eu atualizei o meu wiiu pelo adaptador usb rj45 do wii e funcionou legal, só não jogo online pois não tenho nenhum conhecido para jogar meu nick é: bub
+40
kenairux
vitorgatti
theblack
KingJinjo
LordFarael
Guinomonster
T-Rex
ASALECS
Luuh Venee
thomazmarcio
viniss
Tadeu Carneiro
Joyzao
Earth121221
shadowfly
iPhod
FelipeA
Mew.
Victor Henrique
hermano.augusto
Jamian
raphsan
SGT.Ninja
Ranza Kaus
Mostarda com Limão
Felipe JJ
crfleo
samir3500
Brunow
Universo
AlexOk
DarkRepulser5764
Marcelo
chonotiger2
Alejandro_
Reidosmash
Super Mario Fan
eduardohd
josue dark bros
arielmil
44 participantes
Tirando Duvidas do Wii U
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº167
Re: Tirando Duvidas do Wii U
Daniel Gomes escreveu:não... uso o modem direto no notebook...
Vc tem que criar um ponto de acesso pra isso.
E.R- Veterano Nv.7
Nessa matéria do UOL fala o seguinte
" Consumidores que investirem no Wii U de 8GB terão que fazer a instalação obrigatória de softwares para o console utiliza cerca de 5GB de espaço, ou seja, mais da metade da memória de armazenamento disponível"
Só "Nintendo Land" já ocupa 3,2GB de espaço em disco, sendo impossível de ser instalado no modelo básico do Wii U. Já "New Super Mario Bros. U" pode ser instalado sem problemas, já que ocupa cerca de 2GB.
-
Queria tirar uma dúvida, se eu comprar o Wii U e quiser jogar Mario Wii U (por exemplo), antes vou ter que fazer uma instalação obrigatória demorada (mesmo se eu não quiser usar a internet) ?
E como faço pra usar meu Wii Remote no Wii U ?
E a configuração do GamePad é lenta ou rápida ? Como é ?
" Consumidores que investirem no Wii U de 8GB terão que fazer a instalação obrigatória de softwares para o console utiliza cerca de 5GB de espaço, ou seja, mais da metade da memória de armazenamento disponível"
Só "Nintendo Land" já ocupa 3,2GB de espaço em disco, sendo impossível de ser instalado no modelo básico do Wii U. Já "New Super Mario Bros. U" pode ser instalado sem problemas, já que ocupa cerca de 2GB.
-
Queria tirar uma dúvida, se eu comprar o Wii U e quiser jogar Mario Wii U (por exemplo), antes vou ter que fazer uma instalação obrigatória demorada (mesmo se eu não quiser usar a internet) ?
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº169
Well, isso da memória eu não sei.
A Configuração do Wii Remote é quase igual.
A Configuração do Wii Remote é quase igual.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº170
Fundindo com o tópico específico para o tema.
;3
;3
- Mensagem nº171
Guinomonster escreveu:Fundindo com o tópico específico para o tema.
;3
Manda MP pro carinha ali em cima, acho que ele não viu que o tópico dele foi fundido.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº172
E.R escreveu:Nessa matéria do UOL fala o seguinte
-
Guino fdp tava escrevendo a mensagem pro moço quando você move o tópico, morra de cancer!
---
1) Bem, a primeira atualização do console demora mesmo, mas você pode jogar enquanto isso, é lógico, offline.
2) Aperte o botão sync do controle e do console, primeiramente do console.
3) Não tem disso não cara. Mas a configuração da dua Acc Nintendo Network demora um pouco, já que é feita por você.
E bem, vou averiguar essa coisa de encher tanto espaço assim um jogo como Nintendo Land, você deve estar confundindo as coisas...
Edit: Então, estava olhando no meu console aqui, e na verdade você se refere aos jogos digitais, não a atualização dos jogos, é isso?
Bem, o que te aconselho, caso ache que a melhor forma a você seja um jogo digital, compre um HD de 250 GB, via caber bastante coisa, mas não use no seu pc, deixei especificamente para o WiiU, não se sabe qual é a resistência do console a vírus.
Caso não seja conveniente a você jogos digitas, fique tranquilo, as atualizações dos mesmo não possuem mais do que meio giga (Contando até mesmo com os dados salvos dos jogos.)
Última edição por Kaochi em Dom 17 Fev 2013, 10:24, editado 1 vez(es)
theblack- Membro Nv.3
- Mensagem nº173
para usar o wii remote no wii vc so precisa apertar o botão sync do wii e do controle algumas vezes quando vc for acessar o menu do wii dentro do wiiu o controle sai de sincronização para voltar é só apertar o sync novamente.
- Mensagem nº174
theblack escreveu:para usar o wii remote no wii vc so precisa apertar o botão sync do wii e do controle algumas vezes quando vc for acessar o menu do wii dentro do wiiu o controle sai de sincronização para voltar é só apertar o sync novamente.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, toma algumas vírgulas de presente
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº175
Kaochi, obrigado pelas respostas.
Então, eu não vou querer conectar de jeito nenhum o Wii U à internet.
Só quero comprá-lo pra jogar games do Mario, DK e Zelda, mais nada.
Outros tipos de jogos, prefiro jogar no PS3.
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº176
Kaochi escreveu:
E bem, vou averiguar essa coisa de encher tanto espaço assim um jogo como Nintendo Land, você deve estar confundindo as coisas...
Então, estava olhando no meu console aqui, e na verdade você se refere aos jogos digitais, não a atualização dos jogos, é isso?
Bem, o que te aconselho, caso ache que a melhor forma a você seja um jogo digital, compre um HD de 250 GB, via caber bastante coisa, mas não use no seu pc, deixei especificamente para o WiiU, não se sabe qual é a resistência do console a vírus.
Caso não seja conveniente a você jogos digitas, fique tranquilo, as atualizações dos mesmo não possuem mais do que meio giga (Contando até mesmo com os dados salvos dos jogos.)
É, a matéria do UOL fala de consoles digitais.
Entendi agora com sua explicação.
Não compro nenhum jogo digital, só gosto de jogar com mídia física e original.
Meu irmão me comprou o Mario Wii U de presente e quero comprar o Wii U só pra jogar esse jogo.
Claro que depois que Nintendo lançar mais jogos exclusivos (Zelda, DK e outros do Mario) pretendo ter (pedir pra parentes que viajarem comprar pra mim).
Obrigado pela atenção !
Última edição por E.R em Dom 17 Fev 2013, 10:31, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº177
E.R escreveu:Kaochi, obrigado pelas respostas.
Ahnn, não sei se entendi direito, mas quando disse internet você quis dizer o Browser?
Caso não, a internet é o melhor ponto do console, o Miiverse é fantástico, o youtube roda perfeitamente e alguns jogo até necessitam mais da interação com outros Miis pelo mundo do que alguns. Te aconselho a abandonar aquele querida TV de 42 polegadas da sua sala para deixar o mesmo perto do seu roteador.
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº178
É que os videogames de hoje têm acesso a internet, mas sou das antigas, gosto de usar o videogame apenas pra ligar e jogar os jogos físicos.
Não tenho interesse na MiiVerse e prefiro acessar a internet do meu computador mesmo.
Quero o Wii U só pra jogar os jogos físicos mesmo.
Sou "velhinho", da época do SNES.
Não tenho interesse na MiiVerse e prefiro acessar a internet do meu computador mesmo.
Quero o Wii U só pra jogar os jogos físicos mesmo.
Sou "velhinho", da época do SNES.
KingJinjo- Membro Nv.2
- Mensagem nº179
Galera, você podem me indicar um HD externo (que tenha preço acessível) que vocês utilizam?
Gostaria de um com fonte de alimentação externa, por causa de todo aquele esquema do Wii U não ler os HDs portáteis com apenas uma entrada USB.
Gostaria de um com fonte de alimentação externa, por causa de todo aquele esquema do Wii U não ler os HDs portáteis com apenas uma entrada USB.
theblack- Membro Nv.3
- Mensagem nº180
eu utilizo samsung m3 de 1tb que paguei 220,00 no centro de sp
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya