Apertando o Butão...DarkRepulser5764 escreveu:gente como liga o controle?
+40
kenairux
vitorgatti
theblack
KingJinjo
LordFarael
Guinomonster
T-Rex
ASALECS
Luuh Venee
thomazmarcio
viniss
Tadeu Carneiro
Joyzao
Earth121221
shadowfly
iPhod
FelipeA
Mew.
Victor Henrique
hermano.augusto
Jamian
raphsan
SGT.Ninja
Ranza Kaus
Mostarda com Limão
Felipe JJ
crfleo
samir3500
Brunow
Universo
AlexOk
DarkRepulser5764
Marcelo
chonotiger2
Alejandro_
Reidosmash
Super Mario Fan
eduardohd
josue dark bros
arielmil
44 participantes
Tirando Duvidas do Wii U
arielmil- Membro Nv.3
- Mensagem nº61
Re: Tirando Duvidas do Wii U
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
- Spoiler:
- arielmil escreveu:Reidosmash escreveu:arielmil escreveu:Reidosmash escreveu:Se já jogou, ZombiU possui ao menos legendas em PT-BR?
E no Wara Wara Plaza, vi um vídeo onde tinha um quadradinho com o símbolo da Nintendo Network, o que representa aquele quadrado? Ali que ficam as contas do console?
Ja Joguei sim,e a Legenda está quase perfeita. poderia mandar o video ou print do que você quer saber? pois não consigo me recordar de nada.
Nessa imagem aparece o quadradinho com o símbolo da NN, na parte
superior da tela.
E que bom que o jogo possui pelo menos legendas no nosso idioma.
Concordo mais cara,sobre o icone da NN,é dificil dizer pois os icones da Wara Wara Plaza,mudam constantemente mais acredito que seja algo para manuziar os usuarios do Console.
O Wara Wara Plaza tem conexão com o Miiverse?
O que aparece no WWP é tipo o que você mais joga, ou os assuntos mais comentados no Miiverse?
Já sobre Nintendo Land e NSMBU, eles possuem a opção de mudar o idioma para português?
E o eShop é a única funcionalidade do WiiU que ''não funciona'' se utilizar uma conta brasileira? O Miiverse funciona normal com uma conta brazuca?
arielmil- Membro Nv.3
- Mensagem nº63
Reidosmash escreveu:
- Spoiler:
arielmil escreveu:Reidosmash escreveu:arielmil escreveu:Reidosmash escreveu:Se já jogou, ZombiU possui ao menos legendas em PT-BR?
E no Wara Wara Plaza, vi um vídeo onde tinha um quadradinho com o símbolo da Nintendo Network, o que representa aquele quadrado? Ali que ficam as contas do console?
Ja Joguei sim,e a Legenda está quase perfeita. poderia mandar o video ou print do que você quer saber? pois não consigo me recordar de nada.
Nessa imagem aparece o quadradinho com o símbolo da NN, na parte
superior da tela.
E que bom que o jogo possui pelo menos legendas no nosso idioma.
Concordo mais cara,sobre o icone da NN,é dificil dizer pois os icones da Wara Wara Plaza,mudam constantemente mais acredito que seja algo para manuziar os usuarios do Console.
O Wara Wara Plaza tem conexão com o Miiverse?
O que aparece no WWP é tipo o que você mais joga, ou os assuntos mais comentados no Miiverse?
Já sobre Nintendo Land e NSMBU, eles possuem a opção de mudar o idioma para português?
E o eShop é a única funcionalidade do WiiU que ''não funciona'' se utilizar uma conta brasileira? O Miiverse funciona normal com uma conta brazuca?
Cara,quanto a o que funciona,e o que não,não sei dizer,mais o Miiverse funciona sim, Nintendo Land e NSMBU não são em PT,o Wwp tem conexão com o Miiverse sim,e não sei responder a segunda pergunta,porem na minha,aparecem diversos jogos que eu não tenho cheio de Mii's embaixo.
provavelmente deve ser isso mesmo dos assuntos mais comentados do Miiverse. Espero que responda a pergunta.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
o movimento entre a tela da touch e da tv tem muita diferença?ou eles se movimentam no momento exato?grato
arielmil- Membro Nv.3
- Mensagem nº65
AlexOk escreveu:o movimento entre a tela da touch e da tv tem muita diferença?ou eles se movimentam no momento exato?grato
se movimentam no momento exato.
eduardohd- Membro Nv.23
- Mensagem nº66
Como Funciona os jogos do Wii ? da pra jogar o modo online com eles tipo mario kart ?
arielmil- Membro Nv.3
- Mensagem nº67
Sim.eduardohd escreveu:Como Funciona os jogos do Wii ? da pra jogar o modo online com eles tipo mario kart ?
eduardohd- Membro Nv.23
- Mensagem nº68
serio que bom qual jogo vc testou ?
arielmil- Membro Nv.3
- Mensagem nº69
Não testei nenhum,mais o serviço funciona normalmente.eduardohd escreveu:serio que bom qual jogo vc testou ?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº70
Uma pergunta que aparentemente ninguém fez:
É possível, no Modo Wii, ter acesso ao Virtual Console e comprar jogos normalmente, igual no Sistema passado? Pesquisei sobre, mas não consegui nada muito concreto.
É possível, no Modo Wii, ter acesso ao Virtual Console e comprar jogos normalmente, igual no Sistema passado? Pesquisei sobre, mas não consegui nada muito concreto.
arielmil- Membro Nv.3
- Mensagem nº71
Sim,como dito anteriormente,o serviço funciona normalmente,com exeção do Wii Connect 24Master of Disasters escreveu:Uma pergunta que aparentemente ninguém fez:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº72
arielmil escreveu:Sim,como dito anteriormente,o serviço funciona normalmente,com exeção do Wii Connect 24Master of Disasters escreveu:Uma pergunta que aparentemente ninguém fez:
Obrigado
Eu também gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o Canal dos Homebrews, mas é bem provável que alguns se exaltem com isso. Mas enfim. É isso. xD
arielmil- Membro Nv.3
- Mensagem nº73
Master of Disasters escreveu:arielmil escreveu:Sim,como dito anteriormente,o serviço funciona normalmente,com exeção do Wii Connect 24Master of Disasters escreveu:Uma pergunta que aparentemente ninguém fez:
Obrigado
Eu também gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o Canal dos Homebrews, mas é bem provável que alguns se exaltem com isso. Mas enfim. É isso. xD
Quais são suas duvidas a respeito dele?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº74
- Spoiler:
- arielmil escreveu:Master of Disasters escreveu:arielmil escreveu:Master of Disasters escreveu:Uma pergunta que aparentemente ninguém fez:
Obrigado
Ele só está sendo usado no Modo Wii, não é? Mas, tipo, não há nenhuma barreira para impedir? Pois os últimos Wii vieram com algumas barreiras contra esse canal por parte da Nintendo (para impedir a suposta pirataria envolvida no canal), e o Wii U vem com essas barreiras? Ou é mais fácil instalar o canal no modo Wii do Wii U do que no próprio Wii? E ele funciona normalmente, permitindo as mesmas funções que no Wii?
Só avisando, meu interesse pelo HBC não é devido à pirataria facilitada por ele.
arielmil- Membro Nv.3
- Mensagem nº75
Master of Disasters escreveu:
- Spoiler:
arielmil escreveu:Master of Disasters escreveu:arielmil escreveu:Sim,como dito anteriormente,o serviço funciona normalmente,com exeção do Wii Connect 24Master of Disasters escreveu:Uma pergunta que aparentemente ninguém fez:
Obrigado
Ele só está sendo usado no Modo Wii, não é? Mas, tipo, não há nenhuma barreira para impedir? Pois os últimos Wii vieram com algumas barreiras contra esse canal por parte da Nintendo (para impedir a suposta pirataria envolvida no canal), e o Wii U vem com essas barreiras? Ou é mais fácil instalar o canal no modo Wii do Wii U do que no próprio Wii? E ele funciona normalmente, permitindo as mesmas funções que no Wii?
Só avisando, meu interesse pelo HBC não é devido à pirataria facilitada por ele.
Olha,eu n testei,e provavelmente n vou testar mais existem videos no Youtube mostrando que aparentemente é possivel sim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya