TripaSeca escreveu:hakaivalente escreveu:pasquale.milone.7 escreveu:liguei la na e-virtua, eles disseram que chegaram uma quantidade reduzida de wiius, que eles estariam enviando hoje pra quem comprou até o dia 24/11
o meu, que foi dia 25, só na segunda ódio
Ufa, pelo menos o meu vai hoje xPP
Esperamos muito que venha né rs, porque ta difícil de confiar rsrsrs
Tudo indica que sim né? Espero não ter uma desagradável surpresa hoje!
Nintendo64 escreveu:viniss escreveu:O Wii U não queima. Ele bricka. Quando acaba a luz, ou você desliga seu consoel durante uma atualização, há um grande risco do seu console virar um peso de papel.Nintendo64 escreveu: Aí galera, pra vocês que já têm o Wii U, já tem uma atualização certo? Vocês tiveram algum problema com ela?
Eu vi uma notícia de que ela era enorme, e algumas pessoas que estavam baixando, viram que era muito grande e cancelaram a atualização e o Wii U deles queimou! Não sei se é verdade, mas... alguém aí teve algum problema com a atualização?
(Tempos que eu não entro no fórum, estou desinformado!)
Não tive nenhum problema grave com a atualização, mas como minha net é uma b****, demorou 7 horas a primeira atualização, e 3:30 a segunda.
A minha net não parava de cair durante a primeira atualização, então eu cancelei, deliguei o console e fui tentar no dia seguinte. Mas não é recomendado fazer isso, já que eu posso der dado sorte e meu console não brickou.
Mas que as atualizações foram um saco, isso foi. Super frustrante você estar com um videogame novinho, e ter que esperar uma eternidade pra jogá-lo.
Mas tipo, quantos GB era atualização? Você sabe?
Ele só bricka se você desligar quando tiver instalando, e não quando tiver baixando.
A atualização master deve ter 1GB por aí e leva uns 10 minutos pra instalar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya