+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes
Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...
hakaivalente- Membro Nv.26
Ele comprou na Nero Shop, ele disse isso em alguns posts anteriores.
hoguga- Membro Nv.19
era vendedor da evirtua..soh pode...!! shashauhsahsa
brincadeira..
brincadeira..
gantunes- Iniciante Nv.4
Olá pessoal!
Sou novo no forum, mas venho a alguns dias acompanhando as noticias sobre a chegada do Wii U. Bom, eu também comprei o meu na evirtua e tenho ligado para eles diariamente. Acabei de falar com o atendente Pedro e faço agora um relato do que me foi passado: chegaram 10 Wii U's do modelo de 32G que estão sendo enviados hoje e amanhã e está programada (dada como certa) para a semana que vem a chegada de mais 20, também do modelo 32G. Eu fiz a minha compra no dia 13 de novembro, com a confirmação de pagamento nesta mesma data, e segundo foi passado, nesta segunda remessa o meu estará sendo enviado. O problema é que as reservas já passam de 150 e, pelo menos por agora, parece que vai ser esse pinga pinga a cada semana.
Com relação aos jogos, até o momento apenas o AC III chegou, mas já está certo que segunda-feira próxima chegam os jogos.
Bom é isso, se algum de vocês for um dos felizardos que terá o aparelho postado entre hoje e amanhã deixe-nos saber!
Sou novo no forum, mas venho a alguns dias acompanhando as noticias sobre a chegada do Wii U. Bom, eu também comprei o meu na evirtua e tenho ligado para eles diariamente. Acabei de falar com o atendente Pedro e faço agora um relato do que me foi passado: chegaram 10 Wii U's do modelo de 32G que estão sendo enviados hoje e amanhã e está programada (dada como certa) para a semana que vem a chegada de mais 20, também do modelo 32G. Eu fiz a minha compra no dia 13 de novembro, com a confirmação de pagamento nesta mesma data, e segundo foi passado, nesta segunda remessa o meu estará sendo enviado. O problema é que as reservas já passam de 150 e, pelo menos por agora, parece que vai ser esse pinga pinga a cada semana.
Com relação aos jogos, até o momento apenas o AC III chegou, mas já está certo que segunda-feira próxima chegam os jogos.
Bom é isso, se algum de vocês for um dos felizardos que terá o aparelho postado entre hoje e amanhã deixe-nos saber!
Chikoritah- Veterano Nv.8
E eu esperando a e-virtua enrolada me enviar o meu i.i
E-virtua so janeiro mesmo, nao chegou ate agora, nao vai vai chegar de uma hora pra outra
E-virtua so janeiro mesmo, nao chegou ate agora, nao vai vai chegar de uma hora pra outra
rafael.bodri- Membro Nv.22
hoguga escreveu:era vendedor da evirtua..soh pode...!! shashauhsahsa
brincadeira..
kkkkkkkkkkkkkkkkk
maldade!!
Pera aí a segunda levasão os 20 que chegam semana que vem?
gantunes escreveu:Olá pessoal!
So acredito vendo.
Essa loja ta muito enrolada. Pq eles nao tiram fotos dos consoles que chegaram e postam na pagina do facebook que eles possuem?
Esse pessoal da e-virtua sao muito esquisitos, a pagina do facebook
deles varam as moscas, nao tem imagens reais dos produtos, isso ajuda a
chamar clientes e deixa o pessoal mais tranquilo.
Sei que nao irei receber um desses 10 consoles que "chegaram"pra eles.
E muito provavelmente nao irei receber os 20 consoles que estao pra chegar na semana que vem, pq eu comprei dia 18 (foi aprovado dia 18 tbm), mas duvido que eu vá receber, ja que disseram que tem 150 pessoas na pre venda, quero ver agora como vao fazer pra entregar tanto console em tao pouco tempo, se o meu nao vier na segunda leva eu vou cancelar.
Liguei pra la antes de comprar, o cara me deu CERTEZA que eu seria da primeira leva, e agora é essa palhaçada
Última edição por Chikoritah em Qui 29 Nov 2012, 16:08, editado 1 vez(es)
É tá bagunçado mesmo o esquema!
fiz a pré-venda com pagamento confirmado dia 6/11 na e-virtua....
alguém ai fez antes dessa data???
22/11 eu sou o que tá mais ferrado aqui. xP
rafael.bodri escreveu:fiz a pré-venda com pagamento confirmado dia 6/11 na e-virtua....
O proprio pessoal da e-virtua disse que a pré venda ta no site a 4 meses, vc imagina agora quantas pessoas estao a nossa frente?
Chikoritah escreveu:rafael.bodri escreveu:fiz a pré-venda com pagamento confirmado dia 6/11 na e-virtua....
O proprio pessoal da e-virtua disse que a pré venda ta no site a 4 meses, vc imagina agora quantas pessoas estao a nossa frente?
4 meses????????????
affffffffffffffffffff
desanimei agora....
vc fez qdo?
rafael.bodri escreveu:Chikoritah escreveu:rafael.bodri escreveu:fiz a pré-venda com pagamento confirmado dia 6/11 na e-virtua....
4 meses????????????
affffffffffffffffffff
desanimei agora....
vc fez qdo?
Dia 18/11
Gente, so vamos receber em janeiro e olhe lá...se tem 4 meses...imagina quantas pessoas nao tem na frente? pra essa merreca de consoles que ta chegando pra eles...
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Esperem até segunda, e se não chegar, dá para cancelar, se tiver comprado por pag-seguro. Se bem que eu não cancelaria, tendo em vista o preço que vocês pagaram.
Mas 4 meses não faz diferença se são 150 no total, é um pouco mais de uma pessoa por dia. Sempre que liguei perguntavam a data que havia comprado e me falavam que semana que vem eu devia receber. Mas vai saber né. Complicado que ainda peguei com dois jogos.
Só não entendi quando é que vem a segunda leva, pq nem a primeira veio direito.
Se hoje eles receberam 10, quantas eles receberam na segunda? 10 tbm!! Então quer dizer que essa semana e semana que vem vão totalizar 40 unidades? nas minhas contas nesse ritmo vão levar 25 semanas só pra cobrir toda a pré-venda. Tá louco, alguem de SP liga lá e verifica essa infos direitinho, questiona essas coisas?
Se não fosse de Bsb já tava ligando lá.
Só não entendi quando é que vem a segunda leva, pq nem a primeira veio direito.
Se hoje eles receberam 10, quantas eles receberam na segunda? 10 tbm!! Então quer dizer que essa semana e semana que vem vão totalizar 40 unidades? nas minhas contas nesse ritmo vão levar 25 semanas só pra cobrir toda a pré-venda. Tá louco, alguem de SP liga lá e verifica essa infos direitinho, questiona essas coisas?
Se não fosse de Bsb já tava ligando lá.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya