o Wii U da galera vai chegando e o tópico vai ficando deserto rsrsrs
+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes
Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...
rafael.bodri- Membro Nv.22
Mew.- Veterano Nv.5
To curtindo ver a galera com o Wii U, marcando partida online e adicionando na NN, não vejo a hora de ter meu Wii U (provavelmente vai demorar).
Como alguém já perguntou, tem alguém com saudade dos Friends Codes ai?? X) hehehe
Como alguém já perguntou, tem alguém com saudade dos Friends Codes ai?? X) hehehe
Chikoritah- Veterano Nv.8
Friend codes nunca mais, deus me livre hahaha
Gente to adorando o WiiU, mas tem duas coisas que eu achei beeem trash, o console ta muuuuuito lento, é uma lenga lenga pra abrir qualquer aplicativo.
E ele emula mal demais o nintendo Wii. Pensei que eles iriam dar um tapa e deixar bonitinho, mas me enganei
Bom, de resto é tudo muito foda!!! a nintendo ta de parabens.
Gente to adorando o WiiU, mas tem duas coisas que eu achei beeem trash, o console ta muuuuuito lento, é uma lenga lenga pra abrir qualquer aplicativo.
E ele emula mal demais o nintendo Wii. Pensei que eles iriam dar um tapa e deixar bonitinho, mas me enganei
hakaivalente- Membro Nv.26
E eu ainda esperando =(
mmgalo- Membro Nv.29
Tóico ficando tão fazio que ouve-se até os grilos
....cri, cri, cri, cri............
E o meu nada de chegar!!!
....cri, cri, cri, cri............
E o meu nada de chegar!!!
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Chikoritah escreveu:
What???? Não diga isso, por favor! Tenho 4 jogos de Wii que estão guardados aqui! Como assim, emula mal? Queda de framerate?
@Chikoritah, acho que te enviei uma mensagem pessoal e houve falha, pois a mensagem não consta em "enviados" nem na caixa de envio. É sobre o H7, que chegou! Verifica lá se vc recebeu a mensagem.
TripaSeca- Membro Nv.6
Alguém ligou hoje na evirtua ?
Chikoritah- Veterano Nv.8
Jamian escreveu:Chikoritah escreveu:
What???? Não diga isso, por favor! Tenho 4 jogos de Wii que estão guardados aqui! Como assim, emula mal? Queda de framerate?
@Chikoritah, acho que te enviei uma mensagem pessoal e houve falha, pois a mensagem não consta em "enviados" nem na caixa de envio. É sobre o H7, que chegou! Verifica lá se vc recebeu a mensagem.
Ixi Jamian, nao recebi, me manda de novo? tenho interesse no fone! hehe
Entao sobre o emular o Wii, eu nao gostei, vc entra no Menu do Wii, dai o console fica igual o Nintendo Wii. Nao vi diferença nenhuma, mesmos graficos porcaria, mesmo tudo, so que pior, na minha tv pelo menos nao fica na tv toda, fica umas bordinhas pretas, nao curti. Bem tosco
filipepatriani- Membro Nv.10
Chikoritah escreveu:Friend codes nunca mais, deus me livre hahaha
No primeiro dia eu estranhei MUITO o tempo de carregamento do menu do Wii-U, até porque a gente já está acostumado com o carregamento praticamente instantâneo do Wii e do 3DS, mas vai por mim, depois de um tempo você acostuma, principalmente no vai-e-vém entre jogos e Miiverse. O Wii eu também estranhei MUITO, não só porque os gráficos não melhoraram nada, mas também porque é um choque absurdo jogar um jogo de Wii após jogar um de Wii-u, só os serrilhados já te deixam completamente arrepiado!
O lance da independência da TV é um negócio genial, se você tem problemas em jogar enquanto todo mundo dorme, é só deixar a TV no mute e ligar o fone de ouvido no Gamepad, ou mesmo desligar a TV se ela não for necessária!
Ah, aos que compraram na E-virtua: O Wii-U de vocês veio com nota fiscal?
rafael.bodri- Membro Nv.22
minha emulação do Wii ficou boa... testei Sports Resort e Smash Bros eu gostei, pude ver um AA um pouco melhor e upscale ficou interessante, não é nada milagroso não,
pra ver a diferença mesmo, force 480p na tv e depois force 1080p, vai ver que fica melhor, mas não é nada d+
pra ver a diferença mesmo, force 480p na tv e depois force 1080p, vai ver que fica melhor, mas não é nada d+
Eu liguei hoje lá e a previsão ainda era pra enviar até amanhã.
mmgalo- Membro Nv.29
Na evirtua está anunciando que mesmo quem compre hoje, será enviado a partir de amanhã, dia 14/12, será?
mmgalo escreveu:Na evirtua está anunciando que mesmo quem compre hoje, será enviado a partir de amanhã, dia 14/12, será?
Cara pode ser que sim, pois estão esperando uma grande quantidade, maaas lembre-se que eu que comprei no dia 22/11 , não tive o meu nem enviado ainda. Eu esperaria mais um bucadinho!
Mew.- Veterano Nv.5
Tenho uma duvida sobre o Miiverse pra quem já possuiu o Wii U, já existem comunidades Brasileiras ou em português no Miiverse??
Alergico- Veterano Nv.35
Meu Wii U chegou hoje *w*
- Spoiler:
- no meu sonho
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya