Hi!!!
Estou em São Paulo e talvez seja preciso adquirir meu 3DS na Santa Efigenia, queria saber qual a melhor loja.
Estarei no aguardo, desculpa se estou postando no local errado! (RS)
Obrigado!
Eu também, eu até já tentei criar uma vaquinha pro 3DS mas foi uma tentativa falha.Ranza Kaus escreveu:achei que tu tinha se registrado naqueles sites de vaquinha
Alexandre-kun escreveu:Eu também, eu até já tentei criar uma vaquinha pro 3DS mas foi uma tentativa falha.Ranza Kaus escreveu:achei que tu tinha se registrado naqueles sites de vaquinha
Baby_Mario escreveu:eu comprei na JP Games, na galeria são paulo, a loja dá 4 anos de garantia e por 750:
http://jpgames.com.br/
Luigi Bros. escreveu:Alguém saberia onde comprar,na Santa Efigenia,jogos de 3DS,porque vou comprar meu 3DS lá.E na JP Games não tem jogos.
Vai na House Games ou na SS games, sei lá, loja é o que não falta. Mas aconselho você a comprar tudo na mesma loja para conseguir descontos.Luigi Bros. escreveu:Alguém saberia onde comprar,na Santa Efigenia,jogos de 3DS,porque vou comprar meu 3DS lá.E na JP Games não tem jogos.
Obrigado,aprendi isso a quase ser assaltado quando estava comprando um Playstation 2 com meu pai e minha mãe,na hora nem reparei(na época tinha 8/9 anos)só descobri quando minha mãe e meu pai comentaram em casa.Tio Gustavo escreveu:Uma grande dica para os dois.
Comprem o que querem, após a compra NÃO PARE EM NEHUMA LOJA MAIS. (principalmente o cara que vai comprar o 3DS)
Saia da loja onde comprou e já para casa, ligeiro e olhando para os lados.Se possível vá com mais alguém.
Tem vários relatos de pessoas que compraram e foram assaltados, inclusive um amigo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya