Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Kahall
    Kahall
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Kahall Ter 04 Dez 2012, 18:44

Boa tarde.

Estou entrando em contato para informar que até sábado receberemos a versão Deluxe e começaremos as entregas.
    No sábado passado recebemos alguns títulos para o console que podem ser conferidos em nosso site, lembrando que ainda da tempo de incluir jogos em seu pedido sem ter que pagar outro frete.
    Qualquer duvida estou a disposição.

Att:
    Daniel Mokarzel

Disk Games - "É Pura Diversão"
    Tele Vendas (19) 3741-4104
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por eduardohd Ter 04 Dez 2012, 18:49

Foi o que ele me disse ontem, pela quantidade que pediram, muita gente vai receber essa semana, e semana que vem vai receber um lote ainda maior ai eu acho que todos que compraram pré venda vão receber ate a semana que vem, ai é só alegria.
    Pra quem já recebeu Wii U, criei um tópico só pra trocar Miis e ids, lembrando que não é um tópico de tirar duvidas e perguntas só pra fazer amizades na rede Mii. http://forum.nintendoblast.com.br/t19764-wii-u-poste-seu-id-ou-mii-aqui-e-jogos-que-possui#561545
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 18:50

Incrível, mas meu Wii U já saiu da "UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ". Está indo para a alfândega, agora.

Cara, que m***! Comecei a ler e pensei que fosse a e-virtua. É diskgames, kkkkkkk.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Mensagem por hoguga Ter 04 Dez 2012, 18:54

Jamian escreveu:Incrível, mas meu Wii U já saiu da "UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ". Está indo para a alfândega, agora.

Cara, que m***! Comecei a ler e pensei que fosse a e-virtua. É diskgames, kkkkkkk.

agora eh o momento critico..se aparecer "Liberado pela alfandega", vc eh o cara mais sortudo do brasill.....srsrs

Manda por mp como vc declarou o pacote... vamos trocar experiencias..

abrs
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

Mensagem por pasquale.milone.7 Ter 04 Dez 2012, 19:05

esse vídeo me deu esperanças, tomara mesmo que meu Wii U chegue na semana que vem! Very Happy
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Ter 04 Dez 2012, 19:23

Calma gente, as pessoas tão alimentando raiva por um moleque devido a uma empresa sem responsabilidade.

Não é bem assim, o Guilherme faz um ótimo trabalho no canal dele.

Porém, não exclui o fato de que se a e-Virtua priorizou ele, essa empresa não é digna do dinheiro de vocês.
    Gugsgugs
    Gugsgugs
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 30

Mensagem por Gugsgugs Ter 04 Dez 2012, 19:54

A loja que comprei na pré-venda já mudou o status do wii u pra "em estoque"! Tem até foto já:
    http://www.pelotaodosgames.com.br/products/Nintendo-Wii-U-32-GB-Em-estoque.html

Deve chegar o meu essa semana! Se chegar posto aki!

Obs: ainda não está os 1500 que eu paguei, mas o preço já desceu pra 2200, caso tenha algum interessado tah ai...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 20:05

Fui taxado Sad

kkkkkkk
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente Ter 04 Dez 2012, 20:14

Jamian escreveu:

Fui taxado Sad

kkkkkkk

Pelo menos foi rápido, normalmente produto meu quando chega na alfandêga fica uns 10 dias até resolverem se taxam ou não.

Última edição por hakaivalente em Ter 04 Dez 2012, 20:19, editado 2 vez(es)
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Ter 04 Dez 2012, 20:14

Jamian escreveu:

Fui taxado Sad

kkkkkkk

Que zica mano ! de quanto é a taxa ?
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Ter 04 Dez 2012, 20:15

Mais um pra galera se estressar ainda mais com a E-Virtua:
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 20:28

@Eduardohd, é de 60% do valor declarado. Se realmente taxarem sobre o valor que eu pedi, vai sair muito barato. Mas se taxarem sobre o valor do Wii U, vai sair bem em conta também. Meu medo é de inventarem uma taxa sem sentido.

Poxa, quanto ao video, acho que é mais uma esperança pra nós que compramos coisas na e-virtua.

hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por hakaivalente Ter 04 Dez 2012, 20:32

Ai meu ai, e o meu que não chega nunca!!!

Boa notícia: Evirtua de fato enviou os Wii U, pra uma galera.

Má notícia, não foram os nossos =/ e não sabemos ao certo quando receberemos!!

Edit rápido:

Vi no Twitter dele:

Após postar a foto do Wii U um dos seguidores falou que ele era multimilionário ao que ele responde,

"@joscaju Eu fiz acordo com loja moço"

Aí eu pergunto senhores a evirtua mandou as primeiras unidades pros youtubers parceiros da Machinima pra vender mais unidades ao invés de fornecer aos seus compradores ou é só impressão minha?

Última edição por hakaivalente em Ter 04 Dez 2012, 20:35, editado 1 vez(es)
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Ter 04 Dez 2012, 20:33

Sim, mas vc viu o que ele falou? ele comprou a 3 meses atras ! só recebeu hoje ! imagina quantos que compraram nesse intervalo de 3 meses que falta receber ainda, isso desanima por que falta muita gente pra receber se eu soubesse dessa demora tinha comprado bem antes também ja estaria com o Wii U agora Crying or Very sad
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por hakaivalente Ter 04 Dez 2012, 20:38

O pior é que eu comprei no dia 22/11.

Nesse ritmo o meu só em fevereiro!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:21