Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 64 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por filipepatriani Qua 12 Dez 2012, 18:45

Chá_Math escreveu:Geente, vou me meter no tópico:

Eu vou comprar o Wii U semana que vem, mas no lugar que eu vou comprar só tem a versão Basic, e eu só poderia comprar 1 jogo. Ou seja, seria apenas New Super Mario Bros. U com um Wii U Basic. Será que vale a pena?

O fato de ser Basic não muda nada pra mim, porque tenho um HD externo, e o Nintendo Land não achei um jogo tão necessário nem me animei muito com ele.

A pergunta mesmo é se eu consigo me divertir por enquanto só com New Super Mario Bros U, depois vou comprar mais jogos, mas por enquanto seria só esse por algum tempo.

Se alguém aí já tiver o Wii U e o game me dá um Help aqui Stares
    Se você não for do tipo que sai correndo pelas fases e zera tudo em um dia, aí não te recomendaria, mas se você é do tipo que curte cada fase, procura todas as Star Coins e tenta pegar a maior parte das moedas, pode ficar de boa que o NSMBU oferece bastante conteúdo! Fora que o Challenge Mode e o Boost Rush são bem legais e aumentam bastante o replay do jogo (principalmente o challenge mode).

Chikoritah escreveu:Gente fiz a atualização, demorou 40 minutos os downloads e uns 10 minutos a atualizaçao. Foi mais rapido que imaginei!

Agora vou jogar, abraços pra todos, meu ID é: Chikoritah

Putz, que bom que chegou o seu!

Além do Hakaivalente, quantos ainda faltam receber Wii-Us da E-virtua? Seria legal se fosse possível criar comunidades no Miiverse, poderíamos abrir um grupo da N-blast, mas enfim tongue Pelo menos acho que é fato que todo mundo aqui terá seu Wii-u antes do natal, ainda bem que esse tópico está terminando melhor do que começou, hehehehe Very Happy
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 64 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por hakaivalente Qua 12 Dez 2012, 18:56

Acho que sou eu e mais dois. Me corrijam se eu estiver errado!
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

Mensagem por pasquale.milone.7 Qua 12 Dez 2012, 19:34

hakaivalente escreveu:Acho que sou eu e mais dois. Me corrijam se eu estiver errado!

sim, você, eu, e mais um user que comprou dia 23
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

Mensagem por alanzanella Qua 12 Dez 2012, 19:34

hakaivalente escreveu:Acho que sou eu e mais dois. Me corrijam se eu estiver errado!
    Falta eu!!!
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por filipepatriani Qua 12 Dez 2012, 19:45

@Chikoritah , aqui eu não consegui te adicionar! Me adiciona no seu Miiverse? É filipepatriani Very Happy
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por pasquale.milone.7 Qua 12 Dez 2012, 19:45

alanzanella escreveu:
    Falta eu!!!

é meus amigos, pra gente acho que só jogaremos na semana que vem (alguém é de sp capital?)
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

Mensagem por TripaSeca Qua 12 Dez 2012, 20:11

falta eu também, comprei dia 22 na evirtua
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por pasquale.milone.7 Qua 12 Dez 2012, 20:16

TripaSeca escreveu:falta eu também, comprei dia 22 na evirtua

Quarteto E-virtua
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS Qua 12 Dez 2012, 20:32

Esse Wii U é D+

Última edição por ASALECS em Qua 12 Dez 2012, 22:48, editado 1 vez(es)
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Qua 12 Dez 2012, 22:00

filipepatriani escreveu:@Chikoritah , aqui eu não consegui te adicionar! Me adiciona no seu Miiverse? É filipepatriani Very Happy
    Opa vou te add, so nao entendi uma coisa

Meu mii chama Flavinha
    E meu ID é Chikoritah

qual deles eu passo pras pessoas me adicionarem? XD to perdida
    Thhhiago
    Thhhiago
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

Mensagem por Thhhiago Qua 12 Dez 2012, 23:12

Também aguardo a e-virtua.

compra do dia 22/11
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

Mensagem por dmtr Qua 12 Dez 2012, 23:17

Chikoritah escreveu:
    filipepatriani escreveu:@Chikoritah , aqui eu não consegui te adicionar! Me adiciona no seu Miiverse? É filipepatriani Very Happy

Meu mii chama Flavinha
    E meu ID é Chikoritah

o seu ID, no caso Chikoritah. aliás, deu pra sentir que nos jogos se usa mais o ID que o nome do Mii. Sonic ASRTransformed usa o ID, Scribblenauts também, li que o CoDBlops2 usa também (o meu não chegou ainda!), enfim, acho que faz sentido, já que a ID é única e duas pessoas podem ter Miis com o mesmo nome.

To indo pra casa, mas me adiciona lá! Very Happy
    o ID é Holden mas o Mii é dmtr mesmo Laughing
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

Mensagem por Hogid Qui 13 Dez 2012, 02:24

Meu Wii U chegou! Dessa vez os Correios não encrencaram com minhas encomendas... Smile

3h30 de atualização, com uma conexão de 10mb compartilhada... E a conexão ainda cai NO MEIO do download. Suei frio. Aí me colocaram pra fazer o Mii e depois continuei a atualizar. Rolling Eyes

Meu NN ID é RodSousa. Acessei Miiverse, browser, mas não consegui acessar a lista de amigos, fica dando erro.

Bem, não vou ter muito tempo pra jogar esses dias, até o reveillon, mas pelo menos já tô tranquilo com meu Wii U. Por sinal, muito bonito mesmo o console. O gamepad achei maior e mais pesadinho do que eu esperava, mas tá beleza.

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 64 20121212201149[/URL] [/img]
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por filipepatriani Qui 13 Dez 2012, 02:59

Chikoritah escreveu:

Meu mii chama Flavinha
    E meu ID é Chikoritah

Eu te encontrei pelo Chikoritah. Quando tentei te adicionar, o botão não estava clicável, mas agora consegui te adicionar aqui xD

Alguém está com saudades dos Friend Codes? Razz

Hogid escreveu:Meu NN ID é RodSousa. Acessei Miiverse, browser, mas não consegui acessar a lista de amigos, fica dando erro.

Mais um \o/ Aqui também não consegui te adicionar! Me adiciona no seu? O meu é filipepatriani Very Happy

Gente, comprei o ZombiU na e-shop e é muito bom! Tenso pra caraaaamba, mas é um jogo legal para sessões longas, porque ele, pelo menos até onde eu joguei e pelo que li no Miiverse, tem um ritmo realmente mais lento. Mas a tensão é absurda e o visual maravilhoso! Vocês vão adorar o jogo!
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Mensagem por joaopedrolang Qui 13 Dez 2012, 07:59

Peguei meu Wii U ontem. O console e o GamePad são lindos! O controle é confortável demais!

Me adicionem aí: ID JakeDF

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:34