Mazza escreveu:joaopedrolang escreveu:Mazza escreveu:"A filosofia da Nintendo não é fazer M-Rated''.
Fix'd. Eu nunca vi ou lembro de um M-Rated totalmente feito pela Nintendo, mas publicado...
A Nintendo vai publicar Bayonetta 2. O primeiro Bayonetta foi M-Rated e acho que esse não será diferente...
Also, a Nintendo publicou Zangeki no Reginleiv, um game M-rated, no Japão. Um jogo com sangue e multilações(de monstros).
http://en.wikipedia.org/wiki/Zangeki_no_Reginleiv
Sim, claro. Mas estou falando de IPs próprios da Nintendo, não de third-parties publicadas pela Big N.
Mas a empresa ainda põe seu nome, sua marca, quando publica um jogo.
Quando Zangeki foi anunciado e viram que tinha um logo da Big N lá, algumas pessoas ficaram um pouco pasmas.
Com essas duas publicações, acho que a Nintendo quer mudar um pouco a sua imagem. Na verdade, desde o N64(mas houveram alguns sinais no SNES), posso sentir que ela vem se abrindo de pouco a pouco sobre a ideia de relacionar seu nome com jogos maduros. Por mim, um M-rated, se feito com qualidade, seria muito bem-vindo. Acho que a empresa deve váriar seu catalogo do E-rated ao M-rated.
Concordo. Mas a Nintendo aparentemente não pensa assim.
O que quis dizer com "por que fazer um jogo com sangue e mutilações?" é que não se deve "forçar" um M-rated. Muitas empresas fazem jogos "M" só porque "herp derp sou hardcore", e eu acho que um jogo só deve ser M-rated se realmente precisar (tipo um jogo de terror como ZombiU).
Não acho que a Nintendo deve se preocupar em fazer jogos M-rated só para agradar um público pseudo-hardcore, apenas se isso for necessário.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya