+45
Hadan
Brake
PCM Yasser Arafat
MarceloTweet
Black Charizard
PedroPVJ
Victor S@nji
Klown
gamemaníaco
Wolowizard
Gabriel Limão
Lucasmon
Marcelo
Rudy Dash
Frayer3
kidox23
Supersth1
REDpkmn
mustacheman
lucjapa
coutinho
PietroLB
AlexOk
Jakyest
eduardoBigN
sanchesimo
Genko
silverreis
Dudaahxd
vinicius pleins
Guto V.A
Bardock
exceL
didyplay
Zomamon
Marcio1000
ktrap
Angeloverlord
Jamian
Hamburger
ari789
@bolacha1337
Naoi
LiveinRiot
Bruce889
49 participantes
Por quê a Nintendo?
Rudy Dash- Membro Nv.15
- Mensagem nº46
Re: Por quê a Nintendo?
Conheci a Nintendo quando era mais novo, minha prima tinha comprado um snes com super mario world e eu me apaixonei pelo negócio e implorei para meu pai comprar um..., depois com um N64 e fui seguindo a linha de console da empresa principalmente pq adoro mario, the legend of zelda e outras franquias da empresa. Comecei a gostar de sonic tbm quando a sega começou a fazer jogos para os consoles da nintendo e comprei alguns desses jogos e como me interessei pela franquia eu fui atrás de jogar os sonics para mega drive e achei muito bom tbm, gosto de algumas franquias que não são da nintendo mas passaram pelos consoles dela como megaman e final fantasy, simplesmente não tenho interesse em comprar consoles de outras empresas como sony e microssoft...
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Eu sempre curti a Nintendo, principalmente por Pokémon. Sempre fui mais chegado aos portáteis, que acho que é a área onde a Nintendo se sai melhor.
Meu primeiro console foi um PS2, e meu primeiro da Nintendo foi um DS Lite.
Meu primeiro console foi um PS2, e meu primeiro da Nintendo foi um DS Lite.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Eu sou Nintendista mesmo e foda-se, falo mesmo e.e
Meu primeiro console foi um SNES e meu primeiro portátil um GBA. Hoje em dia ainda tenho os dois, mais um Wii, DS Lite e 3DS. Quando eu era menor jogava um pouco de PS1, mas não era muito chegado mesmo nos jogos da Sony. Os primeiros jogos que eu joguei foram Pokémon Emerald e Donkey Kong Country.
Meu primeiro console foi um SNES e meu primeiro portátil um GBA. Hoje em dia ainda tenho os dois, mais um Wii, DS Lite e 3DS. Quando eu era menor jogava um pouco de PS1, mas não era muito chegado mesmo nos jogos da Sony. Os primeiros jogos que eu joguei foram Pokémon Emerald e Donkey Kong Country.
Gabriel Limão- Membro Nv.10
- Mensagem nº49
Eu jogo todos porém gosto mais da Nintendo, eu gosto mais por que as franquias da Nintendo tem mais carisma em seus personagens e sempre a Nintendo é a primeira a inovar sendo copiada depois (ou não).
Wolowizard- Membro Nv.1
- Mensagem nº50
eu vejo muitos bons indviduos, geralmente sony/microsoft fanbeaches, dizend q nintendo é uma m*** pq so tem jogo pra criança, mas eu prefiro passar minha infancia, juventude e vida inteira jogando jogos d q realmente gosto, ao inves d ir na modinha dos american wannabes e jogar uma poha d fps q é totalmente diferente da versão antiga ou do outro fps (alem d esses consoles inovam mts coisas, so o grafico q continua o msm ¬¬)
gamemaníaco- Membro Nv.3
- Mensagem nº51
Comecei com o Atari, depois conheci e Nintendo com o Phantom System , a partir daí tive todos os consoles da BIGN. Hoje não jogo tanto os jogos da Nintendo pois achei o Wii uma decepção. Tenho um Xbox360 atualmente e um Nintendo 3DS que acho fantástico. Torço para o WiiU crescer e me surpreender, sinto falta da época do NES e Gamecube.
Klown- Veterano Nv.20
- Mensagem nº52
Comecei com a Nintendo me divertindo com um SNES e um Gameboy. Tive uma fase meio curta de nintendist que passou quando eu passei a jogar de tudo no PC (fase que só foi agravada com a descoberta do Steam e que perdura até hoje). Agora jogo só bem pouco de qualquer coisa.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº53
joguei ja xbox e ps muito, mas prefiro a nintendo pois tive meu primeiro console o snes, e tambem pq gosto muioto de pokemon
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº54
Porque sempre os titulos dela foram os que me agradaram mais,além de sempre inovar nas idéias e trazer titulos cada vez melhores para nós,gamers.
PedroPVJ- Membro Nv.15
- Mensagem nº55
Simples, a Nintendo é muito boa! Os jogos que eles fazem, por mais simples que sejam, me atraem de maneira inexplicável.
Não sei se é o tipinho "infantil" ou a simplicidade de "a princesa foi capturada e você deve passar essas fases e esses chefes para resgatá-la", jogar games da Nintendo me dão prazer :3
Não sei se é o tipinho "infantil" ou a simplicidade de "a princesa foi capturada e você deve passar essas fases e esses chefes para resgatá-la", jogar games da Nintendo me dão prazer :3
Convidad- Convidado
- Mensagem nº56
porque ela faz bon consoles, e um motivo maior : Pokemon, apesar de tambem ser fan da square enix pois ela tem final fantasy
Black Charizard- Membro Nv.5
- Mensagem nº57
Jogo de todos, apesar de gostar mais da nintendo tambem tenho uma PS3 e gosto muito dos jogos que tenho!
MarceloTweet- Veterano Nv.1
- Mensagem nº58
Eu por que, o primeiro videogame que joguei, com uns 4 anos (com minha irmã), foi Super Nintendo, jogava Aladdin e Donkey Kong Country 3. Ai sempre gostei da Nintendo, mas também tenho um X360 \o/
PCM Yasser Arafat- Membro Nv.11
- Mensagem nº59
Onde Zelda for eu vou atrás...
Brake- Administrador
- Mensagem nº60
A Nintendo nunca fez muita parte da minha vida de jogador, porém já tive muito contato com ela. Passava horas jogando Super Mario World no SNES do meu primo, isso há muitos anos. Já testei também um Nintendo Wii, muito tempo atrás, faz tanto tempo que nem me lembro o nome do jogo (mas era Mario XD).
Essa empresa sempre me fascinou pelo simples fato de sempre estar inovando, seja em seus jogos ou seus consoles. Porém, tenho que admitir que a Sony fez muito mais parte da minha vida que a Nintendo, sendo que eu já tive em mãos um Playstation 1 e seu sucessor.
Ano retrasado, porém, a Sony deixou de fazer parte da minha vida, dando espaço para a Microsoft, quando adquiri um Xbox 360. Até hoje tenho ele e só penso eu mudar de console daqui uns 2 ou 3 anos. Porém, ainda esse ano, a Nintendo fará, junto com a Microsoft, parte de minha vida, quando eu adquirir o tão esplendor Nintendo 3DS!
Ah, não posso esquecer de citar a Sega, que também fez parte da minha vida com seus clássicos no meu antigo Mega Drive, que tenho até hoje e esta guardado (porque ela tá quebrado xD).
Essa empresa sempre me fascinou pelo simples fato de sempre estar inovando, seja em seus jogos ou seus consoles. Porém, tenho que admitir que a Sony fez muito mais parte da minha vida que a Nintendo, sendo que eu já tive em mãos um Playstation 1 e seu sucessor.
Ano retrasado, porém, a Sony deixou de fazer parte da minha vida, dando espaço para a Microsoft, quando adquiri um Xbox 360. Até hoje tenho ele e só penso eu mudar de console daqui uns 2 ou 3 anos. Porém, ainda esse ano, a Nintendo fará, junto com a Microsoft, parte de minha vida, quando eu adquirir o tão esplendor Nintendo 3DS!
Ah, não posso esquecer de citar a Sega, que também fez parte da minha vida com seus clássicos no meu antigo Mega Drive, que tenho até hoje e esta guardado (porque ela tá quebrado xD).
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya