Não encontrei um tópico para duvidas gerais do WiiU ...
Bom pessoal,
Estou querendo comprar o meu WiiU
Só que estou com uma duvida se pego o branco (encontrei um no ML de R$900,00 ) e compro + alguns jogos com o R$ que gastaria com preto (encontrei por R$1000,00 e alguma coisa).
Acho o preto melhor, pelo fato de não ficar "amarelado" com o tempo e tal, pq quanto aos acessórios que vem e o jogo não me importo muuuuito hehe
Só que a versão Deluxe vc ganha desconto de 10% no E-shop 8)
Alguém q possuiu o WiiU Deluxe sabe me informar se o desconto é na hora da compra ou se tem que pedir p "resgatar" esses 10% ?(pergunto isso pq li em um outro forum q teria q pedir o R$ de volta e q isso só funciona nos EUA ).
Provavelmente irei comprar + jogos no E-shop, por isso queria ver sobre o desconto (tenho um HD externo em casa, então ter só 8G no branco não seria problema hehe)
O q vcs acham pessoal? WiiU Deluxe ou o Basic?
Desde ja agradeço a opinião de vcs
Bom pessoal,
Estou querendo comprar o meu WiiU
Só que estou com uma duvida se pego o branco (encontrei um no ML de R$900,00 ) e compro + alguns jogos com o R$ que gastaria com preto (encontrei por R$1000,00 e alguma coisa).
Acho o preto melhor, pelo fato de não ficar "amarelado" com o tempo e tal, pq quanto aos acessórios que vem e o jogo não me importo muuuuito hehe
Só que a versão Deluxe vc ganha desconto de 10% no E-shop 8)
Alguém q possuiu o WiiU Deluxe sabe me informar se o desconto é na hora da compra ou se tem que pedir p "resgatar" esses 10% ?(pergunto isso pq li em um outro forum q teria q pedir o R$ de volta e q isso só funciona nos EUA ).
Provavelmente irei comprar + jogos no E-shop, por isso queria ver sobre o desconto (tenho um HD externo em casa, então ter só 8G no branco não seria problema hehe)
O q vcs acham pessoal? WiiU Deluxe ou o Basic?
Desde ja agradeço a opinião de vcs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya