Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Princess Zelda
ベ リ ス
Tiburcio
DeLarge
viniss
Vini310
Dudaahxd
rafael.bodri
thi-bone
Mister Chocobo
Gabriek
Mostarda com Limão
Ω Vitor
Tadeu
Rafos
Chikoritah
ToonLink
Bardock
Monagma
ari789
Charles M I
mustacheman
DehhH08
27 participantes

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 08:25

    Princess Zelda escreveu:
    viniss escreveu:
    Princess Zelda escreveu:Eu coloquei alguns pontos de vista.

    @viniss
    Como eu disse, seria a sua personalidade. Talvez você goste de adrenalina, de correr... algo assim.

    Não que os games deixa vc mais agressivo!

    Ué, mas você quem falou que sua irmã é agressiva por jogar COD.
    Eu não afirmei que ela é agressiva por jogar COD, e sim que é agressiva de natureza.
    E onde entra o COD nessa história???
    Então você deveria ter dito que pelo fato dela já ser agressiva, ela joga COD. Ou seja, não foi o jogo que alterou sua personalidade, e sim, sua personalidade que a faz escolher um certo tipo de jogo.
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Princess Zelda Qui 13 Dez 2012, 08:33

    viniss escreveu:
    Princess Zelda escreveu:
    viniss escreveu:
    Princess Zelda escreveu:Eu coloquei alguns pontos de vista.

    @viniss
    Como eu disse, seria a sua personalidade. Talvez você goste de adrenalina, de correr... algo assim.

    Não que os games deixa vc mais agressivo!

    Ué, mas você quem falou que sua irmã é agressiva por jogar COD.
    Eu não afirmei que ela é agressiva por jogar COD, e sim que é agressiva de natureza.
    E onde entra o COD nessa história???
    Então você deveria ter dito que pelo fato dela já ser agressiva, ela joga COD. Ou seja, não foi o jogo que alterou sua personalidade, e sim, sua personalidade que a faz escolher um certo tipo de jogo.

    Sim, ai entra no objetivo da discussão.

    Ela é agressiva, pretende servir o exército.
    Ai pergunto, será que isso é pela personalidade dela, ou o jogo a influênciou?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 08:44

    ¬¬ sua familia é tão estranha quanto vc. Só consigo tirar isso desse tópico.


    É claro que qualquer coisa que a pessoa goste , demonstra algo da personalidade da pessoa. Mas isso normalmente é bem superficial. Tem gente que um dia está jogando FPS e adorando , outro dia está jogando sei lá , pokemão ou algum outro jogo "colorê" . Não acho que devemos achar ou julgar alguém por algo que esteja vestindo, ouvindo , jogando ...etc. Normalmente quando alguém tenta "dar uma " de analista , essa pessoa quebra a cara.

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 08:46

    Tudo bem, entendi o que você quis dizer, mas acontece que aqui você não faz uma pergunta, e sim uma afirmação.

    "Como posso afirmar que isso afetou a personalidade dela?
    Ela é agressiva, e tem vontade de ser militar, e servir o exército."

    E depois, você falou isso:
    "Eu não afirmei que ela é agressiva por jogar COD, e sim que é agressiva de natureza. "

    Você afirmou que os jogos mudaram a personalidade dela, e depois afrimou que não foram os jogos, e sim que ela é assim por naturaza.... Ficou muito contraditório.

    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Princess Zelda Qui 13 Dez 2012, 08:50

    rafaeloz escreveu:¬¬ sua familia é tão estranha quanto vc. Só consigo tirar isso desse tópico.


    É claro que qualquer coisa que a pessoa goste , demonstra algo da personalidade da pessoa. Mas isso normalmente é bem superficial. Tem gente que um dia está jogando FPS e adorando , outro dia está jogando sei lá , pokemão ou algum outro jogo "colorê" . Não acho que devemos achar ou julgar alguém por algo que esteja vestindo, ouvindo , jogando ...etc. Normalmente quando alguém tenta "dar uma " de analista , essa pessoa quebra a cara.


    Put's
    obrigada por me chamar de estranha.
    Agora eu tenho certeza Evil or Very Mad

    Sei lá, eu dei exemplos de pessoas próximas a mim... e existe várias pessoas que se encaixam nisso!


    @Vinis...
    Esta certo, concordo contigo 8)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 09:00

    Desculpe se eu fui chato, mas é que tudo estava realmente muito confuso.

    Uma frase dita por você:
    "E exemplo quem gosta de jogos de guerra, tiro, gosta, admira ou pretende seguir essa área na vida real."

    Mas o que leva essas pessoas a gostarem de jogos de guerra?
    É sua própria personalidade.
    ------------------------------------------------------------------------

    De qualquer forma, eu gostei do tópico, pois me rendeu uma discussão saudável e bem interessante.
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Princess Zelda Qui 13 Dez 2012, 09:06

    viniss escreveu:Desculpe se eu fui chato, mas é que tudo estava realmente muito confuso.

    Uma frase dita por você:
    "E exemplo quem gosta de jogos de guerra, tiro, gosta, admira ou pretende seguir essa área na vida real."

    Mas o que leva essas pessoas a gostarem de jogos de guerra?
    É sua própria personalidade.
    ------------------------------------------------------------------------

    De qualquer forma, eu gostei do tópico, pois me rendeu uma discussão saudável e bem interessante.

    Sim.
    O Objetivo é saber se os jogos afeta a personalidade ou não!
    ou se a personalidade afeta o estilo de jogos!

    _________________________________________

    Also
    @Douglas444

    Eu gosto de jogos assim, violentos de luta, e nem por isso eu sou arrogante e solitária .





    PS: minha familia não é estranha, nem eu sou estranha... T.T

    o que tem demais em Seguir a area profissional de Mecanica?
    Ou militar?
    Aposto que ele não é o único que espera o Apocalipse Zumbie.

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 09:12

    Princess Zelda escreveu:
    Aposto que ele não é o único que espera o Apocalipse Zumbie.

    É sério mesmo? Quantos anos tem seu primo?
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Princess Zelda Qui 13 Dez 2012, 09:17

    viniss escreveu:
    Princess Zelda escreveu:
    Aposto que ele não é o único que espera o Apocalipse Zumbie.

    É sério mesmo? Quantos anos tem seu primo?

    Eu tenho uma leve impressão que isso é Sarcasmo. Wink
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 09:23

    Princess Zelda escreveu:
    viniss escreveu:
    Princess Zelda escreveu:
    Aposto que ele não é o único que espera o Apocalipse Zumbie.

    É sério mesmo? Quantos anos tem seu primo?

    Eu tenho uma leve impressão que isso é Sarcasmo. Wink

    Não é sarcasmo não.
    Só queria saber se é sério mesmo, pois você sabe né... não é comum ver pessoas que estão a espera de um Apocalipse Zumbi.
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Princess Zelda Qui 13 Dez 2012, 09:27

    viniss escreveu:
    Princess Zelda escreveu:
    viniss escreveu:
    Princess Zelda escreveu:
    Aposto que ele não é o único que espera o Apocalipse Zumbie.

    É sério mesmo? Quantos anos tem seu primo?

    Eu tenho uma leve impressão que isso é Sarcasmo. Wink

    Não é sarcasmo não.
    Só queria saber se é sério mesmo, pois você sabe né... não é comum ver pessoas que estão a espera de um Apocalipse Zumbi.


    sim, Não é sério não.
    ele é gente fina, estuda, trabalha. tem 18 anos...

    Disse que a personalidade dele envolve muito zumbies...
    Como RE, TWD.. Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 09:35

    LOUCO^^...só eu acho muito imbecil isso de apocalipse Zumbi ? Tanta coisa errada no mundo e no Brasil e vem essa gente com paranóias "enlatadas" de gringo.
    Para mim apocalipse Zumbi já tem ocorrido. Veja a quantidade de pessoa "tapada" nas redes sociais , que usam com maestria Face/Twitter etc, mas não sabe nem o que é um IP.
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Princess Zelda Qui 13 Dez 2012, 09:43

    rafaeloz escreveu:LOUCO^^...só eu acho muito imbecil isso de apocalipse Zumbi ? Tanta coisa errada no mundo e no Brasil e vem essa gente com paranóias "enlatadas" de gringo.
    Para mim apocalipse Zumbi já tem ocorrido. Veja a quantidade de pessoa "tapada" nas redes sociais , que usam com maestria Face/Twitter etc, mas não sabe nem o que é um IP.

    Eu estudei todas as formas para um apocalipse.
    o qual eu acredito mais que logo logo teremos uma 3° guerra mundial!

    Also. Não gostei quando me chamou de estranha. poderia ter dito em particular.. e não em publico :x

    Enfim, não vamos perder o foco do tópico!
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Vini310 Qui 13 Dez 2012, 09:44

    Na minha opinião, é a personalidade das pessoas que as levam a jogar determinados gêneros de jogos.
    Eu gosto de jogos de luta, mas não saio pela rua matando pessoas.
    Já joguei GTA e Resident Evil, mas nunca assaltei alguém ou fiquei esperando por algum apocalipse zumbi.
    Adoro RPGs (principalmente Pokémon), mas não mato animais nem uso armas.

    Em outros casos pode ser o contrário: Muitas pessoas se tornam agressivas depois de jogar um jogo violento. Mas isso só acontece com aqueles que tem a mentalidade fraca.

    Eu sempre gostei de jogos mais "leves". Nunca fui fã de carteirinha de GTA, God of War ou Resident Evil. E sinceramente, se eu tivesse de escolher entre jogar Mario ou GTA, escolheria Mario sem pensar duas vezes.
    Meus jogos de luta favoritos são: Naruto, One Piece, Dragon Ball e Super Smash Bros. OK, são jogos de luta, mas não tem sangue, decapitação ou coisas do gênero. Eu até gostei quando a Nintendo mudou o sangue de Ganondorf de vermelho para verde (O que foi, gente? Verde é a minha cor favorita).

    Com uma visão geral, é a personalidade da pessoa que a leva a escolher certos jogos, filmes, etc. e não o contrário. Só as pessoas de mentalidade fraca mudam sua personalidade depois de jogar ou assistir um filme, por exemplo.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 09:45

    Rafaeloz, você está absolutamente certo.
    Deveriamos estar perocupados com o Apocalipse da falta de médicos, da educação precária, dos politicos corruptos, da falta de saneamento básico...

    Vote em mim na próxima eleição e tudo será resolvido!
    ----------------------------------------------------
    Princess Zelda escreveu:
    Eu estudei todas as formas para um apocalipse.
    o qual eu acredito mais que logo logo teremos uma 3° guerra mundial!
    Não considero uma guerra como sendo um apocalipse.


    3ª Guerra Mundial:
    Americanos e Europeus X Zumbis e ETs do planeta Júpiter

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela? - Página 3 Empty Re: [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:24