Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
renandutra
skybite
landrade87
El Scorcho
Thiagogrimm
Hadan
Ulquiorra - Sama
Julio Cesar
gustavsilva
x0exe
Robert Prado
LiveinRiot
Jamian
EduKurosaki
Angel Kenede
DeLarge
ari789
21 participantes

Eshop Card Na Bestbuy - Parece Que Vale A Pena...

Thiagogrimm
    Thiagogrimm
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

Eshop Card Na Bestbuy - Parece Que Vale A Pena...  - Página 3 Empty Re: Eshop Card Na Bestbuy - Parece Que Vale A Pena...

Mensagem por Thiagogrimm Qua 23 Jan 2013, 15:16

Realmente deu certo! Obrigado pela dica.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Eshop Card Na Bestbuy - Parece Que Vale A Pena...  - Página 3 Empty Re: Eshop Card Na Bestbuy - Parece Que Vale A Pena...

Mensagem por x0exe Qua 23 Jan 2013, 15:40

Thiagogrimm escreveu:Realmente deu certo! Obrigado pela dica.
    Agora é só ser feliz huehuehue, lembrando que somente jogos de 150~100 reais valem apenas serem comprados pela Nintendo eShop canadense, outros jogos podem ser comprados pela brasileira que você economiza muuuito mais, tipo, o Scriblenauts, está sendo vendido por 60 reais (acho que é isso) enquanto que na canadense está por 85 reais, ou seja, até os canadenses mudarão para região brasileira para comprar esse jogo, já tem outros que é muito melhor comprar na canadense, tipo o FreakForms Deluxe, ele está sendo vendido na canadense por 40 reais, enquanto que na brasileira está por absurdos 100 reais!
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

Mensagem por Julio Cesar Qua 23 Jan 2013, 15:58

Pela amor de deus sou premiado mesmo, onde ja se viu eu coloquei "credito" na e-shop em novembro quando peguei meu 3DS XL, agora eu loco pra compra o code of princess e da erro -.-'', fiz isso que vc disse Luiz mas, nao ta facil, nem a administradora sabe o ke ta ocorrendo. Ai ai ate na e-shop o Brasil me fode
    Thiagogrimm
    Thiagogrimm
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4

Mensagem por Thiagogrimm Qua 23 Jan 2013, 16:52

Luiz escreveu:
    Thiagogrimm escreveu:Realmente deu certo! Obrigado pela dica.
    Agora é só ser feliz huehuehue, lembrando que somente jogos de 150~100 reais valem apenas serem comprados pela Nintendo eShop canadense, outros jogos podem ser comprados pela brasileira que você economiza muuuito mais, tipo, o Scriblenauts, está sendo vendido por 60 reais (acho que é isso) enquanto que na canadense está por 85 reais, ou seja, até os canadenses mudarão para região brasileira para comprar esse jogo, já tem outros que é muito melhor comprar na canadense, tipo o FreakForms Deluxe, ele está sendo vendido na canadense por 40 reais, enquanto que na brasileira está por absurdos 100 reais!

Estou adquirindo jogos para o Wii U e por enquanto os preços estão praticamente iguais as outras regiões. Isso me salvou de comprar os jogos por aqui, que estão absurdamente caros xD mas vou ficar esperto nessa de mudança de preço, afinal, nunca se sabe, hehe.
    El Scorcho
    El Scorcho
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6

Mensagem por El Scorcho Sex 25 Jan 2013, 01:25

Alguém consegue na BestBuy ainda? Parece que acabaram com os códigos por email....
    landrade87
    landrade87
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1

Mensagem por landrade87 Seg 21 Abr 2014, 10:16

Ainda está funcionando? Estou querendo comprar um card de $10 ou $20.

Valew
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Ter 22 Abr 2014, 15:58

muito obrigado pela dica, e comprava pelo pcgamesupply, mas cartão de 35 eles me cobravam + 5 dólares,

realmente muito obrigado =D
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 22 Abr 2014, 16:32

skybite escreveu:muito obrigado pela dica, e comprava pelo pcgamesupply, mas cartão de 35 eles me cobravam + 5 dólares,

realmente muito obrigado =D
    Bom saber que depois de tanto tanto este tópico continua a ajudar! haha
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Qua 23 Abr 2014, 09:43

landrade87 escreveu:Ainda está funcionando? Estou querendo comprar um card de $10 ou $20.

Valew
    fui tentar comprar ontem, e retiraram a opção de mandar por email... =s
    renandutra
    renandutra
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Mensagem por renandutra Ter 07 Jul 2015, 21:52

Ainda funciona?
    PanzerOps
    PanzerOps
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Mensagem por PanzerOps Dom 13 Set 2015, 22:59

Estou tentando descobrir se eu comprar desses cartões de 50 dolares no ML por exemplo servirão na minha conta (canadense)?
    Sonja Yellow Comet
    Sonja Yellow Comet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 44

Mensagem por Sonja Yellow Comet Qua 16 Set 2015, 21:03

Galera tentei no Wallmart americano e consegui! Minha compra foi feita com PayPal, no site diz que o código será enviado por email e deu tudo certinho! Nunca mais compro no ML ou outro site brasileiro!
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

Mensagem por Samato Qua 16 Set 2015, 21:47

Nunca tentei, mas dá para comprar códigos digitais diretamente pelo PayPal.

https://www.paypal-gifts.com/us/brands/nintendo-egift-card.html
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qua 16 Set 2015, 22:16

Ainda funciona?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 16:57