paguei $ 350,00 no meu wii u, uns R$ 700,00. amigo trazendo de nova iorque . e exclusivos ja tem o mario u, mas virão zeldas, metroids e mto mais para satisfazer nossa necessidade nintendista
+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes
Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...
chaoticB- Membro Nv.5
vwikf96- Membro Nv.2
Vou pegar o meu do Paraguai essa semana ainda, mesmo estando meio caro em comparação ao preço do EUA (basic tá $ 358)... Só sei de uma coisa, nunca mais compro console da concorrência, peguei o Ps2 no lugar do Gamecube, me arrependi muito depois... mas é isso aí, assim que chegar eu posto fotos e começo a adicionar geral no Miiverse hehehe
IGORCWB- Membro Nv.1
chaoticB escreveu:paguei $ 350,00 no meu wii u, uns R$ 700,00. amigo trazendo de nova iorque . e exclusivos ja tem o mario u, mas virão zeldas, metroids e mto mais para satisfazer nossa necessidade nintendista
o meu paguei $299,00 + $ 70,00 do envio (ainda nao chegou). sobre os games, so quero ver quando sair algum jogo da serie MARIO GALAXY, com os graficos do wii u, que beleza vai ser, pra mim (fa da serie mario), o jogo mais brilhante dos ultimos tempos feitos para a nintendo
TripaSeca- Membro Nv.6
Aloniel escreveu:
Aqueles que compraram o WiiU, (pelamordedeussemserhater) está valendo a pena? sei lá para mim tá faltando um system-seller e quem sabe mesmo com um system-seller ainda não seja tão atraente assim quando olhamos para a concorrência.
Sintetizando seria, qual a vantagem do WiiU no momento em cima do PS360 para vcs que já tem ele? (Ler reviews eh muito diferente de realmente ter um...) eu penso em comprar, mas consoles de mesa da Nintendo são meio frustrantes para mim... (não pensem que não tive consoles Nintendo xD), o 3DS foi compra certa assim como os portáteis anteriores, mas como disse os consoles de mesa...
Olha, eu compri meu wii u e achei ele fantástico, não tem muito jogos por agora mas vejo muitos jogos ja previstos para sair como : Rayman Legends, LEGO: city undercover, Bayonetta 2, The whonderful 101, pikmin 3. Tirando os jogos que saberemos que vão ter como zelda, metroid, um mario sem ser de plataforma, etc.
O wii realmente teve uma falha não só por causa dos gráficos mas por causa da quantidade de jogos(claro muitos do que ele teve foram espetaculares) , mas acho que o wii u não vai pecar nisso acho que a nintendo aprendeu.
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
O ruim é que Miyamoto diz que um jogo da série Galaxy é improvável mas tomara que ele pense em uma história e faça algo novo com a série! Sinceramente, o Galaxy 3 venderia muito no Wii U, e por mim, é um dos jogos que mais quero ver em HD (e Zelda)!
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
Minhas congratulações a todos que ja tem o Console Magia da Oitava Geração e os que terão em breve.
XOXO
XOXO
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Brigado, pra você também sua lindaPEURIX HILTON escreveu:Minhas congratulações a todos que ja tem o Console Magia da Oitava Geração e os que terão em breve.
XOXO
Jamian- Veterano Nv.MÁX
@Luiz, você também tá se juntando ao clube?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Quem sabe?... kkkkkkkkJamian escreveu:@Luiz, você também tá se juntando ao clube?
Não sei ao certo de que clube estamos falando mas tudo bem....
vwikf96- Membro Nv.2
O pessoal que pegou o ZumbiU, o jogo realmente é aquilo tudo ou é aquele tipo de jogo que depois que lança, passa um tempinho e ninguém da a mínima? Tava em dúvida entre ele com o Black Ops2 e o Batman... O meu Wii U chaga na madruga de quinta, essa semana vai ser longa!!!
joaopedrolang- Membro Nv.25
Agora querem mais um Mario Galaxy para reciclar (de novo!) as mesmas ideias e mecânicas dos dois últimos jogos????
Eu quero um novo Mario 3D, com uma nova mecânica e jogabilidade, não uma repetição do que já vimos no passado. (Apesar de Galaxy 1 e 2 serem fantásticos.)
Eu quero um novo Mario 3D, com uma nova mecânica e jogabilidade, não uma repetição do que já vimos no passado. (Apesar de Galaxy 1 e 2 serem fantásticos.)
Chikoritah- Veterano Nv.8
joaopedrolang escreveu:Agora querem mais um Mario Galaxy para reciclar (de novo!) as mesmas ideias e mecânicas dos dois últimos jogos????
Eu nao quero! podem me xingar haha mas eu nao gostei nada de mario galaxy, achei o jogo totalmente linear. Que venha OUTRO mario! chega de reciclar as mesmas coisas, por favor ne gente? ja teve dois mario galaxy, foi mais que suficiente.
IGORCWB- Membro Nv.1
joaopedrolang escreveu:Agora querem mais um Mario Galaxy para reciclar (de novo!) as mesmas ideias e mecânicas dos dois últimos jogos????
EU QUERO HORAS.. e a MINHA OPINIAO, gosto muito do jogo e acho que seria legal uma continuacao no wiiu, como foi feito como o new super mario u..
mas as pessoas tem mania de nao respeitar a opiniao dos outros do forum..
mas beleza, vamos pensar como vc, nao precisa o GTAV , pois ja teve o 1 e 2. nao precisa outro call of duty, pois ja teve outros 2, e assim mataremos todas as franquias nos dois primeiros jogos
Athos- Veterano Nv.MÁX
Eu não tive saco para zerar Mario Galaxy, achei MUITO repetitivo.
joaopedrolang- Membro Nv.25
IGORCWB escreveu:joaopedrolang escreveu:Agora querem mais um Mario Galaxy para reciclar (de novo!) as mesmas ideias e mecânicas dos dois últimos jogos????
EU QUERO HORAS.. e a MINHA OPINIAO, gosto muito do jogo e acho que seria legal uma continuacao no wiiu, como foi feito como o new super mario u..
mas as pessoas tem mania de nao respeitar a opiniao dos outros do forum..
mas beleza, vamos pensar como vc, nao precisa o GTAV , pois ja teve o 1 e 2. nao precisa outro call of duty, pois ja teve outros 2, e assim mataremos todas as franquias nos dois primeiros jogos
Respeito a sua opinião, eu também gostei muito dos 2 Super Mario Galaxy. Não estou pensando em "matar" nenhuma franquia (até porque SMG nem é uma franquia, teve só uma continuação), mas sim em renovar uma franquia que já está muito desgastada.
New Super Mario Bros. Wii e U foram legais, divertidos e pá, mas a fórmula já cansou. Não quero que o mesmo aconteça com a série 3D do Mario, por isso acho que uma renovação da franquia (com um jogo que explore mecânicas diferentes, como SM64 e Sunshine fizeram).
Mario 3D tem sido o reduto de qualidade dos jogos do Mario, por que repetir a mesma coisa que antes em um novo jogo? Os jogos Galaxy foram feitos pensando no Wii, desde o "spin" do Mario até os Star Bits espalhados pelo cenário. Agora, com o Gamepad, Mario terá que mudar. Ou muda ou fica na mesmice.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya