exceL escreveu:Universo escreveu:eu acho que comprar o PS3 nesse momento, e gastar a quantidade de dinheiro que você está falando em jogos originais é absolutamente uma cilada bino! por que? o Wii U é um console novinho, e ainda deve durar em torno de 6/7 anos, e se você vai comprar pelos exclusivos, vai na fé, compra Wii U. já o PS3 provavelmente já está no fim da vida, e todos temos expectativas para um novo console da Sony ser anunciado na E3 2013, se o mundo não acabar dia 21 (aliás, se o mundo acabar você não vai ganhar é console nenhum hein?!)... ou seja, na minha opinião, ou você compra o Wii U, ou espera o próximo console da Sony, porque quando for lançado muita gente vai migrar.
edit:e daí? a microsoft também falou isso sobre o xbox. o lançamento de um 'ps4' não significa que o ps3 vai ficar sem suporte, abandonado. significa que uma tecnologia nova surgiu, e a empresa avançou. ps3 pode continuar firme e forte mesmo com o lançamento de um sucessor. pegue psp e vita como exemplo, PSP é bem melhor em questão de jogos e vende mais do que o sucessor dele, o Vita.Ó as ideia, o ps4 nem anunciado foi ainda, e se for lançar vai ser em 2014+, e a sony já disse, o ps3 ainda tem muita estrada pra rodar pela frente.
Entao cara -.- o mlq la disse que com o ps4 o ps3 nao vai aguentar, e que quem tiver um ps3 vai ter um certo prejuizo.
Leia direito,eu disse que DO PONTO DE VISTA FINANCEIRO,não vai compensar,pq bom se a sony tiver juízo o ps4 vai ter retrocompatibilidade com o ps3 to certo? então o investimento no ps3 vai ser em vão...entendeu??? o mesmo eu digo pra quem pergunta se vale a pena comprar um Wii eu digo não oras,compre o WiiU e use os jogos de Wii nele,ficou claro meu ponto de vista agora?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya