Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Hadan
Brake
PCM Yasser Arafat
MarceloTweet
Black Charizard
PedroPVJ
Victor S@nji
Klown
gamemaníaco
Wolowizard
Gabriel Limão
Lucasmon
Marcelo
Rudy Dash
Frayer3
kidox23
Supersth1
REDpkmn
mustacheman
lucjapa
coutinho
PietroLB
AlexOk
Jakyest
eduardoBigN
sanchesimo
Genko
silverreis
Dudaahxd
vinicius pleins
Guto V.A
Bardock
exceL
didyplay
Zomamon
Marcio1000
ktrap
Angeloverlord
Jamian
Hamburger
ari789
@bolacha1337
Naoi
LiveinRiot
Bruce889
49 participantes

    Por quê a Nintendo?

    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Rudy Dash Qua 16 Jan 2013, 13:21

    Conheci a Nintendo quando era mais novo, minha prima tinha comprado um snes com super mario world e eu me apaixonei pelo negócio e implorei para meu pai comprar um..., depois com um N64 e fui seguindo a linha de console da empresa principalmente pq adoro mario, the legend of zelda e outras franquias da empresa. Comecei a gostar de sonic tbm quando a sega começou a fazer jogos para os consoles da nintendo e comprei alguns desses jogos e como me interessei pela franquia eu fui atrás de jogar os sonics para mega drive e achei muito bom tbm, gosto de algumas franquias que não são da nintendo mas passaram pelos consoles dela como megaman e final fantasy, simplesmente não tenho interesse em comprar consoles de outras empresas como sony e microssoft...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Marcelo Qua 16 Jan 2013, 13:28

    Eu sempre curti a Nintendo, principalmente por Pokémon. Sempre fui mais chegado aos portáteis, que acho que é a área onde a Nintendo se sai melhor.

    Meu primeiro console foi um PS2, e meu primeiro da Nintendo foi um DS Lite.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Lucasmon Qua 16 Jan 2013, 13:33

    Eu sou Nintendista mesmo e foda-se, falo mesmo e.e

    Meu primeiro console foi um SNES e meu primeiro portátil um GBA. Hoje em dia ainda tenho os dois, mais um Wii, DS Lite e 3DS. Quando eu era menor jogava um pouco de PS1, mas não era muito chegado mesmo nos jogos da Sony. Os primeiros jogos que eu joguei foram Pokémon Emerald e Donkey Kong Country.
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Gabriel Limão Qui 17 Jan 2013, 15:48

    Eu jogo todos porém gosto mais da Nintendo, eu gosto mais por que as franquias da Nintendo tem mais carisma em seus personagens e sempre a Nintendo é a primeira a inovar sendo copiada depois (ou não).
    Wolowizard
    Wolowizard
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 32

    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Wolowizard Sáb 19 Jan 2013, 16:00

    eu vejo muitos bons indviduos, geralmente sony/microsoft fanbeaches, dizend q nintendo é uma m*** pq so tem jogo pra criança, mas eu prefiro passar minha infancia, juventude e vida inteira jogando jogos d q realmente gosto, ao inves d ir na modinha dos american wannabes e jogar uma poha d fps q é totalmente diferente da versão antiga ou do outro fps (alem d esses consoles inovam mts coisas, so o grafico q continua o msm ¬¬)
    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por gamemaníaco Dom 20 Jan 2013, 10:44

    Comecei com o Atari, depois conheci e Nintendo com o Phantom System , a partir daí tive todos os consoles da BIGN. Hoje não jogo tanto os jogos da Nintendo pois achei o Wii uma decepção. Tenho um Xbox360 atualmente e um Nintendo 3DS que acho fantástico. Torço para o WiiU crescer e me surpreender, sinto falta da época do NES e Gamecube.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Klown Dom 20 Jan 2013, 11:07

    Comecei com a Nintendo me divertindo com um SNES e um Gameboy. Tive uma fase meio curta de nintendist que passou quando eu passei a jogar de tudo no PC (fase que só foi agravada com a descoberta do Steam e que perdura até hoje). Agora jogo só bem pouco de qualquer coisa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Convidad Dom 20 Jan 2013, 11:46

    joguei ja xbox e ps muito, mas prefiro a nintendo pois tive meu primeiro console o snes, e tambem pq gosto muioto de pokemon
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Victor S@nji Sex 25 Jan 2013, 23:36

    Porque sempre os titulos dela foram os que me agradaram mais,além de sempre inovar nas idéias e trazer titulos cada vez melhores para nós,gamers.
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por PedroPVJ Dom 27 Jan 2013, 23:54

    Simples, a Nintendo é muito boa! Os jogos que eles fazem, por mais simples que sejam, me atraem de maneira inexplicável.

    Não sei se é o tipinho "infantil" ou a simplicidade de "a princesa foi capturada e você deve passar essas fases e esses chefes para resgatá-la", jogar games da Nintendo me dão prazer :3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:56

    porque ela faz bon consoles, e um motivo maior : Pokemon, apesar de tambem ser fan da square enix pois ela tem final fantasy
    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Black Charizard Seg 28 Jan 2013, 15:23

    Jogo de todos, apesar de gostar mais da nintendo tambem tenho uma PS3 e gosto muito dos jogos que tenho! Smile
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por MarceloTweet Seg 28 Jan 2013, 15:38

    Eu por que, o primeiro videogame que joguei, com uns 4 anos (com minha irmã), foi Super Nintendo, jogava Aladdin e Donkey Kong Country 3. Ai sempre gostei da Nintendo, mas também tenho um X360 \o/
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Seg 28 Jan 2013, 16:34

    Onde Zelda for eu vou atrás...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Brake Seg 28 Jan 2013, 16:36

    A Nintendo nunca fez muita parte da minha vida de jogador, porém já tive muito contato com ela. Passava horas jogando Super Mario World no SNES do meu primo, isso há muitos anos. Já testei também um Nintendo Wii, muito tempo atrás, faz tanto tempo que nem me lembro o nome do jogo (mas era Mario XD).

    Essa empresa sempre me fascinou pelo simples fato de sempre estar inovando, seja em seus jogos ou seus consoles. Porém, tenho que admitir que a Sony fez muito mais parte da minha vida que a Nintendo, sendo que eu já tive em mãos um Playstation 1 e seu sucessor.

    Ano retrasado, porém, a Sony deixou de fazer parte da minha vida, dando espaço para a Microsoft, quando adquiri um Xbox 360. Até hoje tenho ele e só penso eu mudar de console daqui uns 2 ou 3 anos. Porém, ainda esse ano, a Nintendo fará, junto com a Microsoft, parte de minha vida, quando eu adquirir o tão esplendor Nintendo 3DS!

    Ah, não posso esquecer de citar a Sega, que também fez parte da minha vida com seus clássicos no meu antigo Mega Drive, que tenho até hoje e esta guardado (porque ela tá quebrado xD).

    Conteúdo patrocinado


    Por quê a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:55