Boa tarde Blasters,
Após diversas pesquisas, cheguei a conclusão que no momento o que vale mais a pena é a compra do Cartão Pré-pago da Nintendo (somente para o caso dos jogos retail).
Os motivos são os seguintes:
Portanto gostaria da opinião de vocês do que é mais vantajoso e se alguém souber de algum local para se adquirir o Pré-pago por um preço mais em conta avise.
Abraços a todos!
Após diversas pesquisas, cheguei a conclusão que no momento o que vale mais a pena é a compra do Cartão Pré-pago da Nintendo (somente para o caso dos jogos retail).
Os motivos são os seguintes:
- Na loja Brasileira o valor é igual ao das mídias físicas, portanto ao meu ver, seria mais interessante a versão retail, uma vez que acho mais elegante e ainda economizo espaço no SD.
- Ainda na loja Brasileira os preços são gritantes.
- Na loja Canadense aceita Cartão de Crédito Internacional, mas aí vem dois problemas: (I) O Banco Central do Brasil veio com uma palhaçada de restringir compras em dólar feitas pela internet (como se fosse função do BCB regulamentar o que e como devemos comprar algo, mas isso não vem ao caso da presente discussão), portanto a grande maioria dos Cartões simplesmente não realizam a compra; (II) A instabilidade do dólar é um fator muito sério, pois o mesmo é cotado no momento que a fatura é fechada, portanto mesmo se calculando o valor no dia da compra no dia do fechamento o valor pode simplesmente ter aumentado. Levando em consideração ainda que o dólar vem variando frequentemente e ainda o aumento do IOF para quase 7%, acho extremamente desvantajoso a compra nessa modalidade.
- Na loja Americana aceita os Pré-pagos, o interessante deles é que na hora você já sabe quanto vai pagar pelo cartão em reais e na hora de efetuar a aquisição do jogo não tem incidência dos impostos. O único ruim é que o dólar comercial está na casa dos R$2,38 e os vendedores estão cobrando em médio R$2,70 a R$2,80 por US$1.
Portanto gostaria da opinião de vocês do que é mais vantajoso e se alguém souber de algum local para se adquirir o Pré-pago por um preço mais em conta avise.
Abraços a todos!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya