Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
samuray97
Kanda Luna
felink
fernandomfrs
ASALECS
neto.alves.9634
PGrossmann
Utsuho.Reiuji
exceL
RiderBlack
Gabriel Zzz
cloudstrifer
Marcelo
Dimitri
Universo
Rockdennis
crfleo
Andredjow
Mew.
LiveinRiot
Chikoritah
eduardohd
Jamian
Gugsgugs
gms
Castiel
Guinomonster
gabrielqq
32 participantes

    Dúvida na compra Wii U ou PS3

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por exceL Ter 18 Dez 2012, 18:43

    Compra os 2.

    PS3 tem os exclusivos muito bom, mas voce nao consegue viver de GOW, e nem de MARIO, já que voce tem um console da nintendo, compra um ps3, eu fiz isso, nao me arrependo nem um pouco, mas esse mes ainda vou comprar o wii U ... seila, com o mais barato primeiro e depoisguarda uma graninha pra comprar o outro .-.

    PS: a jogabilidade é igual em determinados jogos, como FPS, os em especial que usam o touch do wii U, sao jogos exclusivos da nintendo, um exemplo é o cod:bo2, que pra ps3 se joga com o joystick normal, e pra wii U a unica mudança é que parece um cod portatil, voce usa a tela como televisao... segue o spoiler:
    Spoiler:

    PS²: Na tela do gamepad nao vai ficar em fullHD, me corrijam se eu estiver errado...
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por RiderBlack Ter 18 Dez 2012, 18:54

    Algumas coisas eu acho meio sem noção...

    Comparar kratos com mário é o mesmo que comparar Neymar com Pelé...
    Vamos ver o poder de kratos daquí a alguns anos,afinal ele saiu quando a sony reinava e não se mostrou forte o sulficiente quando o sony tava no limbo com o ps3...maaaas veremos se ele consegue se reinventar...^^...

    Outra usar biblioteca como parametro então iria de SNES tranquilo,inclusive eu tenho um sobrando se vc quiser...^^....kkkkk...brincadeirinha viu povo...

    E outra com o lançamento do ps4 o ps3 vai perder muuuuito então pensando do ponto de vista financeiro,tb não é vantajoso o negócio com o ps3...

    E usar o preço do WiiU como desculpa acho no mínimo estranho,já que se trata de um lançamento,vc não quer pagar num hardware novo o mesmo que num hardware de seis ano né?

    E bom...aí entramos no campo da especulação,SE o WiiU for suplantado pelos próximos consoles da concorrência de tal forma como ocorreu com o Wii,vc acha que essas belezuras vão sair a quantos dinheiros? Tendo em vista que o WiiU com o suposto hardware modesto já é vendido com um pequenino prejuízo????

    Pois é,pense bem,a decisão não é fácil...a melhor alternativa na minha opinião é: NENHUM....guarde seu dinheiro,junte um pouco mais e deixe os dados rolarem na industria até o meio do ano que vem...e veja o que vai acontecer...no mínimo o que vai acontecer é vc pagar mais barato no seu console seja ele qual for...^^...espero ter ajudado e não ter ofendido ninguém.
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Andredjow Ter 18 Dez 2012, 18:58

    Eu recomendaria o PS3, porque hoje o Wii U está muito caro, e o PS3 tem vários jogos bons como Journey, Sonic Generations, entre outros.

    Mas se você quiser mesmo o Wii U,espere mais ou menos o final do ano que vem, até lá o produto fica mais barato.

    Você tem que comparar os games
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por crfleo Ter 18 Dez 2012, 19:18

    Não acredito que o PS3 vá morrer assim tão cedo

    ainda vai receber Crysis 3, GTA V, entre vários jogos bons, Fora que a sony ainda pretende continuar as séries killzone e god of war ainda no PS3

    Na minha opinião se for pra comprar agora: vá de ps3, wii u ainda tem um futuro imprevisível então só daqui a um ano pelo menos quando podem anunciar um mario kart/party, mario 3d, zelda, metroid, etc

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por exceL Ter 18 Dez 2012, 19:27

    RiderBlack escreveu:Algumas coisas eu acho meio sem noção...

    Comparar kratos com mário é o mesmo que comparar Neymar com Pelé...
    Vamos ver o poder de kratos daquí a alguns anos,afinal ele saiu quando a sony reinava e não se mostrou forte o sulficiente quando o sony tava no limbo com o ps3...maaaas veremos se ele consegue se reinventar...^^...

    Outra usar biblioteca como parametro então iria de SNES tranquilo,inclusive eu tenho um sobrando se vc quiser...^^....kkkkk...brincadeirinha viu povo...

    E outra com o lançamento do ps4 o ps3 vai perder muuuuito então pensando do ponto de vista financeiro,tb não é vantajoso o negócio com o ps3...

    E usar o preço do WiiU como desculpa acho no mínimo estranho,já que se trata de um lançamento,vc não quer pagar num hardware novo o mesmo que num hardware de seis ano né?

    E bom...aí entramos no campo da especulação,SE o WiiU for suplantado pelos próximos consoles da concorrência de tal forma como ocorreu com o Wii,vc acha que essas belezuras vão sair a quantos dinheiros? Tendo em vista que o WiiU com o suposto hardware modesto já é vendido com um pequenino prejuízo????

    Pois é,pense bem,a decisão não é fácil...a melhor alternativa na minha opinião é: NENHUM....guarde seu dinheiro,junte um pouco mais e deixe os dados rolarem na industria até o meio do ano que vem...e veja o que vai acontecer...no mínimo o que vai acontecer é vc pagar mais barato no seu console seja ele qual for...^^...espero ter ajudado e não ter ofendido ninguém.

    Ó as ideia, o ps4 nem anunciado foi ainda, e se for lançar vai ser em 2014+, e a sony já disse, o ps3 ainda tem muita estrada pra rodar pela frente.
    Rockdennis
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Rockdennis Ter 18 Dez 2012, 19:32

    Eu esperaria pois o wii u acabou de chega e não sabemos se a sony futuramente lançaria um console para emfrenta o wii u e vai que a nintendo acaba abandonando o wii u um pouco pra frente o q é bem complicado mas na minha opiniaõ vc devia espera um pouco mais.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Universo Ter 18 Dez 2012, 19:33

    eu acho que comprar o PS3 nesse momento, e gastar a quantidade de dinheiro que você está falando em jogos originais é absolutamente uma cilada bino! por que? o Wii U é um console novinho, e ainda deve durar em torno de 6/7 anos, e se você vai comprar pelos exclusivos, vai na fé, compra Wii U. já o PS3 provavelmente já está no fim da vida, e todos temos expectativas para um novo console da Sony ser anunciado na E3 2013, se o mundo não acabar dia 21 (aliás, se o mundo acabar você não vai ganhar é console nenhum hein?!)... ou seja, na minha opinião, ou você compra o Wii U, ou espera o próximo console da Sony, porque quando for lançado muita gente vai migrar.

    edit:
    Ó as ideia, o ps4 nem anunciado foi ainda, e se for lançar vai ser em 2014+, e a sony já disse, o ps3 ainda tem muita estrada pra rodar pela frente.
    e daí? a microsoft também falou isso sobre o xbox. o lançamento de um 'ps4' não significa que o ps3 vai ficar sem suporte, abandonado. significa que uma tecnologia nova surgiu, e a empresa avançou. ps3 pode continuar firme e forte mesmo com o lançamento de um sucessor. pegue psp e vita como exemplo, PSP é bem melhor em questão de jogos e vende mais do que o sucessor dele, o Vita.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Dimitri Ter 18 Dez 2012, 19:40

    Deixa de ser feio,o cara fica envergonhado,acha que ta o adultão e que não joga mais mario achando que é coisa de criancinha,ó azideia do cara vei Face Palm

    enfim,compre WiiU,muito melhor e tem ZombiU e da pra trollar minha mãe e o povo da casa abaixando o volume,aumentando e trocando o canal enquanto eles assistem TV heeheh :coolface:
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por RiderBlack Ter 18 Dez 2012, 19:48

    exceL escreveu:
    RiderBlack escreveu:Algumas coisas eu acho meio sem noção...

    Comparar kratos com mário é o mesmo que comparar Neymar com Pelé...
    Vamos ver o poder de kratos daquí a alguns anos,afinal ele saiu quando a sony reinava e não se mostrou forte o sulficiente quando o sony tava no limbo com o ps3...maaaas veremos se ele consegue se reinventar...^^...

    Outra usar biblioteca como parametro então iria de SNES tranquilo,inclusive eu tenho um sobrando se vc quiser...^^....kkkkk...brincadeirinha viu povo...

    E outra com o lançamento do ps4 o ps3 vai perder muuuuito então pensando do ponto de vista financeiro,tb não é vantajoso o negócio com o ps3...

    E usar o preço do WiiU como desculpa acho no mínimo estranho,já que se trata de um lançamento,vc não quer pagar num hardware novo o mesmo que num hardware de seis ano né?

    E bom...aí entramos no campo da especulação,SE o WiiU for suplantado pelos próximos consoles da concorrência de tal forma como ocorreu com o Wii,vc acha que essas belezuras vão sair a quantos dinheiros? Tendo em vista que o WiiU com o suposto hardware modesto já é vendido com um pequenino prejuízo????

    Pois é,pense bem,a decisão não é fácil...a melhor alternativa na minha opinião é: NENHUM....guarde seu dinheiro,junte um pouco mais e deixe os dados rolarem na industria até o meio do ano que vem...e veja o que vai acontecer...no mínimo o que vai acontecer é vc pagar mais barato no seu console seja ele qual for...^^...espero ter ajudado e não ter ofendido ninguém.

    Ó as ideia, o ps4 nem anunciado foi ainda, e se for lançar vai ser em 2014+, e a sony já disse, o ps3 ainda tem muita estrada pra rodar pela frente.

    Vc não acha que a sony vai dizer que o console dela que começou a decolar nas vendas a pouco tempo já está com os dias contados,acha?
    né? isso se chama mercado caro amigo,e ao que tudo indica os consoles das concorrentes vão ser anunciados e lançados no mesmo ano...ademais é apenas a minha resposta acerca da pergunta....nada mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Convidad Ter 18 Dez 2012, 19:51

    Compra Ps3 amigão, muito bom.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Marcelo Ter 18 Dez 2012, 19:53

    PS3, no momento WiiU tá muito caro, é ainda muito novo, podem ter alguns bugs, espera ele ficar mais barato.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por cloudstrifer Ter 18 Dez 2012, 20:10

    Cara, compra Wii U, mas segura as pontas, se tiver alguém pra trazer dos EUA e for pagar somente os $ 349,00 vale a pena.
    Eu vou ver se um amigo traz pra mim. Daí vou pagar aproximadamente R$ 800,00.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 18 Dez 2012, 22:06

    Eu nem to pensando muito no PS4 no momento eu to apostando + no novo Xbox 720 ou utimate sei la qual será o nome, não adinata pensar no ps4 porque nem se sabe como ele vai ser e principalmente o lançamento, fora preço no Brasil que é mercenario d+. Mas a solução é ir de PS3 mesmo porque não adianta comprar o jogo e não ter dinheiro pra comprar game porque ainda ta individado com o Wii U é como ter um carro e não ter dinheiro pra por Gasolina. Em questão de comparar Neymar com o Pelé como se fosse God Of War e Mario, não importa se um é mas antigo que outro a Nintendo tem capacidade suficiente e tempo suficiente de fazer um jogo estilo god of war ou Hallo que são jogos oficiais da empresa e muito tops, Kid Icarus que é da Nintendo nem se comparar com Mario é um jogo que dei parabens pra Nintendo, muita gente coloca mario la em cima + não é cara, o problema é que a demanda de mario devido ser todas as idades é grande e faz a nintendo sempre apostar nele. Vo comprar o Wii U sim + depois de pensar muito vo deixar pra 2013 la pra junho que é o tempo q a biblioteca do Wii U vai ta grande e ja vai ta oficialmente no Brasil. A minha intenção é ter dos consoles um Wii U e o novo Xbox + se PS4 ser melhor que o Xbox vou no PS4. Em fim terei 2 consoles um ja é do Wii U o outro ainda vai ficar entre o Novo Xbox ou o PS4
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por exceL Ter 18 Dez 2012, 22:18

    Universo escreveu:eu acho que comprar o PS3 nesse momento, e gastar a quantidade de dinheiro que você está falando em jogos originais é absolutamente uma cilada bino! por que? o Wii U é um console novinho, e ainda deve durar em torno de 6/7 anos, e se você vai comprar pelos exclusivos, vai na fé, compra Wii U. já o PS3 provavelmente já está no fim da vida, e todos temos expectativas para um novo console da Sony ser anunciado na E3 2013, se o mundo não acabar dia 21 (aliás, se o mundo acabar você não vai ganhar é console nenhum hein?!)... ou seja, na minha opinião, ou você compra o Wii U, ou espera o próximo console da Sony, porque quando for lançado muita gente vai migrar.

    edit:
    Ó as ideia, o ps4 nem anunciado foi ainda, e se for lançar vai ser em 2014+, e a sony já disse, o ps3 ainda tem muita estrada pra rodar pela frente.
    e daí? a microsoft também falou isso sobre o xbox. o lançamento de um 'ps4' não significa que o ps3 vai ficar sem suporte, abandonado. significa que uma tecnologia nova surgiu, e a empresa avançou. ps3 pode continuar firme e forte mesmo com o lançamento de um sucessor. pegue psp e vita como exemplo, PSP é bem melhor em questão de jogos e vende mais do que o sucessor dele, o Vita.

    Entao cara -.- o mlq la disse que com o ps4 o ps3 nao vai aguentar, e que quem tiver um ps3 vai ter um certo prejuizo.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Gabriel Zzz Ter 18 Dez 2012, 22:22

    Se você tiver Grana compra os 2, se não compre o Wii U, o Console ta cara mas os jogos tão bem em conta quanto ao PS3... Console ta barato mas os jogos sem coments...

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida na compra Wii U ou PS3  - Página 2 Empty Re: Dúvida na compra Wii U ou PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 08:05