Até ia votar. Quando cheguei no captcha, perguntaram "quais são as letras com a cor verde?" Ah, vá pro inferno. Eles não sabem que existe daltônico não?
+27
DNS
Brian!
MoonBR
DarkWarlock
Kid Parada
Giga Bowser
Times
Tico
Ay'Kie
vilhena
DuduDigital3-D
Vinipaulolink
GuiMagic
Huligi
Necco
Ghutto®
PoRToGa
Rafael Freitas
Crazy Dark Sonic - CDS
Bruno 3DS
Neko
Mario_Nintendista
Guner
duducardoso
Bioshock
Limão
rafaelluik
31 participantes
Super Mario Galaxy 2 indicado ao VMB.
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Super Mario Galaxy 2 indicado ao VMB.
OH, Só as letras de certa cor.
Eu estava jogando Pokémon de boa, lendo tudo, mas isso não consegui ler :3
Anyway, votado.
Eu estava jogando Pokémon de boa, lendo tudo, mas isso não consegui ler :3
Anyway, votado.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
'Rafael Highwind escreveu:PoRToGa escreveu:Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Só tem porcaria pra votar lá.
2
como sempre mtv nao sabe seleciona vai la em rock vai te nx zero
Rock nacional, NACIONAL!
Hoje em dia, o que é bom? Só Titãs e Paralamas, mas é claro, nínguem votaria. A culpa não é da MTV, mas desses bostas que ficam surgindo toda semana.
bem, eu curto skank e algumas musicas da Pitty tambem...=X porém curto musicas internacionais como kiss, queen, beatles e etc... Se eu for pensar bem curto Disco (Disk music), Pop rock, Rock internacional e nacional, MPB e de vez enquando musicas classicas e Psy, ou seja, gosto de várias coisas mas odeio essa nova onda de happy rock, rock emocore, funk "carioca", musica brega ou forró tanto faz, são uma m**** de qualquer jeito...
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Pelo menos tu tem um desculpa Limão. Eu já tava indignado porque colocava aquela sequencia toda e dava erro..... XD
rafaelluik- Membro Nv.10
- Mensagem nº20
Também demorei pra perceber que eram determinadas letras da sequência! kkkk
Nas outras categorias só tem coisa de guria retardada e b**** burra... O negócio é continuar votando muito no SMG2! Vamos lá força nintendista!
Nas outras categorias só tem coisa de guria retardada e b**** burra... O negócio é continuar votando muito no SMG2! Vamos lá força nintendista!
GuiMagic- Veterano Nv.7
- Mensagem nº21
agora vc me diz qual vai ganhar...
vai ter nego ai q vai votar em gow3 e codmw2 sem nem ter jogado
vai ter nego ai q vai votar em gow3 e codmw2 sem nem ter jogado
Vinipaulolink- Membro Nv.10
- Mensagem nº22
Já voltei no SMG2, apesar de ñ ter jogado o 2. Joguei apenas o primeiro.xD
DuduDigital3-D- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Acabei de votar.
Se super mario galaxy 2 ganhar, vou querer ver a cara dos SONYSTAS. Eles já devem tá pensando "what the f*cking hell...". Imagina se ganhar. Vão se matar, e eu vou querer ver.
ps.: não é uma mensagem de ódio contra os sonystas, só é uma brincadeita, até porque "matar" tá no sentido figurado.
Se super mario galaxy 2 ganhar, vou querer ver a cara dos SONYSTAS. Eles já devem tá pensando "what the f*cking hell...". Imagina se ganhar. Vão se matar, e eu vou querer ver.
ps.: não é uma mensagem de ódio contra os sonystas, só é uma brincadeita, até porque "matar" tá no sentido figurado.
- Mensagem nº24
Já voltei no SMG2, apesar de ñ ter jogado o 2. Joguei apenas o primeiro.xD
- Mensagem nº25
Foi mal pessoal, saiu dois posts sem querer. é q deu uma travada no meu navegador e acabei mandando outra sem percerber.malz
vilhena- Membro Nv.2
- Mensagem nº26
Tomará que o Super Mario Galaxy 2 seja o vencedor, já que ele pode ser considerado uns dos melhores jogos do ano.
Ay'Kie- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Nem votei no Mario 2, na verdade, nem deveria ter votado nem no Batman, já que nem é desse ano, lol.
Tico- Veterano Nv.5
- Mensagem nº28
Ah votei no SMG2 pq eu ja zerei(peguei as 120 estrelas mas num eu num tava mt afim de pegar o resto). O resto eu nunca joguei, mas eu ja tinha jogado uma vez o GoW1 e não gostei mt, por causa da jogabilidade, que axei meio ruim por ter de ficar matando varios carinhas, além de que o cara sai matando td mundo no caminho dele do nada.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Lol Mario Galaxy 2 jogo do ano?
Sério Galaxy 2 é um jogo magnifico, mas GOTY? Creio que não... da Nintendo sem dúvida, ao lado de MH3, mas não creio que tenha tanto peito pra competir por GOTY com os gigantes das outras empresas, por ser sequencia a chance de ser GOTY ficam mais dificeis ainda.
E Red Dead como indicado? lol:
Outra boa piada.
O jogo é bom, mas pra GOTY falta MTO ainda, eu e mais diversos amigos se decepcionamos talvez pelo hype elevadíssimo que pusemos no jogo, porque ele não é tudo isso que as críticas tão dizendo... bom, se jogarem verão.
Agora nem vou comentar sobre o MW2, sério Warfail dispensa apresentações... só tá aí porque virou mais pop do que o WE e GTA...
Pow namoral se era pra por jogo de 2009, punha Uncharted 2, Assassin's Creed 2, Final Fantasy XIII, FORZA 3... não esse troço do MW2.
Sério Galaxy 2 é um jogo magnifico, mas GOTY? Creio que não... da Nintendo sem dúvida, ao lado de MH3, mas não creio que tenha tanto peito pra competir por GOTY com os gigantes das outras empresas, por ser sequencia a chance de ser GOTY ficam mais dificeis ainda.
Outra boa piada.
O jogo é bom, mas pra GOTY falta MTO ainda, eu e mais diversos amigos se decepcionamos talvez pelo hype elevadíssimo que pusemos no jogo, porque ele não é tudo isso que as críticas tão dizendo... bom, se jogarem verão.
Agora nem vou comentar sobre o MW2, sério Warfail dispensa apresentações... só tá aí porque virou mais pop do que o WE e GTA...
Pow namoral se era pra por jogo de 2009, punha Uncharted 2, Assassin's Creed 2, Final Fantasy XIII, FORZA 3... não esse troço do MW2.
Ay'Kie- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
gu escreveu:Lol Mario Galaxy 2 jogo do ano?
Outra boa piada.
FF13 é de 2010 no Ocidente, mas mesmo assim, é uma decepção, então nem merece estar no FOTY.
» Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?
» Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Mario Galaxy HD
» Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Mario Galaxy HD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya