMAX2010 Qui 22 Jul 2010, 23:44

ja votei e concordo que "restardado" é uma b****
    thiagosnf
    thiagosnf
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 30

Mensagem por thiagosnf Sáb 24 Jul 2010, 07:49

Nem sabia que oVMB tinha isso

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:00