Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
renandutra
skybite
landrade87
El Scorcho
Thiagogrimm
Hadan
Ulquiorra - Sama
Julio Cesar
gustavsilva
x0exe
Robert Prado
LiveinRiot
Jamian
EduKurosaki
Angel Kenede
DeLarge
ari789
21 participantes

Eshop Card Na Bestbuy - Parece Que Vale A Pena...

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Eshop Card Na Bestbuy - Parece Que Vale A Pena...  Empty Eshop Card Na Bestbuy - Parece Que Vale A Pena...

Mensagem por Robert Prado Qui 27 Dez 2012, 22:25

Se o tópico estiver em área incorreta, movam-no.

Fala bandgueis (influência de linguagem Guinomonster Laughing )

Estou aqui postando uma dica interessante, para aqueles que usam a Eshop EUA, do 3DS (ou Wii 2.0) e acham um absurdo os preços praticados em sites como MercadoLivre, onde um card de 50 dolares custa na faixa de 140,00 reais +/-. E como não é possível usar cartão de crédito na Eshop EUA, pois o endereço tem que bater...

Normalmente sempre comprava Eshop cards na Cardscodes, ML, IguannaMall e outros. Sempre. Desde o começo. Enviam o código em 15 minutos no seu e-mail, aceitam Paypal (no caso da CardCodes), boleto ou cartão. Uma beleza. A questão é que um cartão de 50 dólares, eles cobram bem mais que a cotação atual.

Então, do nada, em um belo dia, descobri uma coisinha bem legal. Talvez até seja corriqueiro entre vocês, mas vou contar mesmo assim.
    Estava eu lá no site oficial da Nintendo, tentanto entender com detalhes como funcionava creditos na Esho, então me deparo com um botão para "compre agora o seu Eshop Card". Ok, cliquei, vamos ver pra onde me leva.

O site oficial da Nintendo me enviou diretamente para o site da BestBuy, onde o preço do card é exatamente o preço do card. Nada de taxas, impostos. Nada.

E o mais importante, está escrito na descrição do produto: "Sent via e-mail for redemption". Hehe, isso é importante. Ok, pensei, vamos ver se eu consigo comprar.

A BestBuy não envia produtos pra fora dos EUA. Esqueça. No way.
    Então, adicionei no carrinho e vamos lá. Entrei com os meus dados e como eu já sabia, se você tem endereço no Brasil esqueça, não tem como preencher.

Aí ele te dá a opção de "retirar na loja". Ou seja, se vc mora fora dos EUA, vc pode comprar o produto e pedir para um amigo seu retirar na BestBuy mais próxima. Para isso, basta colocar como o seu endereço, o endereço que eles fornecem. Clica em "10780 Kempwood Dr. - Houston, TX 77043.
    Ok, fiz como eles mesmos orientaram e disse que iria retirar o produto na loja. A questão é que não vou retirar nada. Eles vão me mandar por email, cazzo!

Bom, primeiro tentei com o Paypal. Não deu certo. Apareceu: "A BestBuy não aceita pagamentos fora dos EUA". Pensei, ferrou, não vai rolar.
    Na segunda tentativa, tentei com meu cartão de crédito Visa International mesmo, direto no site. E no final, passou!

Umas 6 horas depois recebi em meu e-mail os códigos. Comprei um Eshop Card de 50 U$
    Total: 50,00 dólares. Sem taxas, sem adicionais. Nada. Hoje conferi na minha fatura do Visa, 50,00 dólares certinho.

O estranho é que se eu dei os dados do meu cartão de crédito mas meu endereço não batia, como ele foi aprovado? Não sei, só sei que dá certo!

Bom, fica a dica pra quem quer economizar alguns trocados em Eshop cards, pois a Eshop dos EUA está sempre em conta, não dá pra contar sempre com algum preço maluco na Eshop BR.

Não sei se isso vai sumir, mas comigo funcionou e com mais uns 7 amigos, também. Lá tem cards de 35 U$ e 20U$ também. Preço sem taxas! Ambos funcionam para 3DS e WiiU.

Não sei por que, mas o forum não deixa postar os links da BestBuy, porém podem procurar no site (Localização EUA), facinho.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Eshop Card Na Bestbuy - Parece Que Vale A Pena...  Empty Re: Eshop Card Na Bestbuy - Parece Que Vale A Pena...

Mensagem por Convidado Qui 27 Dez 2012, 22:44

Ótima dica, pena que eu não faço compras em sites fora do Brasil... Mas pra quem anda gastando muita grana comprando eShop Cards, essa dica aí é de ouro e pode salvar muito dinheiro da galera.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Eshop Card Na Bestbuy - Parece Que Vale A Pena...  Empty Re: Eshop Card Na Bestbuy - Parece Que Vale A Pena...

Mensagem por ari789 Qui 27 Dez 2012, 22:50

Bela sacada , eu não tenho nenhum tipo de cartão então ferrou e.e

Séria bom se a Nintendo colocasse pagamento via boleto bancario como tinha na zeebonet 3G T-T , Pelo menos assim todo mundo pode comprar
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Qui 27 Dez 2012, 23:20

Funciona em 3DS europeu?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Qui 27 Dez 2012, 23:29

VLuiz escreveu:Funciona em 3DS europeu?
    Luiz, nunca encontrei a venda o cartão pré-pago com creditos em Euro... Sei que a Amazon envia códigos por e-mail da mesma forma da BestBuy, porém nunca testei na Amazon e tb não sei se eles tem o cartão europeu...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Sex 28 Dez 2012, 00:53

Muito bom, post que irá ajudar bastante pessoas! Wink
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Sex 28 Dez 2012, 02:31

Eu compro meus PSN cards na Amazon e o processo é até mais simples.

Aqui eles te mostram como fazer.

http://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/16412-mypst-amazon-vende-novamente-cartoes-da-psn-us-via-digital/

É bem tranquilo, vc seleciona o card, mas cuidem pois existem os cards em que apenas o código é enviado e os cards em que o produto físico é enviado...o que não recomendo, cadastra seu CI (não aceitam paypal), e com a compra realizada tem que esperar eles disponibilizarem o código e na primeira compra pode levar um tempinho (1-3 horas ou mais).

Mas a partir da 2º compra, o código é liberado instantâneamente depois de confirmar a compra, sendo que ele é disponibilizado no próprio site (na sua conta lá) e lhe enviam um email. Já comprei uns 3 cards e foi bem tranquilo.

Mas claro que tudo que eu disse acima é para os PSN cards, então não posso garantir que seja a mesma coisa com o e-Shop, mas como o esquema é o mesmo, não faz sentido ser diferente.

EDIT: Eu usava o Cards Codes, mas aquelas taxas deles eram ridículas...praticamente o mesmo preço do ML com as únicas vantagens de receber o código na mesma hora e poder usar paypal.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sex 28 Dez 2012, 14:53

Eu fazia isso com cartões da PSN, mas não sabia se com os cartões do Wii U funcionava. Valew pela dica!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 28 Dez 2012, 16:37

Legal, só que não será útil para mim, e achei estranho o negócio do CEP, eu coloquei o meu CEP mesmo e junto com ele o Cartão Nacional mesmo sendo na Nintendo eShop internacional, funcionou de boa, isso seria útil para quem não sabe fazer esse processo ou tem medo de "passar o cartão no 3DS"
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Sex 28 Dez 2012, 21:42

Luiz escreveu:Legal, só que não será útil para mim, e achei estranho o negócio do CEP, eu coloquei o meu CEP mesmo e junto com ele o Cartão Nacional mesmo sendo na Nintendo eShop internacional, funcionou de boa, isso seria útil para quem não sabe fazer esse processo ou tem medo de "passar o cartão no 3DS"
    Não é por nada não, mas seu cartão faz milagre. Nunca ví isso, cartão com endereço nacional passar na Eshop Internacional. Já olhei em mais de 20 foruns, e 20 a cada 20 pessoas não conseguem. Sem chance, não adianta falar com administradora, com papa, NÉCAS. Realmente queria saber qual o milagre.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Sex 28 Dez 2012, 21:54

@Robert, não consegui encontrar o link do cartão com a mensagem "Sent via e-mail for redemption". Será que tiraram de lá?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Sex 28 Dez 2012, 22:11

Jamian escreveu:@Robert, não consegui encontrar o link do cartão com a mensagem "Sent via e-mail for redemption". Será que tiraram de lá?
    No carrinho vai ter uma opção "E-mail a gift message". Deixe marcada, ela, no próximo passo, estará o Sent via e-mail for redemption.
    Fica tranquilo que dá certo, antes da primeira compra eu até fui no chat deles e confirmei com uma vendedora.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Sex 28 Dez 2012, 22:12

Valew, Robert! Vou criar uma conta americana, depois dessa. Canadá tem 5% de imposto!!!!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 28 Dez 2012, 22:17

Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:Legal, só que não será útil para mim, e achei estranho o negócio do CEP, eu coloquei o meu CEP mesmo e junto com ele o Cartão Nacional mesmo sendo na Nintendo eShop internacional, funcionou de boa, isso seria útil para quem não sabe fazer esse processo ou tem medo de "passar o cartão no 3DS"
    Não é por nada não, mas seu cartão faz milagre. Nunca ví isso, cartão com endereço nacional passar na Eshop Internacional. Já olhei em mais de 20 foruns, e 20 a cada 20 pessoas não conseguem. Sem chance, não adianta falar com administradora, com papa, NÉCAS. Realmente queria saber qual o milagre.
    Existe um tópico que o próprio dono dele conseguiu, o meu vizinho conseguiu (A filha dele tem 3DS), aqui em casa consegui com dois cartões, em outros fóruns pesquisei como e é só seguir os passos (colocar o próprio CEP, como por exemplo [123456]), minha irmã conseguiu e estou conseguindo com o meu cartão que pedi agora, creio que é só ver com calma isso, não estou desbancando o seu tópico, só ressaltando que há sim outros meios
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Sex 28 Dez 2012, 22:24

Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Existe um tópico que o próprio dono dele conseguiu, o meu vizinho conseguiu (A filha dele tem 3DS), aqui em casa consegui com dois cartões, em outros fóruns pesquisei como e é só seguir os passos (colocar o próprio CEP, como por exemplo [123456]), minha irmã conseguiu e estou conseguindo com o meu cartão que pedi agora, creio que é só ver com calma isso, não estou desbancando o seu tópico, só ressaltando que há sim outros meios
    Você pode me passar um link de algum destes foruns? Sério, se eu conseguir direto pela Eshop EUA, com um cartão Nacional (até internacional tenho), vai ajudar MUITO!
    Eu já tentei e não consegui... No nacional e no internacional. Nem na Eshop nem na PSN. Vc falou exatamente oque na Administradora do seu cartão de credito, para conseguirem liberar?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:33