Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Ω Vitor
Alergico
DeLarge
djbereta
Princess Zelda
Jamian
Hamburger
x0exe
@bolacha1337
SuperSM
14 participantes

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada - Página 2 Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por Ω Vitor Seg 10 Dez 2012, 11:31

    Parabéns Amigão Opaco! E parabéns Mazzina, a 1ª user que eu ajudei com um antigo tópico!

    Felicidades a vocês, muita saúde e claro, muitos games para vocês!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada - Página 2 Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por Monagma Seg 10 Dez 2012, 12:01

    Pow, vim aqui pra ver os comentários dos fanboys e me deparo com um tópico de níver? D:

    Feliz aniversário!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada - Página 2 Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por ari789 Seg 10 Dez 2012, 12:24

    Eu não sou contra pirataria .-.
    Muitos como eu não tem dinheiro parar comprar jogos para NENHUM Console
    e o que resta é que a única forma de consseguir jogos é a pirataria

    Eu vou ganhar um 3DS e ñ tenho grana pra nenhum jogo
    so o asphalt 3D até agora por que tava barato

    O Que me resta é ou a pirataria [ ainda não disponivel no 3DS ] ou esperar um ano pra comprar um jogo usado ou juntar coins do club nintendo pra pegar algum jogo de la

    eShop não aceita boleto bancario D:

    e antes que falem VAI TRABALHAR , eu ainda estudo na escola .-.

    Sobre o 3DS :Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada - Página 2 3ds
    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada - Página 2 Homebrew-channel-picture

    e vale lembrar que pirataria aumenta as vendas do console , ou você acha o PS1 e PS2 ganharam dos outros consoles mesmo sendo inferiores por nada ?


    e Feliz aniversário um pouco atrasado XD
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada - Página 2 Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por SuperSM Seg 10 Dez 2012, 12:57

    HJAEUHAHUAEUHAUE E ainda tem gente caindo Laughing

    Enfim, parabéns ai de novo, mesmo já tendo dado cheers
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada - Página 2 Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por ari789 Seg 10 Dez 2012, 13:17

    Era Falsa E.E ? , Pow eu ja tinha divulgado isso
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada - Página 2 Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por Victor Henrique Seg 10 Dez 2012, 13:42

    Parabéns a ambos e muitas felicidades.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada - Página 2 Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por Lebre65 Seg 10 Dez 2012, 15:14

    PARABÉNS MAZZINA E OPACO!!!!!! \O/

    Conteúdo patrocinado


    Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada - Página 2 Empty Re: Após os "hacks acidentais", segurança do Wii U é quebrada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:15