Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Wol Fandi
Stéphano Wallace
helioxp
Shurebis
Wiilington
Takato
Felipe Oliveira
11 participantes

    Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto?

    Felipe Oliveira
    Felipe Oliveira
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto? Empty Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto?

    Mensagem por Felipe Oliveira Sex 14 Out 2011, 11:27

    Meu game boy color caiu no chão e quebrou o visor, ouvi dizer que é possivel retirar a tela Lcd (sem ser aquela proteção com o logo da nintendo) e colocar uma nova no lugar.

    Meu amigo tem um game boy color queimado porem com a tela em bom estado. Há algum tutorial na internet ou alguem que conheça uma loja em BH que venda essas telas em determinados tamanhos?

    Ele tem um valor muito importante pra mim, e não há mais assistencia tecnica pra ele, fico grato se puderem me ajudar ^^ Fui
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto? Empty Re: Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto?

    Mensagem por Takato Sex 14 Out 2011, 11:41

    Cara, pra trocar tela é meio dificil, você tem que saber um pouco de eletrônica pra fazer um bom trabalho, ou você pode estourar a outra tela.
    Mas, infelizmente, eu tentei achar tutoriais de como trocar a tela no google e no YT e não achei nada champz =/. Mas acho eu que é só soldar os fios. Foi o que eu fiz no MP5 da minha irmã.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto? Empty Re: Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto?

    Mensagem por Wiilington Sex 14 Out 2011, 11:48

    Tem um site mas ta em inglês, lá eles abrem detalhadamente tudo que é eletrônico inclusive o 3DS, veja se ajuda: http://www.ifixit.com
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto? Empty Re: Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto?

    Mensagem por Shurebis Sex 14 Out 2011, 13:09

    Na verdade, você quer consertar. Pasquale

    E não sei, é bem antigo já.
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto? Empty Re: Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto?

    Mensagem por helioxp Ter 18 Out 2011, 00:44

    Não sei lhe falar amigo, tenho o meu gbc verde aki tb, a tampa das pilhas esta quebrada, porém guardo por um valor sentimental*
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto? Empty Re: Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto?

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 20 Out 2011, 21:42

    Já procurou no mercado livre?
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto? Empty Re: Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto?

    Mensagem por Wol Fandi Qui 20 Out 2011, 21:50

    Você devia procurar alguma eletrônica... Já tive um problema com meu GBA SP e foi resolvido.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto? Empty Re: Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto?

    Mensagem por Kanda Luna Dom 30 Out 2011, 18:38

    Não é nada fácil,mas acho que alguma assitência de games pode te ajudar...em último caso é o Mercado Livre mesmo...
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto? Empty Re: Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto?

    Mensagem por LuizGAMER Dom 30 Out 2011, 18:54

    q nada tem sim conserto compra o ds ou 3ds
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto? Empty Re: Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto?

    Mensagem por Weber Dom 30 Out 2011, 18:56

    Você deveria procurar bem, por que mesmo o GBC ser meio " extinto " ainda tem assistências tecnicas que concertam ele.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto? Empty Re: Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto?

    Mensagem por Fujoxas Dom 30 Out 2011, 19:09

    q nada tem sim conserto compra o ds ou 3ds

    Fazendo isso, como ele consertará o valor sentimental? Tem que entender que o GBC dele é muito importante para ele, por isso que ele fez este tópico. Se esta fosse a solução, então ele jogaria o GBC dele no lixo e iria comprar o DS/3DS ¬¬'

    PORRA CARA E EU ACHANDO QUE EU ERA DOIDO POR EU TER MEU GBA ROXO ATÉ HOJE MAS VOCÊ TEM UM GBC QUE LEGAL CARA EU SEMPRE QUIS TER UM GBC SÓ QUE NUNCA TIVE MAS MESMO ASSIM EU AMO MEU GBA ROXO LINDO ELE ESTÁ GUARDADO E EU NUNCA VOU JOGÁ-LO FORA :3

    É uma pena que eu não possa te ajudar... Lamento muito :/

    Conteúdo patrocinado


    Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto? Empty Re: Tela quebrada de Game Boy Color tem concerto?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:13