Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Brunow
AlexOk
viniss
FukerKane
crfleo
Chikoritah
Alergico
eduardoBigN
x0exe
Reidosmash
Monagma
pOkiz
Earth121221
17 participantes

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Earth121221 Ter 27 Nov 2012, 13:54

    Em Nintendo Direct mini surpresa, a Nintendo japonesa anunciou um pacote de novas fases para New Super Mario Bros. 2, dessa vez vindas de títulos clássicos da franquia. O pacote traz três fases de Super Mario Bros e mais duas fases de Super Mario Bros. 3. Chamado de Golden Classic Course Pack, o pacote será, no Japão, gratuito até o dia 01 de janeiro. Após a data, o pack vai custar 200 ienes. Veja o vídeo com a apresentação das novas fases:



    O pacote também deve ser lançado por aqui. Resta esperarmos um anúncio oficial.

    Atualização: A Nintendo informa que o pacote também vai estar disponível aqui.

    ATENÇÃO, DLC JÁ DISPONIVEL, E É MUITO LEGAL É GRATIS.

    Copiado do Blog Nintendo Blast
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por pOkiz Ter 27 Nov 2012, 13:59

    Ja tinha visto no BLOG.

    Comprei o meu na Black Friday e estou esperando chegar, tomara que dure até lá.

    Parabéns pelo Slenderman kkkkkkkkkkkkkkk
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Monagma Ter 27 Nov 2012, 14:22

    ADOKADOASKDASOKDOASKDAOFQKPKAOWK

    lol, eu tô feliz, tenho o jogo e faz um tempo que não jogo, é a minha chance de voltar. Fora que as fases estão muito boas, e cheias de moedas.

    ALÉM DISSO, FASES DE SMB E SMB3 NO SEU PORTÁTIL, DE GRAÇA, E NO BRASIL! ESSA OPORTUNIDADE É ÚNICA, CARA! E O MELHOR, TEM MOEDA PRA P****!
    O ruim é a música... Argh, como odeio essa música. E ela tem em todo santo NSMB.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Reidosmash Ter 27 Nov 2012, 14:30

    Baixei já, tinha visto no NE ia até criar um tópico mas fiquei com preguiça, achava que ela ia ficar só uns 4 dias grátis, mas parece que vai ser até Janeiro, depois disso vai custar 4 ou 5 reais acho.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por x0exe Ter 27 Nov 2012, 14:33

    Baixei já, ficou bem legal mesmo, tem inclusive partes de outras fases, até mesmo a da primeira fase do NSMB2 só que com muito mais ouro e blocos de ouro, achei bem legal mesmo, inclusive o final saudoso *u*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Convidado Ter 27 Nov 2012, 15:01

    Tomara que a Nintendo disponibilize mais DLC's gratuitas em seus futuros jogos. Mesmo que por tempo limitado é um incentivo a mais para os jogadores.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por x0exe Ter 27 Nov 2012, 15:09

    Retratou bem as fases, não duvido nada futuramente lançarem um conjunto de DLC's com todas as fases do primeiro mundo do NSMBW ou qualquer outro Mario da linha New
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Monagma Ter 27 Nov 2012, 15:12

    Ah, mais uma coisa: O design das fases (principalmente a 1-1 de SMB refeita) tá muito simples, acho que seria mais interessante:
    -com mais detalhes;
    -cenário 8-bits com apenas modelos 3D com o gráfico de NSMB2.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Convidad Ter 27 Nov 2012, 15:22

    Monagma escreveu:Ah, mais uma coisa: O design das fases (principalmente a 1-1 de SMB refeita) tá muito simples, acho que seria mais interessante:
    -com mais detalhes;
    -cenário 8-bits com apenas modelos 3D com o gráfico de NSMB2.

    Essa segunda ideia me lembrou do Kirby's Adventure, o qual tem uma fase que são todas as fases do primeiro jogo da série, só que simplificadas. Esta é a única diferença, enfim. A Nintendo poderia ter criado um background novo ou ter caprichado mais nessas fases. study
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por eduardoBigN Ter 27 Nov 2012, 15:26

    Opa vou baixar agora!!!!
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Alergico Ter 27 Nov 2012, 16:07

    Só vi o vídeo né, e achei bem legal Smile
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Chikoritah Ter 27 Nov 2012, 16:13

    Nossa não sabia disso, comprei o meu na black friday por R$72,00 vou baixar agora Surprised
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por crfleo Ter 27 Nov 2012, 16:24

    Monagma escreveu:ADOKADOASKDASOKDOASKDAOFQKPKAOWK

    lol, eu tô feliz, tenho o jogo e faz um tempo que não jogo, é a minha chance de voltar. Fora que as fases estão muito boas, e cheias de moedas.

    ALÉM DISSO, FASES DE SMB E SMB3 NO SEU PORTÁTIL, DE GRAÇA, E NO BRASIL! ESSA OPORTUNIDADE É ÚNICA, CARA! E O MELHOR, TEM MOEDA PRA P****!
    O ruim é a música... Argh, como odeio essa música. E ela tem em todo santo NSMB.

    Mas deve vir com o tema junto

    Poderiam lançar remakes das fases de Super Mario World, mas acho que isso sairá pro wii u
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por FukerKane Ter 27 Nov 2012, 16:26

    Lembrando a DLC será gratuita por tempo limitado, logo até dia 1 de dezembro, ela começará a custar o preço das outras.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por viniss Ter 27 Nov 2012, 17:42

    Parece estar bem legal, chegando ekm casa irei baixar.

    Aproveitando o tópico: quais DLCs já foram lançados? Queria ter certeza de que tenho todos.

    Conteúdo patrocinado


    [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita. Empty Re: [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 04:26