http://forum.jogos.uol.com.br/e-seguro-comprar-com-cc-na-e-shop-do-3ds-alguem-ja-comprou_t_2298161Robert Prado escreveu:Você pode me passar um link de algum destes foruns? Sério, se eu conseguir direto pela Eshop EUA, com um cartão Nacional (até internacional tenho), vai ajudar MUITO!Luiz escreveu:Existe um tópico que o próprio dono dele conseguiu, o meu vizinho conseguiu (A filha dele tem 3DS), aqui em casa consegui com dois cartões, em outros fóruns pesquisei como e é só seguir os passos (colocar o próprio CEP, como por exemplo [123456]), minha irmã conseguiu e estou conseguindo com o meu cartão que pedi agora, creio que é só ver com calma isso, não estou desbancando o seu tópico, só ressaltando que há sim outros meiosRobert Prado escreveu:Não é por nada não, mas seu cartão faz milagre. Nunca ví isso, cartão com endereço nacional passar na Eshop Internacional. Já olhei em mais de 20 foruns, e 20 a cada 20 pessoas não conseguem. Sem chance, não adianta falar com administradora, com papa, NÉCAS. Realmente queria saber qual o milagre.Luiz escreveu:Legal, só que não será útil para mim, e achei estranho o negócio do CEP, eu coloquei o meu CEP mesmo e junto com ele o Cartão Nacional mesmo sendo na Nintendo eShop internacional, funcionou de boa, isso seria útil para quem não sabe fazer esse processo ou tem medo de "passar o cartão no 3DS"
Eu já tentei e não consegui... No nacional e no internacional. Nem na Eshop nem na PSN. Vc falou exatamente oque na Administradora do seu cartão de credito, para conseguirem liberar?
Olha no primeiro comentário sem foto
http://www.acasadocogumelo.com/2012/08/dica-como-comprar-new-super-mario-bros.html
Obs: Comigo e com quem conheço funcionou com o próprio CEP mesmo, depois farei um vídeo para juntar ao tutorial daqui do Fórum mesmo, agora só compro pela Nintendo eShop canadense pela sacanagem da Nintendo de colocar o preço com impostos fantasmas (na canadense o imposto são uns 3 ou 4 dólares, na brasileira tem 70 Reais de impostos pra quê?, limpar bunda?)
Até hoje já comprei:
-Paper Mario Sticker Star
-The Legend Of Zelda Ocarina of Time 3D
O Starfox 64 3D e o New Super Mario Bros. 2 no da minha irmã
E no do vizinho conseguiu pegar uns jogos pequenos da eShop, mesmo sendo desnecessário pois sairia mais em conta na brasileira mesmo
Espero ter ajudado
EDIT:
No meu eu coloquei a primeira opção do Canadá, Alberta ou coisa do tipo e.e
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya