Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Thaty Andrade
RicardoGuedes
Andy
LiveinRiot
8 participantes

    Dúvidas na compra de um 3DS

    krobery
    krobery
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Dúvidas na compra de um 3DS Empty Dúvidas na compra de um 3DS

    Mensagem por krobery Qua 20 Ago 2014, 18:25

    Olá amigos, sou novo aqui no forum e venho apresentando uma dúvida, certamente comum, que está me atormentando há 2 semanas e não sabia a quem perguntar.
    Quero adquirir um 3DS, motivado imensamente por pokemon, zelda e o derradeiro super smash bros com lançamento daqui a uns dias, porém tenho dúvidas e vou enumera-las para ficar de mais fácil resposta dos membros.

    1)  Quero comprar um Nintendo 3DS usado, motivado pelo preço, compensa?
    2) Se sim , quais os cuidados que devo ter e observar ao comprar um usado?
    3) A questão de atualizações do console e introduzir/fazer minha conta da nintendo, vou poder realizar normalmente sem nenhum problema?
    4) Existe algum processo de atualização que "inutiliza" o console caso o usuario anterior tenha feito alguma cagada?
    5) Por fim, nintendo 3ds ou 3ds L?

    Obrigado pela ajuda amigos, forte abraços
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Dúvidas na compra de um 3DS Empty Re: Dúvidas na compra de um 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Ago 2014, 18:28

    Eu não acho que compense comprar usado, as pessoas pedem um dinheiro muito alto de algo que você pode encontrar na internet por um preço igual ou menor.

    Eu iria de 3DS XL pela duração de bateria mais aceitável. Além disso, deve vir um 3DS XL personalizado do Smash, o que é muito mais irado e já com o jogo instalado.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Dúvidas na compra de um 3DS Empty Re: Dúvidas na compra de um 3DS

    Mensagem por Andy Qua 20 Ago 2014, 18:35

    concordo com o Live ali em cima, se você pesquisar por ai, consegue encontrar um novo por um preço bem bacana, e recomendo o XL, pela tela maior e pela bateria dele  Smile
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Dúvidas na compra de um 3DS Empty Re: Dúvidas na compra de um 3DS

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 20 Ago 2014, 18:45

    1) Basta vc pesar o custo x beneficio. No mercado livre aparece muitas ofertas boas e aqui no fórum tem uma área de classificados muito boa tb, basta ficar ligado. As vezes eles oferecem jogos junto com o console o que é melhor ainda.

    2)Pergunta quanto tempo ele tem de uso, sobre o estado console, se tem películas na tela (melhor ainda se tiver). Se for comprar no ML, pede o maior numero de fotos possíveis. Tenho um DSi que comprei usado super barato há mais ou menos 5 anos e está ainda novinho.

    3) Não vai ter problema algum, basta formatar o console e estará pronto para um novo usuário.

    4) Depois que vc formatar e criar um novo usuário o que o dono anterior tiver feito será apagado tb. E não existe 3DS "desbloqueado", o máximo que pode ter ocorrido é ele ter usado "flascards", mas ao apagar o histórico não precisa mais se preocupar ;D

    5) 3DS XL, muito melhor que o 3DS normal em vários pontos. E os principais são a tela maior e botões mais agradáveis de apertar.

    Espero ter ajudado.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Dúvidas na compra de um 3DS Empty Re: Dúvidas na compra de um 3DS

    Mensagem por Thaty Andrade Qua 20 Ago 2014, 20:36

    Olha, eu ia comprar usado, mas depois que vi esse site aqui desisti, preço muito bom se comparar com os preços de lojas como Submarino, Americanas, Saraiva e tals

    http://www.gameteczone.com.br/ecommerce_site/produto_20199_7182_Console-Nintendo-3DS-XL-4GB-Memoria-06-AR-Cards-Nintendo

    E eu acho o XL melhor, pois como falaram a bateria dura mais e creio eu que é bem melhor jogar com uma tela maior..
    krobery
    krobery
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Dúvidas na compra de um 3DS Empty Re: Dúvidas na compra de um 3DS

    Mensagem por krobery Qua 20 Ago 2014, 21:11

    É claro que gostaria de comprar um novo lacrado, mas não sai por menos de 700 reais. Tenho visto usados com 1 ou 2 jogos inclusos numa média de 500 reais!
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Dúvidas na compra de um 3DS Empty Re: Dúvidas na compra de um 3DS

    Mensagem por Thaty Andrade Qua 20 Ago 2014, 21:30

    Esses dias eu vi um lacrado no Mercado Livre por 550 reais, era XL e o vendedor tinha ótimas qualificações, só não comprei por que to sem grana e só final do ano mesmo :/ mas tenta dar uma olhada lá..

    Se for comprar usado, verifique se está em bom estado e se compensar, por que não?  Smile
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Dúvidas na compra de um 3DS Empty Re: Dúvidas na compra de um 3DS

    Mensagem por Bastos Qua 20 Ago 2014, 21:53

    cara se vc estiver afim de um 3ds com jogo num estado impecável estou vendendo o meu não to nem um mês com ele mas apareceu uma urgência e vou ter que me desfazer infelizmente!
    Havia ate comprado ja o mk7 ;s
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Dúvidas na compra de um 3DS Empty Re: Dúvidas na compra de um 3DS

    Mensagem por The Shiro Dom 24 Ago 2014, 16:10

    1 e 2) Na minha opinião, não. É bem melhor você comprar um novo com garantia de uma loja do que um desconhecido, em que o console pode estar bricado ou com algum defeito, fora que em algumas lojas a diferença é muito pouca (comprei o meu xl por 750 numa loja física).
    3) Não sei direito sobre as contas, mas as atualizações são feitas normalmente pelas configurações do console se ele estiver conectado a internet
    4) O console poderá "bricar" (ficar inutilizável permanentemente) depois de uma atualização caso o usuário anterior ter infringido o acordo com a Nintendo(fazer coisas como colocar jogos ou conteúdo não-autorizado pela Nintendo, ou algo do tipo).
    5) Aí depende de você,existe gente (idiota, na minha opinião) que prefere o 3DS por ser mais compacto, mas o 3DS XL possui telas 90% maiores e tempo de bateria maior comparado à seu irmão.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Dúvidas na compra de um 3DS Empty Re: Dúvidas na compra de um 3DS

    Mensagem por Zord Dom 24 Ago 2014, 16:23

    Cara pega um 2ds tem vários no mercado livre de vendedores confiáveis tu ainda vai ter mais dinheiro pra jogos .

    Respondendo as duvidas :
    1:Não, é caro e talvez os bichinho estejam surrados.
    2:Ter mais cuidado do que se fosse novo.
    3:Se for usado, acho que não (agora advinha a resposta pra se for novo)
    4:Depende se você usar da pirataria sim.
    5:Compra o XL mais recomendo um 2DS.

    Amanhã vou jogar num 2DS e poderei dizer se é ou não mais confortavel que um 3DS.
    krobery
    krobery
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Dúvidas na compra de um 3DS Empty Re: Dúvidas na compra de um 3DS

    Mensagem por krobery Ter 26 Ago 2014, 11:44

    Estou pensando em trocar um 3ds xl pelo meu ps3 , só que precisa ser uma troca justa pois tenho 13 jogos de ps3, ou no caso me devolver dinheiro na troca. Algum interessado??

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas na compra de um 3DS Empty Re: Dúvidas na compra de um 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:50