Eu tenho 1 PS3, 1 Wii, 1 PSP e 1 3DS. Como podem ver, tenho consoles da Nintendo e da Sony. Prefiro a Nintendo pois acho os jogos dela mais divertidos, e seus personagens mais carismaticos. Mas não desmereço a Sony, pois ela tem grandes franquias também, e seus jogos são de grande qualidade. Conselho? Se possivel, jogue tudo
+45
Hadan
Brake
PCM Yasser Arafat
MarceloTweet
Black Charizard
PedroPVJ
Victor S@nji
Klown
gamemaníaco
Wolowizard
Gabriel Limão
Lucasmon
Marcelo
Rudy Dash
Frayer3
kidox23
Supersth1
REDpkmn
mustacheman
lucjapa
coutinho
PietroLB
AlexOk
Jakyest
eduardoBigN
sanchesimo
Genko
silverreis
Dudaahxd
vinicius pleins
Guto V.A
Bardock
exceL
didyplay
Zomamon
Marcio1000
ktrap
Angeloverlord
Jamian
Hamburger
ari789
@bolacha1337
Naoi
LiveinRiot
Bruce889
49 participantes
Por quê a Nintendo?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº32
Re: Por quê a Nintendo?
A BigN me escolheu quando eu comandei um pequeno hylian a entrar em uma caverna e ganhar uma espada de um velho xDDDD
Ja tive um PS2 e me arrependi depois. Por mais que tivesse bons jogos, os que realmente me fazem falta são os exclusivos da BigN então... simplesmente não vejo graça nas concorrentes. Nada de mais xD
Ja tive um PS2 e me arrependi depois. Por mais que tivesse bons jogos, os que realmente me fazem falta são os exclusivos da BigN então... simplesmente não vejo graça nas concorrentes. Nada de mais xD
Jakyest- Membro Nv.16
- Mensagem nº33
Porque meu primeiro videogame foi o 64 e Zelda.. sempre gostei, sempre amei, sou fanático por Zelda e a Nintendo desde criança.. Mas apesar de eu xingar um pouco a Microsoft e a Sony.. eu ainda gosto do PS1, PS2 e PS3 e X360..
como o eduardoBigN disse: Se possível, jogue tudo
como o eduardoBigN disse: Se possível, jogue tudo
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Guto V.A escreveu:Por que ela? O seu primeiro console era Nintendo? Se não, qual era e por que voçe mudou de empresa? Experiência ruim? Se está com um Nintendo, pensa em mudar? Por quê? Contem sua história gameística!
Só que não....
gosto de todos ,tenho um mega drive,Ps1,Ps2,PSP,Ds,3Ds,o q eu quero é jogar e me divertir,guerriar entre "consoles melhores" são pros fracos.
PietroLB- Membro Nv.7
- Mensagem nº35
Cara a Nintendo é única. Diferentemente da Sony e da Microsoft, ela tem imaginação e não é "maria vai com as outras". Ao invés de investir em gráficos eles investem em inovação, o que para mim é tão importante quanto gráficos. As três companhias são maravilhosas, mas para mim a Nintendo é "unique".
Convidado- Convidado
- Mensagem nº36
Sim, mas isso tem suas partes positivas e negativas. A questão é que algumas inovações e integrações que a Sony e M$ fazem a Nintendo não faz, e isso é uma desvantagem. Mas de qualquer forma, concordo com tudo o que você dissePietroLB escreveu:Cara a Nintendo é única. Diferentemente da Sony e da Microsoft, ela tem imaginação e não é "maria vai com as outras". Ao invés de investir em gráficos eles investem em inovação, o que para mim é tão importante quanto gráficos. As três companhias são maravilhosas, mas para mim a Nintendo é "unique".
---
Minha vida 'moderna' em relação a games começou com meu pai, em 2009 e supresamente trazendo um Wii pra casa, mas anos antes eu já jogava muitos e muitos games em emuladores de NES, Super Nintendo e posteriormente de Nintendo 64 (por isso que vomitei arco-íris quando joguei o Brawl). >Basicamente< é isso.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº37
Sou Nintendista pois,as franquias que mais gosto sao da Nintendo!!!
Já tive consoles de outras marcas,mais foi nos consoles Nintendo, que eu me firmei mais!
Nintendista desde 2004!!!Foi na era Game Cube que comecei a curtir a big N,e ate entao é assim,fã da Nintendo!
Já tive consoles de outras marcas,mais foi nos consoles Nintendo, que eu me firmei mais!
Nintendista desde 2004!!!Foi na era Game Cube que comecei a curtir a big N,e ate entao é assim,fã da Nintendo!
coutinho- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº38
Cara, eu jogo um pouco de tudo, mas sempre preferi a Nintendo pelo clássicos e tal. Tudo me diverte, mas um Mario Kart com a galera é show!
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº39
Escolhi ela pelos jogos exclusivos dela mas não tenho nada contra as outras empresas mas só possuo consoles da Nintendo porque não sou rico pra comprar vários consoles e ainda comprar jogos pra eles
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº40
Bom, eu jogo jogos de todas as empresas como qualquer gamer respeitável.
Nunca joguei muita coisa na Nintendo além de harvest moon e pokemon, mas ai a sony ficou ruim, e eu fui pro PC, mas PC não tem aqueles jogos japoneses legais, ai eu comprei um 3DS. Eis a historia.
Nunca joguei muita coisa na Nintendo além de harvest moon e pokemon, mas ai a sony ficou ruim, e eu fui pro PC, mas PC não tem aqueles jogos japoneses legais, ai eu comprei um 3DS. Eis a historia.
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº41
rsrs... Eu tinha uns 5 ou 6 anos e nem sabia o que era nintendo ainda.
Minha prima lá do Japão uma vez me visitou e trouxe com ela seu GameBoy Advance com uns jogos, Que eu me lembre era Harry Potter ||, Doraemon xD e Pokémon Safira ( sim esse foi o primeiro jogo de pokémon que eu joguei ).
No final ela esqueceu tudo isso aqui em casa assim pertencendo a mim.
Minha prima lá do Japão uma vez me visitou e trouxe com ela seu GameBoy Advance com uns jogos, Que eu me lembre era Harry Potter ||, Doraemon xD e Pokémon Safira ( sim esse foi o primeiro jogo de pokémon que eu joguei ).
No final ela esqueceu tudo isso aqui em casa assim pertencendo a mim.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
exceL escreveu:nao escolhi ela e nem outra empresa, eu jogo um pouco de tudo e sou feliz.
kidox23- Membro Nv.1
- Mensagem nº43
xD pq eu não sei oque ela faz mais o seus games sempre dão emoção e vc não enjoa rapido
Frayer3- Veterano Nv.19
- Mensagem nº44
Por que? Bem, posso dizer que a Nintendo é como se fosse a fábrica de brinquedos do Papai Noel. Ela produz a magia de brincar.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº45
Pensando nisso, acho que tudo começou quando eu ganhei um daqueles famigerados polystations
O fato é que ele tinha uns 7676287621 jogos na memória, mas eu fiquei hipnotizado por apenas UM.
Era o Super Mario bros do NES (Uma adaptação dele é claro)
E eu pensei caraca! isso é o melhor jogo de todos os tempos!
Ai descobri o universo nintendo, Pouco tempo depois na casa de um amigo conheci o super mario World, ai já era, tava feito o laço entre eu e a BigN kk
Depois com o tempo veio o Snes, wii, Ds.
Não sou tb aquele fanboy que acha q todo o resto é lixo.
Sou fã de muitos jogos, jogo bastante no Pc e na minha opinião tem franquias absurdamente boas em qualquer plataforma.
Mas no fim das contas, na hora de comprar, é Nintendo que eu levo pra casa. A diversão e as risadas que o Mario Kart proporciona ninguém bate, e apesar de ter derrotado o Ganondorf e salvo Hyrule varias vezes, sempre estou ancioso pra vestir a túnica verde e empunhar a espada outra vez com meu velho amigo Link.
O fato é que ele tinha uns 7676287621 jogos na memória, mas eu fiquei hipnotizado por apenas UM.
Era o Super Mario bros do NES (Uma adaptação dele é claro)
E eu pensei caraca! isso é o melhor jogo de todos os tempos!
Ai descobri o universo nintendo, Pouco tempo depois na casa de um amigo conheci o super mario World, ai já era, tava feito o laço entre eu e a BigN kk
Depois com o tempo veio o Snes, wii, Ds.
Não sou tb aquele fanboy que acha q todo o resto é lixo.
Sou fã de muitos jogos, jogo bastante no Pc e na minha opinião tem franquias absurdamente boas em qualquer plataforma.
Mas no fim das contas, na hora de comprar, é Nintendo que eu levo pra casa. A diversão e as risadas que o Mario Kart proporciona ninguém bate, e apesar de ter derrotado o Ganondorf e salvo Hyrule varias vezes, sempre estou ancioso pra vestir a túnica verde e empunhar a espada outra vez com meu velho amigo Link.
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya