+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes
Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Mandei uma mensagem agora há pouco para o @hoguga dizendo que iria demorar... Pois é, o meu Wii U acaba de sair da alfândega. Não levou nem dois dias na alfândega, e fui taxado. Nem em outras épocas do ano um PMI levou tão pouco tempo na alfândega, no meu caso. Estou feliz, e de cara.
hoguga- Membro Nv.19
Jamian escreveu:Mandei uma mensagem agora há pouco para o @hoguga dizendo que iria demorar... Pois é, o meu Wii U acaba de sair da alfândega. Não levou nem dois dias na alfândega, e fui taxado. Nem em outras épocas do ano um PMI levou tão pouco tempo na alfândega, no meu caso. Estou feliz, e de cara.
viu soh, eu disse... hehehe
ele sai voando da alfandega quando eh taxado.. a dona dilma quer garantir o natal a tmpo... ¬¬
hakaivalente- Membro Nv.26
Rapaz, tbm tô impressionado, e um pouco arrpendido de não ter importado, capaz do teu chegar antes dos nossos da e-virtua.
aliás BEM capaz.
aliás BEM capaz.
rafael.bodri- Membro Nv.22
Jamian escreveu:Mandei uma mensagem agora há pouco para o @hoguga dizendo que iria demorar... Pois é, o meu Wii U acaba de sair da alfândega. Não levou nem dois dias na alfândega, e fui taxado. Nem em outras épocas do ano um PMI levou tão pouco tempo na alfândega, no meu caso. Estou feliz, e de cara.
ótimo!!
vai jogar antes de todos nós!
= )
CleberSRN- Membro Nv.2
Em qual Unidade de Tratamento Internacional - RFB encontra-se o seu? Qual o método de envio? Abs
hakaivalente escreveu:Rapaz, tbm tô impressionado, e um pouco arrpendido de não ter importado, capaz do teu chegar antes dos nossos da e-virtua.
aliás BEM capaz.
se já foi taxado, agora vai para a agencia mais proxima da casa dele para ele efetuar retirada, vai chegar primeiro que o nosso, pq no nosso caso nem para os correios foi ainda...kkk
triste! (para nós é claro)
porque para o Jamian, só alegria!!
hoguga- Membro Nv.19
na boa q isso NAO eh um bom sinal...
Eu NUNCA vi um pmi liberar tao rapido... Isso significa q eles estao com uma operaçao MEGA especial nesse final de ano.. ¬¬
agora minhas chances de taxaçao aumentaram 1000%.. srsr
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Que isso, gente. Não dou mais uma semana para a e-virtua liberar o Wii U de vocês! ^^
@hoguga, taxar até vão taxar, mas acho que tem tanta encomenda que eles nem estão ligando muito para valor.
@hoguga, taxar até vão taxar, mas acho que tem tanta encomenda que eles nem estão ligando muito para valor.
filipepatriani- Membro Nv.10
Gente, liguei agora lá na E-Virtua! Já estou ficando íntimo do André, kkkkk. Ele me disse várias coisas então vou separar por tópicos:
1- Chegaram algumas unidades, aí eu perguntei se desse lote eu conseguiria receber o meu, que fiz meu pedido no dia 9/11. Ele disse que provavelmente não, que até agora conseguiram atender os pedidos feitos até o meio de outubro mas que talvez até conseguissem enviar o meu.
2- Eles fizeram um pedido grande e o fornecedor deles estava enviando de pouquinho em pouquinho, alegando a falta de estoque nos EUA, mas como ele mesmo me falou e nós podemos confirmar pelos sites, o Wii-U está voltando aos estoques lá na terra do tio Sam, então o fornecedor não tem mais desculpas para enrolar a entrega dessas unidades.
3- Com a entrada do estoque nos EUA, eles esperam receber todas as unidades do pedido feito por eles entre o fim dessa semana e o começo da próxima (já é uma melhora, é um prazo mais curto), assim tendo o console a pronta-entrega. Inclusive perguntei se quem fez a pré-venda no fim do mês entraria nesse lote, e ele disse que sim.
4- Ele me disse que é certeza que todos os pedidos serão entregues até o natal.
5- Eles estão fazendo bastante pressão no fornecedor, todo dia estão cobrando agilidade deles.
Enfim, como o que nos disseram anteriormente se confirmou, fico até esperançoso! O negócio é continuar esperando... Acho muito provável que teremos nosso Wii-U até o natal!
1- Chegaram algumas unidades, aí eu perguntei se desse lote eu conseguiria receber o meu, que fiz meu pedido no dia 9/11. Ele disse que provavelmente não, que até agora conseguiram atender os pedidos feitos até o meio de outubro mas que talvez até conseguissem enviar o meu.
2- Eles fizeram um pedido grande e o fornecedor deles estava enviando de pouquinho em pouquinho, alegando a falta de estoque nos EUA, mas como ele mesmo me falou e nós podemos confirmar pelos sites, o Wii-U está voltando aos estoques lá na terra do tio Sam, então o fornecedor não tem mais desculpas para enrolar a entrega dessas unidades.
3- Com a entrada do estoque nos EUA, eles esperam receber todas as unidades do pedido feito por eles entre o fim dessa semana e o começo da próxima (já é uma melhora, é um prazo mais curto), assim tendo o console a pronta-entrega. Inclusive perguntei se quem fez a pré-venda no fim do mês entraria nesse lote, e ele disse que sim.
5- Eles estão fazendo bastante pressão no fornecedor, todo dia estão cobrando agilidade deles.
Enfim, como o que nos disseram anteriormente se confirmou, fico até esperançoso! O negócio é continuar esperando... Acho muito provável que teremos nosso Wii-U até o natal!
filipepatriani escreveu:Gente, liguei agora lá na E-Virtua! Já estou ficando íntimo do André, kkkkk. Ele me disse várias coisas então vou separar por tópicos:
bom o meu que pedi dia 6/11 então ta no mesmo "barco" que o seu....
bom chegando até semana que vem está ótimo... mas se passar disso é mancada dos fornecedores pq realmente... os estoques nos eua estão cheios segundo as lojas e não estão mais ficando esgotados...
O que acho engraçado (e me perdoe afinal sou maniaco por padrões), é que
Início da semana "essa semana ainda"
Fim da semana "semana que vem"
E o ciclo se repete, e repete.
Início da semana "essa semana ainda"
Fim da semana "semana que vem"
E o ciclo se repete, e repete.
Chikoritah- Veterano Nv.8
filipepatriani escreveu:Gente, liguei agora lá na E-Virtua! Já estou ficando íntimo do André, kkkkk. Ele me disse várias coisas então vou separar por tópicos:
Muito obrigada por ter ligado pra lá, hoje eu acordei totalmente sem voz, por causa do Show da Madonna não ia dar pra ligar.
Bom, vou aguardar, cancelar já não é mais uma opção pra mim.
Vou ali hibernar, me acordem quando a e-virtua estiver mandando o Wii U pra galera do dia 18/11 em diante.
Quem dera...=/
Quem dera...=/
o que ele disse é vdd.. o estoques voltaram mesmo na terra do tio sam...
logo sem desculpas mesmo...
pelo menos agora houve um certeza né!? antes é só... talvez... provavelmete... bom sinal...
digo isso com relação ao prazo maximo dele até o natal!
entregando até lá tudo bem então... sem erro! (assim espero né)
logo sem desculpas mesmo...
pelo menos agora houve um certeza né!? antes é só... talvez... provavelmete... bom sinal...
digo isso com relação ao prazo maximo dele até o natal!
entregando até lá tudo bem então... sem erro! (assim espero né)
hoguga- Membro Nv.19
o estoque nao tah normal nao.. principalmento deluxe...
best buy: entrega para 24/12
target: somente o basic a venda
toys: basic a venda.. o deluxe precisa comprar no pacote, com jogos
walmart: somente com pacote de jogos...
amazon: nao tah vendendo oficial
O estoque soh vai normalizar em janeiro hein..
best buy: entrega para 24/12
target: somente o basic a venda
toys: basic a venda.. o deluxe precisa comprar no pacote, com jogos
walmart: somente com pacote de jogos...
amazon: nao tah vendendo oficial
O estoque soh vai normalizar em janeiro hein..
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya