Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Hadan
Brake
PCM Yasser Arafat
MarceloTweet
Black Charizard
PedroPVJ
Victor S@nji
Klown
gamemaníaco
Wolowizard
Gabriel Limão
Lucasmon
Marcelo
Rudy Dash
Frayer3
kidox23
Supersth1
REDpkmn
mustacheman
lucjapa
coutinho
PietroLB
AlexOk
Jakyest
eduardoBigN
sanchesimo
Genko
silverreis
Dudaahxd
vinicius pleins
Guto V.A
Bardock
exceL
didyplay
Zomamon
Marcio1000
ktrap
Angeloverlord
Jamian
Hamburger
ari789
@bolacha1337
Naoi
LiveinRiot
Bruce889
49 participantes

    Por quê a Nintendo?

    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

    Por quê a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Black Charizard Seg 28 Jan 2013, 20:13

    PCM Yasser Arafat escreveu:Onde Zelda for eu vou atrás...

    Também estou como você, zelda e pokémon! Razz
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Por quê a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Hadan Qua 30 Jan 2013, 12:06

    Eu parei de jogar consoles de mesa da Nintendo no N64. Super Nintendo, para mim, ainda é o melhor console da face da Terra. Posso soar babaca falando assim, mas para mim, é o melhor. Passei reto na geração PS2 (já tive 8 deles e joguei pouquíssimo). PSX/One, idem. Nunca joguei Xbox, Xbox 360, Game Cube.

    A primeira vez que joguei no Wii e PS3 foi há pouco mais de 2, 3 meses e foi Super Smash Bros e Mario Kart e Soul Calibur (salvo engano), respectivamente.

    Por uma série de razões imbecis (que não vêm ao caso e não foi culpa minha) acabei me afastando por muito tempo de consoles. Os que pude "dar um jeito" foram os portáteis. A despeito de ter tido Game Boy Pocket, GBA, GBA SP, Lite e 3DS (meu atual console) meu favorito ainda é o Game Boy Color. Nunca pus as mãos num PSP ou Vita (infelizmente, afinal, muita gente na cidade onde esto morando é "cuzona" e acha que você é um fedelho de 3 anos que irá quebrar o console e não deixa você sequer olhar pra ele.

    Fui a um encontro de cultura japonesa aqui (coisa rara de se ver) e levei meu 3DS. Deixei a garotada jogar, por a mão, sentir o console e voltou tal qual eu o levei (exceto pelas marcas de mãos, mas não sou fresco: flanela é pra isso, mesmo). Sou apaixonado por games mas já não me empolgo tanto. Não há nada no mercado hoje que me faça querer ter desesperadamente um console (exceto o 3DS quando anunciaram o maldito Mega Man Legends 3 e, agora, mais empolgado do que nunca com o Animal Crossing).

    De fato, falando, não "escolhi" a Nintendo exceto senão pelo meu Snes, meu GBC e meu 3DS, já que foram consoles que me chamaram a atenção por alguma razão ou outra, no entanto, fiquei muito empolgado com o PS3 quando anunciou o novo DmC e The Last of Us me parece ser o jogo da década (talvez até cogite comprar um Vita acaso ambos sejam oficialmente anunciados).

    Como disseram a maioria em outras palavras, estou com Nintendo por alguma razão, mas pego qualquer coisa que me interesse (especialmente portáteis), mas, em se tratando de portáteis, minha preferência, até aqui, tem sido pelos da Nintendo, mas, como sempre apregoei neste Forum, nunca pelas franquias da Nintendo (que dou a mínima), mas pelos bons jogos de thirdies que lançaram para eles.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Por quê a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Gutosnow Qua 30 Jan 2013, 12:21

    É NINTENDO OU NADA!!!
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Por quê a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Goukeban Qui 31 Jan 2013, 11:09

    Zelda e Metroid.

    Não, sério! Acompanho a Nintendo porque eles tem essas duas franquias, que são séries onde posso encontrar um tipo de experiência que me agrade. Acredito que se não fosse pelas duas, não veria a Nintendo de forma muito diferente da Sony ou Microsoft.

    Além do mais, duvido que a Ubisoft lance um console algum dia.
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    Por quê a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por rockme Sex 01 Fev 2013, 13:05

    ñ q eu tenha escolhido a nintendo (tbm curto a sony), oq realmente me fascina são os portáteis e o snes e fora q temos nos seus consoles o Carinha q te com*u atrás do armário, Montros de bolso Very Happy e a maior parte dos jogos de Megaman(os melhores inclusive)
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Por quê a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Sáb 02 Fev 2013, 21:25

    Todos os consoles tem jogos bons, todos os 3 tem exclusivos bacanas então...

    Conteúdo patrocinado


    Por quê a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 23:46