gente eu terminei o game até o mundo 6,venci o bowser e abriu um mundo secreto(existem 3 mundos mas so abriu 1)eu ja passei ele todo inclusive peguei todas as moedas da lua nele,(abriu o mundo da estrela)mas eu queria que os outroas abrissem também como eu faço?ainda tem dois mundos pra abir e não sei o que fazer!
3 participantes
New super mario brothers 2!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: New super mario brothers 2!
Todas as passagens secretas para os Warp Cannos para os mundos especiais ficam dentro das torres, a do Mundo 3 fica logo ao lado direito quando vai seguindo um bloco que bloqueia a passagem junto com outro bloco (dois blocos) e a do Mundo 1 é logo depois que você pegar a bandeira e entrar numa porta entre onde os blocos cobra entram, e vá em frenteAlexOk escreveu:gente eu terminei o game até o mundo 6,venci o bowser e abriu um mundo secreto(existem 3 mundos mas so abriu 1)eu ja passei ele todo inclusive peguei todas as moedas da lua nele,(abriu o mundo da estrela)mas eu queria que os outroas abrissem também como eu faço?ainda tem dois mundos pra abir e não sei o que fazer!
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Luiz escreveu:Todas as passagens secretas para os Warp Cannos para os mundos especiais ficam dentro das torres, a do Mundo 3 fica logo ao lado direito quando vai seguindo um bloco que bloqueia a passagem junto com outro bloco (dois blocos) e a do Mundo 1 é logo depois que você pegar a bandeira e entrar numa porta entre onde os blocos cobra entram, e vá em frenteAlexOk escreveu:gente eu terminei o game até o mundo 6,venci o bowser e abriu um mundo secreto(existem 3 mundos mas so abriu 1)eu ja passei ele todo inclusive peguei todas as moedas da lua nele,(abriu o mundo da estrela)mas eu queria que os outroas abrissem também como eu faço?ainda tem dois mundos pra abir e não sei o que fazer!
qual torre?a que fica uma bandeira branca em cima quando ganha ou o do chefões ?
me explique passo a passo.
PF
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Torres, Castelos são outras coisas, no primeiro mundo vá até a torre e logo depois e pegar a bandeira de etapa entre na primeira porte que ver (logo ao lado tem uma saída), dentro desta sala você verá um bloco que sorteia moedas, pegando as moedas dele vá até onde os blocos cobra (blocos verde que se mechem) num orifício (buraco, para não ser deselegante) e entre junto com os blocos cobra, mas cuidado para não ser esmagado!.AlexOk escreveu:Luiz escreveu:Todas as passagens secretas para os Warp Cannos para os mundos especiais ficam dentro das torres, a do Mundo 3 fica logo ao lado direito quando vai seguindo um bloco que bloqueia a passagem junto com outro bloco (dois blocos) e a do Mundo 1 é logo depois que você pegar a bandeira e entrar numa porta entre onde os blocos cobra entram, e vá em frenteAlexOk escreveu:gente eu terminei o game até o mundo 6,venci o bowser e abriu um mundo secreto(existem 3 mundos mas so abriu 1)eu ja passei ele todo inclusive peguei todas as moedas da lua nele,(abriu o mundo da estrela)mas eu queria que os outroas abrissem também como eu faço?ainda tem dois mundos pra abir e não sei o que fazer!
qual torre?a que fica uma bandeira branca em cima quando ganha ou o do chefões ?
PF
Na torre do Mundo 3 (antes pegue um mini-mushroom, no mesmo Mundo você pode conseguir um par deles na fase dos canos amarelo e vermelho) vá seguindo em frente (para cima, nadando) até ter o caminho bloqueado por dois blocos quadrados, depois de um tempo eles irão subir e tomar rumos contrários, siga o da direita e após seguir-lo por um tempo encontrará um mini-cano, entre dentro e siga até o final
luccasvns- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº5
AlexOk escreveu:gente eu terminei o game até o mundo 6,venci o bowser e abriu um mundo secreto(existem 3 mundos mas so abriu 1)eu ja passei ele todo inclusive peguei todas as moedas da lua nele,(abriu o mundo da estrela)mas eu queria que os outroas abrissem também como eu faço?ainda tem dois mundos pra abir e não sei o que fazer!
.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Luiz escreveu:Torres, Castelos são outras coisas, no primeiro mundo vá até a torre e logo depois e pegar a bandeira de etapa entre na primeira porte que ver (logo ao lado tem uma saída), dentro desta sala você verá um bloco que sorteia moedas, pegando as moedas dele vá até onde os blocos cobra (blocos verde que se mechem) num orifício (buraco, para não ser deselegante) e entre junto com os blocos cobra, mas cuidado para não ser esmagado!.AlexOk escreveu:Luiz escreveu:Todas as passagens secretas para os Warp Cannos para os mundos especiais ficam dentro das torres, a do Mundo 3 fica logo ao lado direito quando vai seguindo um bloco que bloqueia a passagem junto com outro bloco (dois blocos) e a do Mundo 1 é logo depois que você pegar a bandeira e entrar numa porta entre onde os blocos cobra entram, e vá em frenteAlexOk escreveu:gente eu terminei o game até o mundo 6,venci o bowser e abriu um mundo secreto(existem 3 mundos mas so abriu 1)eu ja passei ele todo inclusive peguei todas as moedas da lua nele,(abriu o mundo da estrela)mas eu queria que os outroas abrissem também como eu faço?ainda tem dois mundos pra abir e não sei o que fazer!
PF
Na torre do Mundo 3 (antes pegue um mini-mushroom, no mesmo Mundo você pode conseguir um par deles na fase dos canos amarelo e vermelho) vá seguindo em frente (para cima, nadando) até ter o caminho bloqueado por dois blocos quadrados, depois de um tempo eles irão subir e tomar rumos contrários, siga o da direita e após seguir-lo por um tempo encontrará um mini-cano, entre dentro e siga até o final
valew luiz me ajudou muito,nunca que eu ia descobrir isso,kkkk.FLW
» Mensagem subliminar no Super Mario Brothers 3
» [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» [New Super Mario Brothers 2] Anunciada DLC Gratuita.
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya