Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Marcelo
joaopedrolang
djbereta
Alergico
Lauro
Charles M I
mdv
Goukeban
Limão
ベ リ ス
Ferphen
Hamburger
beckman
Brunow
Sheik
Newtão
lordzeno
viniss
ari789
Giygas
mustacheman
lpslucasps
Gabriek
Casa Nintendo
28 participantes

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por Sheik Qui 29 Nov 2012, 22:24

    Gabriek escreveu:Um Jump Ultimate Stars em 3D e HD? Por que não?
    Mas o jogo do DS é um pouco ruim, eu prefiro o D.O.N. do PS2.
    D.O.N é muito limitado
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por Brunow Sex 30 Nov 2012, 00:32

    ''Ice climber'' em 3D, mundo aberto, diversas montanhas pra explorar e uma história de emocionar (ja que ice climber não tem enredo, eu acho)
    eu sonho com um game desses, ainda mais se tiver multiplayer local ou on-line

    kirby 3d deve ser uma boa também...
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por beckman Sex 30 Nov 2012, 00:44

    Queria tanto ver a Nintendo ressuscitando franquias como Mother, assim como fez com Kid Icarus ou lançando outras novas.

    Por favor, deem férias ao Mario por uns 2 anos.

    OK Mario, você pode voltar antes, mas só como Smash Bros ou Galaxy, ok?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por viniss Sex 30 Nov 2012, 06:32

    beckman escreveu:Queria tanto ver a Nintendo ressuscitando franquias como Mother, assim como fez com Kid Icarus ou lançando outras novas.

    Por favor, deem férias ao Mario por uns 2 anos.

    OK Mario, você pode voltar antes, mas só como Smash Bros ou Galaxy, ok?

    Mario está sendo escravizado pela Nintendo. Mas pra mim não faz diferença, quanto mais Mario melhor.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por Hamburger Sex 30 Nov 2012, 06:41

    NINTENDO
    GIBE MOAR METROID PLOS
    OR I REPORT YU
    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 1352755159801
    U HAVE TO MANY DENBTS
    TO UR FANS
    GIBE METROID
    OR GET SANSER

    HUEAHEUAHEUHAUEHAUEHAUHEUAHEUE

    Seriously, Mario tá virando câncer. Se não meterem um jogo melhor, o Wii U vira uma bosta só. Zelda demora pra ficar pronto, e ele sozinho como First-party não é nada. Nintendo diz que inova, só que nunca faz franquia nova. CADÊ M-RATED? CADÊ FPS? CADÊ SANDBOX? CADÊ SIMULADOR? CADÊ HORROR?
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por Ferphen Sex 30 Nov 2012, 11:58

    Bom... Uma coletânea de Mother realmente seria bom. Nunca joguei porque tenho um pouco de trauma das coisas que li e assisti à respeito do Giygas... Mas queria superar isso.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por ベ リ ス Sex 30 Nov 2012, 12:06

    Aham Cláudia, senta lá , vai.

    DUVIDO. Os grandes trunfos da Nintendo sempre foram Zelda e Mario. Duvido muito que irá ser diferente.
    Mas... e se for parte do plano deles de reviver outras franquias menos famosas Kiko
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por Limão Sex 30 Nov 2012, 12:25

    Porque não foram Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land que tiraram o 3DS do buraco.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por Goukeban Sex 30 Nov 2012, 12:39

    Previsível. Por mais que sejam franquias de peso, console nenhum sobrevive com apenas dois nomes importantes.

    Agora, eu também gostaria de ver a Nintendo criar umas franquias novas, Poxa, eles são um nome de peso, com certeza tem suporte pra investir em novas séries. Ate porque, por mais que eu ame Zelda, seria legal que a serie se encerrasse daqui a uns 20 ou 25 anos. Antes de encerrar como uma lenda que prolongar em marasmo.


    Sissel escreveu:Tá na hora:

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 M4logoph9
    Holy Shit! Me lembrou que tenho que zerar Earthbound ainda!
    mdv
    mdv
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por mdv Sex 30 Nov 2012, 14:58

    Hamburger escreveu:
    NINTENDO
    GIBE MOAR METROID PLOS
    OR I REPORT YU
    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 1352755159801
    U HAVE TO MANY DENBTS
    TO UR FANS
    GIBE METROID
    OR GET SANSER

    HUEAHEUAHEUHAUEHAUEHAUHEUAHEUE

    Seriously, Mario tá virando câncer. Se não meterem um jogo melhor, o Wii U vira uma bosta só. Zelda demora pra ficar pronto, e ele sozinho como First-party não é nada. Nintendo diz que inova, só que nunca faz franquia nova. CADÊ M-RATED? CADÊ FPS? CADÊ SANDBOX? CADÊ SIMULADOR? CADÊ HORROR?

    Simulador? Bela ideia, adoraria ver um jogo estilo Gran Turismo para o WiiU, com aquelas músicas relaxantes do "4" Very Happy .
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por Charles M I Sex 30 Nov 2012, 15:00

    Sissel escreveu:
    Mazza escreveu:
    Sissel escreveu:Tá na hora:

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 M4logoph9

    Sim, do fangame está, mas do jogo atual não.

    Shigesato Itoi não quer mais produzir(mas quer assistir, segundo ele)e o resto do povo da Nintendo não tem certeza(e nem planos)se deve jogar a série para outra pessoa ou não.

    Sabendo que não vai existir Mother 4 mesmo, até já parei de pedir. Also, Mother 3 já foi o suficiente para fechar a franquia com chave de ouro, imo.

    No máximo, bem no máximo, e por milagre(Atualmente, a Big N pode tomar uns belos processos no traseiro se lançar a triologia em solo ocidental por causa das musicas e referencias), acho que teremos uma coletanea com os 3 jogos ou o remake de algum deles.

    Me deixa sonhar um pouco vai... -q

    Mas eu devo concordar, o final do terceiro fechou a série com chave de ouro mesmo.
    ------------------------------

    Mas, agora falando sério, eu ainda quero ver um Kirby como 3D plataformer... (muita gente vai discordar)
    Desculpa se eu estiver errado, mas o Kirby 64 não foi um fiasco?
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por Lauro Sex 30 Nov 2012, 15:03

    Tomara que isso signifique que a Nintendo vai tirar franquias boas como Star Fox, Mother e Metroid do lixo. E que comecem a fazer novos jogos bons para as mesmas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 15:21

    O Wii U está em seu primeiro mês de vida (e vai muito bem, obrigado), com certeza grandes anúncios virão!

    Basta ter calma e aguardar mais um pouco.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por Alergico Sex 30 Nov 2012, 16:53

    Manda um Pokémon então Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 3005212426
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por djbereta Sex 30 Nov 2012, 16:59

    Enquanto isto F-zero, Mother/Earthbound, Advance Wars...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração  - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:28