Schweppes escreveu:Acho que na verdade é a personalidade da pessoa que afeta o estilo de jogo.
That's it. Temos um vencedor. :3
Schweppes escreveu:Acho que na verdade é a personalidade da pessoa que afeta o estilo de jogo.
ari789 escreveu:
Sou gentil , Carismatico, gente boa...
Bardock escreveu:Eu gosto de touhou, logo sou provável pedófilo?
Gabriek escreveu:Sua irmã vai virar uma psicopata!Schweppes escreveu:Acho que na verdade é a personalidade da pessoa que afeta o estilo de jogo.
Concordo com o refrigerante de maçã. Eu prefiro jogos de zumbi e Naruto, porque minha personalidade éretardadafoi formada desse jeito.
ExatamenteHunk escreveu:Afeta, assim como filmes, revistas e o meio aonde a pessoa vive afeta.
Por exemplo, pessoas mais agitadas tendem a gostar de coisas agitadas, pessoas românticas tendem a gostar de coisas românticas, necrófilos de mortos, etc...
A personalidade da pessoa é formada de acordo com o meio onde ela vive e fatores psicológicos "próprios" acerca do certo e errado (embora o conceito de certo e errado venha de fatores externos), mesmo que a pessoa não perceba, no subconsciente os jogos afetam na personalidade, o que ocorre é que muitas vezes a pessoa reprime isso, mas no fundo queria fazer, por exemplo:
Eu cresci com um conceito "heroico" nas minhas atitudes, e por coincidência o jogo que mais gosto é The Legend of Zelda Skyward Sword, seguido por outros de temáticas heroicas (Xenoblade, Metal Gear, Resident evil, etc); mas isso não quer dizer que eu vou sair por aí tentando ser um salvador, muitas vezes eu reprimo essa minha personalidade e simplesmente deixo as coisas rolarem.
Querendo ou não os jogos influenciam na personalidade da pessoa, porque assim como, filmes, escola, livros, etc; os jogos também formam indivíduos, mas depende da forma como a pessoa vai assimilar determinado tema (não é pela pessoa jogar jogos violentos que ela será violenta, mas talvez os jogos sejam a "válvula de escape" dessa pessoa para praticar violência; ou pela pessoa ver violência em jogos ela utiliza como "um espelho, onde ela deve refletir o contrario em suas atitudes na vida real").
Eu não afirmei que ela é agressiva por jogar COD, e sim que é agressiva de natureza.viniss escreveu:Princess Zelda escreveu:Eu coloquei alguns pontos de vista.
@viniss
Como eu disse, seria a sua personalidade. Talvez você goste de adrenalina, de correr... algo assim.
Não que os games deixa vc mais agressivo!
Ué, mas você quem falou que sua irmã é agressiva por jogar COD.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya