Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Hadan
Brake
PCM Yasser Arafat
MarceloTweet
Black Charizard
PedroPVJ
Victor S@nji
Klown
gamemaníaco
Wolowizard
Gabriel Limão
Lucasmon
Marcelo
Rudy Dash
Frayer3
kidox23
Supersth1
REDpkmn
mustacheman
lucjapa
coutinho
PietroLB
AlexOk
Jakyest
eduardoBigN
sanchesimo
Genko
silverreis
Dudaahxd
vinicius pleins
Guto V.A
Bardock
exceL
didyplay
Zomamon
Marcio1000
ktrap
Angeloverlord
Jamian
Hamburger
ari789
@bolacha1337
Naoi
LiveinRiot
Bruce889
49 participantes

    Por quê a Nintendo?

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por eduardoBigN Ter 01 Jan 2013, 12:57

    Eu tenho 1 PS3, 1 Wii, 1 PSP e 1 3DS. Como podem ver, tenho consoles da Nintendo e da Sony. Prefiro a Nintendo pois acho os jogos dela mais divertidos, e seus personagens mais carismaticos. Mas não desmereço a Sony, pois ela tem grandes franquias também, e seus jogos são de grande qualidade. Conselho? Se possivel, jogue tudo Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 04:54

    A BigN me escolheu quando eu comandei um pequeno hylian a entrar em uma caverna e ganhar uma espada de um velho xDDDD

    Ja tive um PS2 e me arrependi depois. Por mais que tivesse bons jogos, os que realmente me fazem falta são os exclusivos da BigN então... simplesmente não vejo graça nas concorrentes. Nada de mais xD
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Jakyest Qui 10 Jan 2013, 05:09

    Porque meu primeiro videogame foi o 64 e Zelda.. sempre gostei, sempre amei, sou fanático por Zelda e a Nintendo desde criança.. Mas apesar de eu xingar um pouco a Microsoft e a Sony.. eu ainda gosto do PS1, PS2 e PS3 e X360..
    como o eduardoBigN disse: Se possível, jogue tudo
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por AlexOk Qui 10 Jan 2013, 12:30

    Guto V.A escreveu:Por que ela? O seu primeiro console era Nintendo? Se não, qual era e por que voçe mudou de empresa? Experiência ruim? Se está com um Nintendo, pensa em mudar? Por quê? Contem sua história gameística!


    Só que não....

    gosto de todos ,tenho um mega drive,Ps1,Ps2,PSP,Ds,3Ds,o q eu quero é jogar e me divertir,guerriar entre "consoles melhores" são pros fracos.
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por PietroLB Sáb 12 Jan 2013, 21:48

    Cara a Nintendo é única. Diferentemente da Sony e da Microsoft, ela tem imaginação e não é "maria vai com as outras". Ao invés de investir em gráficos eles investem em inovação, o que para mim é tão importante quanto gráficos. As três companhias são maravilhosas, mas para mim a Nintendo é "unique".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 21:52

    PietroLB escreveu:Cara a Nintendo é única. Diferentemente da Sony e da Microsoft, ela tem imaginação e não é "maria vai com as outras". Ao invés de investir em gráficos eles investem em inovação, o que para mim é tão importante quanto gráficos. As três companhias são maravilhosas, mas para mim a Nintendo é "unique".
    Sim, mas isso tem suas partes positivas e negativas. A questão é que algumas inovações e integrações que a Sony e M$ fazem a Nintendo não faz, e isso é uma desvantagem. Mas de qualquer forma, concordo com tudo o que você disse Wink

    ---

    Minha vida 'moderna' em relação a games começou com meu pai, em 2009 e supresamente trazendo um Wii pra casa, mas anos antes eu já jogava muitos e muitos games em emuladores de NES, Super Nintendo e posteriormente de Nintendo 64 (por isso que vomitei arco-íris quando joguei o Brawl). >Basicamente< é isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 08:00

    Sou Nintendista pois,as franquias que mais gosto sao da Nintendo!!!
    Já tive consoles de outras marcas,mais foi nos consoles Nintendo, que eu me firmei mais!
    Nintendista desde 2004!!!Foi na era Game Cube que comecei a curtir a big N,e ate entao é assim,fã da Nintendo! Very Happy
    coutinho
    coutinho
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por coutinho Dom 13 Jan 2013, 09:11

    Cara, eu jogo um pouco de tudo, mas sempre preferi a Nintendo pelo clássicos e tal. Tudo me diverte, mas um Mario Kart com a galera é show!
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por lucjapa Dom 13 Jan 2013, 09:48

    Escolhi ela pelos jogos exclusivos dela mas não tenho nada contra as outras empresas mas só possuo consoles da Nintendo porque não sou rico pra comprar vários consoles e ainda comprar jogos pra eles
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por mustacheman Dom 13 Jan 2013, 10:39

    Bom, eu jogo jogos de todas as empresas como qualquer gamer respeitável.

    Nunca joguei muita coisa na Nintendo além de harvest moon e pokemon, mas ai a sony ficou ruim, e eu fui pro PC, mas PC não tem aqueles jogos japoneses legais, ai eu comprei um 3DS. Eis a historia.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 15:11

    rsrs... Eu tinha uns 5 ou 6 anos e nem sabia o que era nintendo ainda.

    Minha prima lá do Japão uma vez me visitou e trouxe com ela seu GameBoy Advance com uns jogos, Que eu me lembre era Harry Potter ||, Doraemon xD e Pokémon Safira ( sim esse foi o primeiro jogo de pokémon que eu joguei ).

    No final ela esqueceu tudo isso aqui em casa assim pertencendo a mim. Laughing
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Supersth1 Dom 13 Jan 2013, 15:13

    exceL escreveu:nao escolhi ela e nem outra empresa, eu jogo um pouco de tudo e sou feliz.
    kidox23
    kidox23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por kidox23 Dom 13 Jan 2013, 15:22

    xD pq eu não sei oque ela faz mais o seus games sempre dão emoção e vc não enjoa rapido
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Frayer3 Dom 13 Jan 2013, 15:33

    Por que? Bem, posso dizer que a Nintendo é como se fosse a fábrica de brinquedos do Papai Noel. Ela produz a magia de brincar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 03:33

    Pensando nisso, acho que tudo começou quando eu ganhei um daqueles famigerados polystations Face Palm
    O fato é que ele tinha uns 7676287621 jogos na memória, mas eu fiquei hipnotizado por apenas UM.
    Era o Super Mario bros do NES (Uma adaptação dele é claro)
    E eu pensei caraca! isso é o melhor jogo de todos os tempos!
    Ai descobri o universo nintendo, Pouco tempo depois na casa de um amigo conheci o super mario World, ai já era, tava feito o laço entre eu e a BigN kk
    Depois com o tempo veio o Snes, wii, Ds.
    Não sou tb aquele fanboy que acha q todo o resto é lixo.
    Sou fã de muitos jogos, jogo bastante no Pc e na minha opinião tem franquias absurdamente boas em qualquer plataforma.
    Mas no fim das contas, na hora de comprar, é Nintendo que eu levo pra casa. A diversão e as risadas que o Mario Kart proporciona ninguém bate, e apesar de ter derrotado o Ganondorf e salvo Hyrule varias vezes, sempre estou ancioso pra vestir a túnica verde e empunhar a espada outra vez com meu velho amigo Link. Razz

    Conteúdo patrocinado


    Por quê a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Por quê a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:25