Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Wii U - compra e dúvidas

Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Wii U - compra e dúvidas Empty Wii U - compra e dúvidas

Mensagem por Allusian Qua 17 Dez 2014, 09:43

Bom, finalmente chegou a hora de me apropriar do Wii U. Fim de ano + um part time job vão dar conta do recado. Venho aqui pedir a quem quer que possa me ajudar quanto à recomendações de onde comprar o console (num preço Mercado Livre like).

ML é minha primeira opção pelo preço e tranquilidade da compra, mas estou aberto a análise de outras fontes.

Já ouvi falar de Glaydson Games, alguém já comprou algo de valores acima de mil reais lá? Boas experiências? 
    Algum site com um preço competitivo ao do ML que seja extremamente confiável? 

Agradeço desde já Smile
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Wii U - compra e dúvidas Empty Re: Wii U - compra e dúvidas

Mensagem por Nandu~ Qua 17 Dez 2014, 09:47

Oi Akaciel.

Já comprei diversos produtos com o Glaydson e recomendo 100% a loja (inclusive meu play 4 peguei com ele).

Se você for de SP, pode retirar com ele em mãos também.
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

Mensagem por andrealazuly Qua 17 Dez 2014, 11:39

Olá Akaciel~,

eu também comprei com o Glaydson e recomendo. No ano passado comprei com ele um 3DSXL e no meio desse ano um WiiU + Mario Kart 8, nunca tive problema com nenhum dos 2 consoles. Meu irmão e meu noivo compraram com ele os PS4 e também não tiveram nenhum problema.

Fora os consoles, também já adquiri com o Glaydson jogos de WiiU/PS4/3DS e os Wii Remotes temáticos do Mario e Luigi e um Pro Controller WiiU tudo original. Todas as experiencias foram positivas.

Não sei como é a questão de envio para outros lugares, mas a entrega em mãos é bem tranquila em SP.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qua 17 Dez 2014, 14:43

Eu compraria esse aqui do link.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613133115-nintendo-wii-u-deluxe-32gb-4-jogos-hyrule-mario-kart-_JM

Acompanha Wii U deluxe 32GB + Hyrule Warrior + Mario Kart 8 + New Super Mario Bros U + New Super Luigi U.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Qua 17 Dez 2014, 15:14

Obrigado, pessoal. Pois é, fica a questão da entrega do Glaydson, eu sou do PR, então rola aquele medo de depositar na conta do cara.

Eu dei uma olhada neste kit, e só não peguei ainda porque eu prefiro aquele bundle do Mario 3D do que este Mario/Luigi. Vou continuar pesquisando.

EDIT

Para ser mais específico, estou procurando um deluxe e quero Bayonetta 2, MK 8 e Hyrule Warrios a princípio. Imagino que o deluxe já venho com algo como o New Super Mario, então fazendo os cálculos:

Wii U com New Super Mario = 1,200
    Jogos avulsos = +- 600 (200 reais cada).

Então pelo preço do bundle eu consigo Bayonetta e Bayonetta > Luigi.

EDIT ²

Este aqui tá MUITO interessante:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-611866312-nintendo-wii-u-deluxe-32gb-2-jogos-mario-3d-nintendo-land-_JM

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:43