Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Ajuda na compra do 3ds

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Ajuda na compra do 3ds Empty Ajuda na compra do 3ds

    Mensagem por Neko Qua 26 Jun 2013, 00:17

    Devo fazer uma troca amanhã num 3ds usado. Existe algum erro comum ou algo q devo me atentar na hora da avaliação? 

    E quando trocar nao terei nenhum jogo e nenhuma experiencia... existe opçoes gratuitas no e-shop? O que eu preciso saber do console? partindo do princípio que eu não sei nada 

    É capaz de ter um tópico assim já, então se tiver me diga...
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Ajuda na compra do 3ds Empty Re: Ajuda na compra do 3ds

    Mensagem por Rogério Bueno Qua 26 Jun 2013, 11:41

    Riscos excessivos e trincados na carcaça e tela.Verifique se a moldura da tela de baixo riscou a tela de cima.

    Se os botões estão funcionando e se a borracha do analógico está boa.

    Verifique se o touch está calibrado e funcionando. Verifique câmeras, microfone, cartão de memória, dobradiças, efeito 3D.

    Veja se reconhece os cartuchos em caso de mal contato.

    Pegue a versão americana, está escrito "USA" atrás. Praticamente não existe nada gratuito na eshop, mas verifique se esse 3DS é antigo, ele pode ser embaixador, e terá 20 jogos grátis no eshop.
    mateuseliseu
    mateuseliseu
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Ajuda na compra do 3ds Empty Re: Ajuda na compra do 3ds

    Mensagem por mateuseliseu Sex 28 Jun 2013, 13:54

    Mano se eu fosse vc eu compraria um 3DS novo pois um usado,pode ser que quebre mais fácil pois vc não sabe se o dono antigo o cuidava corretamente,e se for comprar veja se o efeito 3D e a tela touch está em um bom estado.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Ajuda na compra do 3ds Empty Re: Ajuda na compra do 3ds

    Mensagem por Caleb John Sex 28 Jun 2013, 14:03

    Eu prefiro comprar um novo, se for pra comprar console atual, eu compro novo! Já fiz o erro de comprar um usado.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Ajuda na compra do 3ds Empty Re: Ajuda na compra do 3ds

    Mensagem por Rogério Bueno Sex 28 Jun 2013, 17:29

    Comprei 2 DS Lite, 1 DSi e 1 DSi XL, todos usados, mas me certifiquei que estavam bons e estavam quando chegaram.

    Agora, comprei um DS Lite novo na caixa, e quando abri era refurbished cheio de folgas.

    O que importa é a indole do vendedor. Se ele disser e mostrar que está perfeito, não tem problema ser usado.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Ajuda na compra do 3ds Empty Re: Ajuda na compra do 3ds

    Mensagem por Neko Sex 28 Jun 2013, 21:41

    Eu acho que nunca comprei console novo kkkkkk

    Só utilizei usados e sempre fiz uma busca como essa e verifiquei se tava tudo certo. Nunca tive problemas com defeitos, nem na compra de iphones usados...

    Vlw people! Troca concluída com sucesso.... alguém aí quer comprar um 3ds? kkkkkk
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Ajuda na compra do 3ds Empty Re: Ajuda na compra do 3ds

    Mensagem por EHHH Sex 28 Jun 2013, 23:27

    Neko escreveu:Eu acho que nunca comprei console novo kkkkkk

    Só utilizei usados e sempre fiz uma busca como essa e verifiquei se tava tudo certo. Nunca tive problemas com defeitos, nem na compra de iphones usados...

    Vlw people! Troca concluída com sucesso.... alguém aí quer comprar um 3ds? kkkkkk
    Tudo resolvido, né, vou bloquear aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda na compra do 3ds Empty Re: Ajuda na compra do 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:38