Por que ela? O seu primeiro console era Nintendo? Se não, qual era e por que voçe mudou de empresa? Experiência ruim? Se está com um Nintendo, pensa em mudar? Por quê? Contem sua história gameística!
+45
Hadan
Brake
PCM Yasser Arafat
MarceloTweet
Black Charizard
PedroPVJ
Victor S@nji
Klown
gamemaníaco
Wolowizard
Gabriel Limão
Lucasmon
Marcelo
Rudy Dash
Frayer3
kidox23
Supersth1
REDpkmn
mustacheman
lucjapa
coutinho
PietroLB
AlexOk
Jakyest
eduardoBigN
sanchesimo
Genko
silverreis
Dudaahxd
vinicius pleins
Guto V.A
Bardock
exceL
didyplay
Zomamon
Marcio1000
ktrap
Angeloverlord
Jamian
Hamburger
ari789
@bolacha1337
Naoi
LiveinRiot
Bruce889
49 participantes
Por quê a Nintendo?
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº2
Re: Por quê a Nintendo?
nao escolhi ela e nem outra empresa, eu jogo um pouco de tudo e sou feliz.
Bruce889- Veterano Nv.13
- Mensagem nº3
exceL escreveu:nao escolhi ela e nem outra empresa, eu jogo um pouco de tudo e sou feliz.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº4
exceL escreveu:nao escolhi ela e nem outra empresa, eu jogo um pouco de tudo e sou feliz.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Naoi- Membro Nv.12
- Mensagem nº6
A parte mais engraçada é ver todo mundo falando que joga um pouco de tudo, que não tem nada contra as outras empresas, e os mesmos metem o pau na Sony e na Microsoft quando podem... Hipócritas, a gente vê por aqui.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº7
bom pelo menos da minha part isso nunca ocorreu, pode até ler meus posts antigos e vc verá q n fico d fanboilagem com nenhuma das 3Naoi escreveu:A parte mais engraçada é ver todo mundo falando que joga um pouco de tudo, que não tem nada contra as outras empresas, e os mesmos metem o pau na Sony e na Microsoft quando podem... Hipócritas, a gente vê por aqui.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Por que a Nintendo Sempre inova , os consoles dela são simplismente magicos , desde que eu joguei o Snes eu sabia que tinha alguma coisa especial nele e que me fazia querer jogar mais e mais , enfim nintendo é magica cara *--* , sem palavras pra dizer como ela é foda , amo mário , zelda , star fox , kirby , donkey kong , f-zero e outros
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Gosto da Nintendo porque comecei com um GameCube. Mas não faz diferença; o importante é jogar o que você quer jogar. O Wii, por exemplo, tem Zelda SS e Metroid Prime 3, mas ele é um pedaço de sucata se você for ver a lista de jogos dos outros consoles.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº11
Não escolhi a Nintendo ela me escolheu, de certa forma acabei me acomodando a comprar consoles Nintendo, mas já tive playstation 1 e 2, e sempre tem algo que eu admiro em cada console.
ktrap- Membro Nv.15
- Mensagem nº12
ari789 escreveu:Por que a Nintendo Sempre inova , os consoles dela são simplismente magicos , desde que eu joguei o Snes eu sabia que tinha alguma coisa especial nele e que me fazia querer jogar mais e mais , enfim nintendo é magica cara *--* , sem palavras pra dizer como ela é foda , amo mário , zelda , star fox , kirby , donkey kong , f-zero e outros
+1
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
nao escolhi ela tambem, eu era nintendista-seguista até descobrir a internet e saber que a sega tinha parado de fazer consoles, ja joguei muito PS e XBOX mas sempre tive a Nintendo como preferencia.
Zomamon- Membro Nv.10
- Mensagem nº14
Acho que eu prefiro a nintendo porque os jogos exclusivos para os consoles dela se tem mais variedade nos estilos de jogos... (tem plataformas,esportes,puzzles
aventura,corrida,Rpg's e etc...) e todos eles com uma ENORME qualidade
Enquanto no Ps360 eu vejo muitos jogos de ação/shouters que deixa a variedade de jogos do console meio que monótona
No fim jogo um pouco de tudo mais a nintendo me atrai mais pela variedade nos estilos dos jogos exclusivos...
aventura,corrida,Rpg's e etc...) e todos eles com uma ENORME qualidade
Enquanto no Ps360 eu vejo muitos jogos de ação/shouters que deixa a variedade de jogos do console meio que monótona
No fim jogo um pouco de tudo mais a nintendo me atrai mais pela variedade nos estilos dos jogos exclusivos...
didyplay- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº15
Para mim não existe essa distinção! Jogos ruins sempre vão ter, em qualquer consola! A prova que não tenho nada contra, é que tenho a Ps2,Ps3,PsP,PsVITA,DSiXL (A edição especial do Mario) , Wii E Wii U Deluxe! O lance é se divertir, e essas "brigas" deixa-la para as empresas fazerem, pois com a competição, teremos muito mais jogo de qualidade
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya