Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 05 Jan 2013, 16:01

    Foi assim.

    Eu tinha um anúncio no ML do meu 3DS. O cara clicou em comprar e me mandou um e-mail falando que comprou e eu iria receber um e-mail do mercado pago falando que ele pagou.

    Recebi logo depois um email de: melhor eu nao colocar o e-mail
    dizendo que eu recebi e talz, era um ctrl c ctrl v de uma negociação pelo mercado pago, o cara só mudou os dados para ele.

    Ele também pediu que eu mandasse pro sedex 10, ele até colocou "dinheiro a mais" para cobrir o custo.

    Eu mandei, ele recebeu e não deu mais notícias, segunda eu vou na delegacia resolver isso melhor, vou ver se consigo ferrar com a vida do cara.

    Eu fui muito burro em cair em um e-mail falso, muito burro mesmo. Para evitar golpes na internet, SEMPRE verifique se os e-mails que você recebe são os verdadeiros.

    E ainda o Mercado Livre não deu nenhum apoio nem nada à respeito do golpe.

    Eu sei que não sou todos os nordestinos que são golpistas, mas a maioria de queixas à respeito de golpes na internet vem de relações com o nordeste.

    É a mesma coisa que acontece com os políticos, há políticos honestos. Porém a grande maioria é corrupta e todos são generalizados como corruptos. Em charges de jornais, críticas e até pelo povo (quem nunca falou mal de políticos generalizando?).

    Só estou passando meus conhecimentos para vocês, é muito ruim levar golpe, e todo cuidado e conhecimento é bom.
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Hogid Sáb 05 Jan 2013, 16:10

    Você mesmo admite que foi burro e mesmo assim coloca a culpa nos nordestinos. Há uma contradição aí.

    Você deve alertar as pessoas sobre o tipo de golpe que sofreu, que poderia ser cometido por qualquer vendedor do ML, e não apenas pelo vendedor ser nordestino.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 05 Jan 2013, 16:14

    Eu não estou culpando os nordestinos, estou falando que devido às minhas experiencias e experiências relatadas a mim eu vou tomar mais cuidado em relação a compras via internet.

    Eu já reportei ao Mercado livre, e sim poderia ter acotnecido com qualquer pessoa no mercado livre, e no caso eu era VENDEDOR.

    Hogid, aprenda a ler e compreender antes de criticar.

    Aqui eu estou só relatando o quê aconteceu comigo.

    Por favor vamos parar com o flame, esse não é o intuito do tópico, se for para me xingar e me questionar, vamos argumentar via MP.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sáb 05 Jan 2013, 16:16

    Hum, a delegada, para tentar se livrar do seu caso (se é que teria como resolver), orientou-te a agir de forma preconceituosa. A questão é que qualquer pessoa poderia levar seu 3DS, quando você agiu dessa forma. Sempre verifique a procedência do e-mail, e verifique, na sua conta do mercado livre, se há a informação da confirmação do pagamento. É só entrar no seu cadastro que vai aparecer o status do pagamento. Nunca envie sem antes verificar a informação junto ao seu cadastro.

    Mas não se sinta mal por isso. Já aconteceu a mesma coisa com o meu primo, só que, em vez de um 3DS, era um PS3. A sorte é que o cara que trabalhava nos correios era amigo dele, e conseguiram abortar a entrega.

    Quanto aos nordestinos, compreendo que esteja chateado, mas isso poderia ter acontecido por parte de qualquer picareta localizado em qualquer estado!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 05 Jan 2013, 16:40

    Agora to com medo do Wii U que eu comprei no ebay seja zuado também. =/
    No ebay tem muito dessas coisas de pedra dentro da caixa e talz?
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Aloniel Sáb 05 Jan 2013, 16:41

    Unn saquei foi um golpe de Phishing, (para quem joga MMO seria tipo aqueles emails de "mude sua senha" e talz).

    Tenso tenso mano. Infelizmente serve de aprendizado a todos =/

    Voltando ao tópico...

    Aqueles que compraram o WiiU, (pelamordedeussemserhater) está valendo a pena? sei lá para mim tá faltando um system-seller e quem sabe mesmo com um system-seller ainda não seja tão atraente assim quando olhamos para a concorrência.

    Sintetizando seria, qual a vantagem do WiiU no momento em cima do PS360 para vcs que já tem ele? (Ler reviews eh muito diferente de realmente ter um...) eu penso em comprar, mas consoles de mesa da Nintendo são meio frustrantes para mim... (não pensem que não tive consoles Nintendo xD), o 3DS foi compra certa assim como os portáteis anteriores, mas como disse os consoles de mesa...

    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Aloniel Sáb 05 Jan 2013, 16:42

    Alec343 escreveu:Agora to com medo do Wii U que eu comprei no ebay seja zuado também. =/
    No ebay tem muito dessas coisas de pedra dentro da caixa e talz?

    As compras que fiz no ebay foram tranquilas, mas nunca pedi nada acima de 50 Obamas xD.
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Sáb 05 Jan 2013, 16:42

    Alec343 escreveu:Foi assim.

    Eu tinha um anúncio no ML do meu 3DS. O cara clicou em comprar e me mandou um e-mail falando que comprou e eu iria receber um e-mail do mercado pago falando que ele pagou.

    Recebi logo depois um email de: melhor eu nao colocar o e-mail
    dizendo que eu recebi e talz, era um ctrl c ctrl v de uma negociação pelo mercado pago, o cara só mudou os dados para ele.

    Ele também pediu que eu mandasse pro sedex 10, ele até colocou "dinheiro a mais" para cobrir o custo.

    Eu mandei, ele recebeu e não deu mais notícias, segunda eu vou na delegacia resolver isso melhor, vou ver se consigo ferrar com a vida do cara.

    Eu fui muito burro em cair em um e-mail falso, muito burro mesmo. Para evitar golpes na internet, SEMPRE verifique se os e-mails que você recebe são os verdadeiros.

    E ainda o Mercado Livre não deu nenhum apoio nem nada à respeito do golpe.

    Eu sei que não sou todos os nordestinos que são golpistas, mas a maioria de queixas à respeito de golpes na internet vem de relações com o nordeste.

    É a mesma coisa que acontece com os políticos, há políticos honestos. Porém a grande maioria é corrupta e todos são generalizados como corruptos. Em charges de jornais, críticas e até pelo povo (quem nunca falou mal de políticos generalizando?).

    Só estou passando meus conhecimentos para vocês, é muito ruim levar golpe, e todo cuidado e conhecimento é bom.

    ola amigo, que pena pelo su 3DS, posso responder com a experiencia que tenho em vendas e compras no mercado livre, que infelismente o mercado livre nao ira ressarcir seu prejuizo, (eu quando vendo no ML, sempre que o comprador diz que pagou vou na opcao mercado pago minha conta> e vejo o saldo da conta e se o dinheiro realmente entrou antes de enviar), mas tem 2 coisas que voce pode fazer, registrar a ocorrencia na delegacia de crimes pela internet e na delegacia mais perto de seu estado, leva o endereco que o MELIANTE lhe pediu para enviar o jogo, e tambem pode entrar em contato com o correio da cidade do individuo que recebeu e solicitar o NOME E O DOCUMENTO DA PESSOA QUE RECEBEU, pois o correio tem obrigacao de pedir um documento e a identificacao da pessoa que recebeu..

    boa sorte
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 05 Jan 2013, 16:50



    ola amigo, que pena pelo su 3DS, posso responder com a experiencia que tenho em vendas e compras no mercado livre, que infelismente o mercado livre nao ira ressarcir seu prejuizo, (eu quando vendo no ML, sempre que o comprador diz que pagou vou na opcao mercado pago minha conta> e vejo o saldo da conta e se o dinheiro realmente entrou antes de enviar), mas tem 2 coisas que voce pode fazer, registrar a ocorrencia na delegacia de crimes pela internet e na delegacia mais perto de seu estado, leva o endereco que o MELIANTE lhe pediu para enviar o jogo, e tambem pode entrar em contato com o correio da cidade do individuo que recebeu e solicitar o NOME E O DOCUMENTO DA PESSOA QUE RECEBEU, pois o correio tem obrigacao de pedir um documento e a identificacao da pessoa que recebeu..

    boa sorte

    Entedi, muito obrigado por sua informação. Vou da na delegacia segunda ver no quê dá. Mas eu já nem tenho esperanças mais =/
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por josue dark bros Sáb 05 Jan 2013, 17:08

    Por em quanto o WiiU ta inútil pra mim na parte de jogos não tem nada que eu não possa ter nos meu outros consoles,tens uns jogos e tal mas ainda num vale a compra, fiz bem em não comprar no lançamento lá fora, e farem bem em não compra-lo no lançamento aqui no Brasil melhor esperar mais um tempo e ver que jogos chegam para ele
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 05 Jan 2013, 17:11

    josue dark bros escreveu:Por em quanto o WiiU ta inútil pra mim na parte de jogos não tem nada que eu não possa ter nos meu outros consoles,tens uns jogos e tal mas ainda num vale a compra, fiz bem em não comprar no lançamento lá fora, e farem bem em não compra-lo no lançamento aqui no Brasil melhor esperar mais um tempo e ver que jogos chegam para ele

    Penso da mesma maneira que você! Mais vale a pena esperar um pouco para ver se vêm jogos exclusivos da WiiU que vale a pena! Smile
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sáb 05 Jan 2013, 18:22

    Alec343 escreveu:Agora to com medo do Wii U que eu comprei no ebay seja zuado também. =/
    No ebay tem muito dessas coisas de pedra dentro da caixa e talz?

    Relaxa meu caro, vai dar tudo certo Wink

    ---

    Aloniel escreveu:
    Aqueles que compraram o WiiU, (pelamordedeussemserhater) está valendo a pena? sei lá para mim tá faltando um system-seller e quem sabe mesmo com um system-seller ainda não seja tão atraente assim quando olhamos para a concorrência.

    Sintetizando seria, qual a vantagem do WiiU no momento em cima do PS360 para vcs que já tem ele? (Ler reviews eh muito diferente de realmente ter um...) eu penso em comprar, mas consoles de mesa da Nintendo são meio frustrantes para mim... (não pensem que não tive consoles Nintendo xD), o 3DS foi compra certa assim como os portáteis anteriores, mas como disse os consoles de mesa...


    Bem, eu não comprei, mas realmente ele promete, o que falta é as empresas fazerem jogos para ele que realmente use todas as suas capacidades. Novos jogos, tipo, originais, lá para fevereiro e março deve começar já a sair, bem no começo do próximo ano fiscal. Bem, se não está seguro com ele, sugiro que espere um pouco Wink
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 05 Jan 2013, 18:23

    E Ainda acho que no Br vai sair por uns R$ 1400,00 a versão deluxe..e ainda com 1 ano de garantia...parcelado e tal...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 05 Jan 2013, 18:30

    Valeu Math, tomara...

    E Ainda acho que no Br vai sair por uns R$ 1400,00 a versão deluxe..e ainda com 1 ano de garantia...parcelado e tal...

    Eu chuto 1999 o wii U. =P
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 05 Jan 2013, 18:57

    Alec343 escreveu:Valeu Math, tomara...

    E Ainda acho que no Br vai sair por uns R$ 1400,00 a versão deluxe..e ainda com 1 ano de garantia...parcelado e tal...

    Eu chuto 1999 o wii U. =P

    então..vai ser essa média mesmo...mas de vez em quando tem os 20% da submarino com o cartão...daí já compensa...

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:11