Se você não for do tipo que sai correndo pelas fases e zera tudo em um dia, aí não te recomendaria, mas se você é do tipo que curte cada fase, procura todas as Star Coins e tenta pegar a maior parte das moedas, pode ficar de boa que o NSMBU oferece bastante conteúdo! Fora que o Challenge Mode e o Boost Rush são bem legais e aumentam bastante o replay do jogo (principalmente o challenge mode).Chá_Math escreveu:Geente, vou me meter no tópico:
Eu vou comprar o Wii U semana que vem, mas no lugar que eu vou comprar só tem a versão Basic, e eu só poderia comprar 1 jogo. Ou seja, seria apenas New Super Mario Bros. U com um Wii U Basic. Será que vale a pena?
O fato de ser Basic não muda nada pra mim, porque tenho um HD externo, e o Nintendo Land não achei um jogo tão necessário nem me animei muito com ele.
A pergunta mesmo é se eu consigo me divertir por enquanto só com New Super Mario Bros U, depois vou comprar mais jogos, mas por enquanto seria só esse por algum tempo.
Se alguém aí já tiver o Wii U e o game me dá um Help aqui
Chikoritah escreveu:Gente fiz a atualização, demorou 40 minutos os downloads e uns 10 minutos a atualizaçao. Foi mais rapido que imaginei!
Agora vou jogar, abraços pra todos, meu ID é: Chikoritah
Putz, que bom que chegou o seu!
Além do Hakaivalente, quantos ainda faltam receber Wii-Us da E-virtua? Seria legal se fosse possível criar comunidades no Miiverse, poderíamos abrir um grupo da N-blast, mas enfim Pelo menos acho que é fato que todo mundo aqui terá seu Wii-u antes do natal, ainda bem que esse tópico está terminando melhor do que começou, hehehehe
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya