+40
kenairux
vitorgatti
theblack
KingJinjo
LordFarael
Guinomonster
T-Rex
ASALECS
Luuh Venee
thomazmarcio
viniss
Tadeu Carneiro
Joyzao
Earth121221
shadowfly
iPhod
FelipeA
Mew.
Victor Henrique
hermano.augusto
Jamian
raphsan
SGT.Ninja
Ranza Kaus
Mostarda com Limão
Felipe JJ
crfleo
samir3500
Brunow
Universo
AlexOk
DarkRepulser5764
Marcelo
chonotiger2
Alejandro_
Reidosmash
Super Mario Fan
eduardohd
josue dark bros
arielmil
44 participantes
Tirando Duvidas do Wii U
eduardohd- Membro Nv.23
- Mensagem nº46
Re: Tirando Duvidas do Wii U
Pessoal a velocidade da internet não tem muito a ver pois depende da resposta do servidor por exemplo se ele tem 15 megas o servidor esta lento normal dele baixar era 1,5 megas como esta lento ele baixa a 150 kbs por exemplo, ai sua net é de apenas 2 megas normal seria baixar em 200 kbps o servidor está ruim vc vai baixar nos mesmos 150 kbps, nessas horas não adianta nada ter net mais rápida.
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº47
Você tem jogos de Wii já os testou no WiiU?
dizem que jogos de Wii ficam com uma qualidade um pouquinho melhor no WiiU você pode confirmar isso caso tenha jogos de Wii para testar ai?
Qual o Nível de dificuldade do ZumbiU de uma nota de 0 a 10 porque ao meu ver não parece um jogo difícil como dizem por ai.
dizem que jogos de Wii ficam com uma qualidade um pouquinho melhor no WiiU você pode confirmar isso caso tenha jogos de Wii para testar ai?
Qual o Nível de dificuldade do ZumbiU de uma nota de 0 a 10 porque ao meu ver não parece um jogo difícil como dizem por ai.
arielmil- Membro Nv.3
- Mensagem nº48
Não testei os jogos de Wii,testarei mais tarde,quanto ao ZombiU O Jogo é dificil,mais estou no começo,não posso dar uma nota.josue dark bros escreveu:Você tem jogos de Wii já os testou no WiiU?
chonotiger2- Membro Nv.2
- Mensagem nº49
viniss escreveu:arielmil escreveu:ainda não,porém em breve baixarei. e sim,está tudo em dólar.viniss escreveu:Você já baixou alguma coisa do eshop? Está tudo em dólar?
uma curiosidade: no Wii U Home tem uma opção de gerenciar os Downloads semelhante ao do PS3.
Legal. Por favor, me avise quando vc baixar alguma coisa, pra falar se deu tudo certo.
Primeiro jogo que baixarei quando meu Wii U chegar, será Trine 2. Esse jogo tá LINDO!
O meu primeiro jogo tbm será trine 2 !! esse jogo ta realmente lindo! achei que era o único que iria baixar, quen sabe agente não joga junto? kkkk
chonotiger2- Membro Nv.2
- Mensagem nº50
arielmil escreveu:viniss escreveu:arielmil escreveu:alejandro loureiro escreveu: e vc ja atualizou para jogar com o miiverse demora muito a atualizaçao??
Pergunta ja respondida. Levou cerca de uma hora,e minha internet é rapida.
Com rápida você quer dizer muito rápida mesmo, ou mediana? A net na minha casa é uma b****. Se demorou uma hora na sua net, na minha vai demorar um mês.
quero dizer 20mb,de quanto é a sua? as vezes é mais vantajoso levar em outro lugar com a net mais rapida e fazer lá,ou então nem fazer.
puts o cara ali no outro fórum disse que levou 1h30min e a net dele era de 4mb,
e depois levou 10~15min para instalar
chonotiger2- Membro Nv.2
- Mensagem nº51
eduardohd escreveu:Pessoal a velocidade da internet não tem muito a ver pois depende da resposta do servidor por exemplo se ele tem 15 megas o servidor esta lento normal dele baixar era 1,5 megas como esta lento ele baixa a 150 kbs por exemplo, ai sua net é de apenas 2 megas normal seria baixar em 200 kbps o servidor está ruim vc vai baixar nos mesmos 150 kbps, nessas horas não adianta nada ter net mais rápida.
Obrigado pelo esclarecimento
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Chonotiger2, cuidaddo com o double triple post. Se quiser adicionar algo em seu comentário, edite sua antiga postagem.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Ai chonotiger2, cuidado com o triple-post, só um post por vez.
chonotiger2- Membro Nv.2
- Mensagem nº54
Qual o problema de postar 3 ou 2 vezes seguidas?
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Não pode, cria excesso de postagens em tópicoschonotiger2 escreveu:Qual o problema de postar 3 ou 2 vezes seguidas?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº56
Eu queria compraro Trine 2 mas não tenho cartão internacional:(
chonotiger2- Membro Nv.2
- Mensagem nº57
Alguém sebe se a loja R4TOTAL é confiavel?
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº58
¬¬ Já é o segundo tópico que você pergunta isso sabe existe uma ferramente de pesquisa chada Google não sei se você conhece, você poderia pesquisar sobre tal loja lá.chonotiger2 escreveu:Alguém sebe se a loja R4TOTAL é confiavel?
mas vamos a isso, respondendo sua pergunta aparentemente não já a algumas reclamações desta loja de produtos não entregues, não enviados etc
DarkRepulser5764- Membro Nv.3
- Mensagem nº59
gente como liga o controle?
arielmil- Membro Nv.3
- Mensagem nº60
Porfavor,vamos deixar o Post limpo de Off topic.chonotiger2 escreveu:Alguém sebe se a loja R4TOTAL é confiavel?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya