Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por hoguga Qua 28 Nov 2012, 10:24

Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:

A receita nao eh burra... srsrs
    Eles tem o valor medio dos produtos.. No meu caso, eu declarei $ 199 mas eles consideraram 250...
    Por isso eu paguei 450 reais de imposto...

A vantagem do wiiu eh a novidade... os bocós ainda nao conhecem, entao eh mais facil declarar um valor baixo e passar batido.. Very Happy

Eu não pedi para declararem por menos não. O que eu disse é que, mesmo taxado (e vai acontecer), vou pagar menos de 1799 reais + frete. Só pedi para declararem o Wii U por 349.99 dólares, que é o preço dele. Vai sair por uns 1500 reais.

pede pro cara declarar uns 100 dolares, no maximo!!
    senao tu vai pagar uns 700 reais de imposto!!
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por hakaivalente Qua 28 Nov 2012, 10:38

Mas daí ele perde o seguro, melhor ser taxado do que correr o rico de perder a grana.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por hoguga Qua 28 Nov 2012, 10:42

hakaivalente escreveu:Mas daí ele perde o seguro, melhor ser taxado do que correr o rico de perder a grana.

isso eh verdade.... Mas eh praticamente impossivel perder uma encomenda desse porte.. Ainda mais PMI...

jah fiz umas 70 compras e nunca perdi nada...nem sequer uma bala..
    isso q 80% veio por first class..

eu arriscaria os 100 dolares..
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Qua 28 Nov 2012, 10:48

Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:

Eles tem o valor medio dos produtos.. No meu caso, eu declarei $ 199 mas eles consideraram 250...

A vantagem do wiiu eh a novidade... os bocós ainda nao conhecem, entao eh mais facil declarar um valor baixo e passar batido.. Very Happy

Eu não pedi para declararem por menos não. O que eu disse é que, mesmo taxado (e vai acontecer), vou pagar menos de 1799 reais + frete. Só pedi para declararem o Wii U por 349.99 dólares, que é o preço dele. Vai sair por uns 1500 reais.

tomara que não demore muito na alfândega, por que de uma certa forma, pior que o imposto é a maldit@ espera na alfândega rsrs... o lugarzinho chato viu
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 28 Nov 2012, 10:49

Demorar é certeza que vai, mas eu já contava com isso. Fim de ano então...
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por hoguga Qua 28 Nov 2012, 10:50

rafael.bodri escreveu:
    Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:

tomara que não demore muito na alfândega, por que de uma certa forma, pior que o imposto é a maldit@ espera na alfândega rsrs... o lugarzinho chato viu

sem querer ser pessimista, mas eu duvido que vc receba em dezembro... Eu jah comprei nessa epoca do ano e sei como demora... hehe
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por hakaivalente Qua 28 Nov 2012, 11:01

E aí quem vai ligar pra e-virtua hoje, pra gente saber como é que tá? xP
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Qua 28 Nov 2012, 11:08

hakaivalente escreveu:E aí quem vai ligar pra e-virtua hoje, pra gente saber como é que tá? xP

Olha, quem ligar, aproveita para perguntar sobre os jogos, please. Quero saber se chegarão na semana que vem também.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por hakaivalente Qua 28 Nov 2012, 11:15

Jamian escreveu:
    hakaivalente escreveu:E aí quem vai ligar pra e-virtua hoje, pra gente saber como é que tá? xP

Olha, quem ligar, aproveita para perguntar sobre os jogos, please. Quero saber se chegarão na semana que vem também.

Boa! Eu mesmo comprei o meu com dois jogos lá, então espero que venha tudo junto!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Qua 28 Nov 2012, 11:16

Essa E-Virtua, pelo tanto que vocês tão ligando, deve ta traumatizada e nunca mais irá fazer pré-venda kkkkkkkkkkk.

Mas é isso aí, devem fazer isso, é direito de vocês. Boa sorte rs.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Qua 28 Nov 2012, 11:17

Para quem comprou na Diskgames, tenho a informação de que a loja está recebendo a versão Básica do console hoje. Para quem comprou a versão Deluxe (que é o meu caso), a loja receberá só em Dezembro. Perguntei se tem algum dia em especifico e o cara disse que "no começo de Dezembro".
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto Qua 28 Nov 2012, 11:28

Galera, a loja zilion games é confiável? porque o WiiU deluxe está de R$1299 e conversando com o vendedor, eles me disseram que vai chegar em breve os consoles.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Qua 28 Nov 2012, 11:46

Hirohyto escreveu:Galera, a loja zilion games é confiável? porque o WiiU deluxe está de R$1299 e conversando com o vendedor, eles me disseram que vai chegar em breve os consoles.

http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=1494&produto=Nintendo-Wii-U-Basic-Set-|-8GB-(03/12/2012)

É esse? Já vai estar disponível no dia 03???? Caracas!!!! Andei pesquisando e vi gente elogiando a loja, mas vi uma reclamação meio feia tb (porém, depois de muita dor de cabeça, foi tudo resolvido).
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

Mensagem por Marcelo325 Qua 28 Nov 2012, 12:01

Jamian escreveu:
    Hirohyto escreveu:Galera, a loja zilion games é confiável? porque o WiiU deluxe está de R$1299 e conversando com o vendedor, eles me disseram que vai chegar em breve os consoles.

http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=1494&produto=Nintendo-Wii-U-Basic-Set-|-8GB-(03/12/2012)

É esse? Já vai estar disponível no dia 03???? Caracas!!!! Andei pesquisando e vi gente elogiando a loja, mas vi uma reclamação meio feia tb (porém, depois de muita dor de cabeça, foi tudo resolvido).

Essa loja fica perto de onde eu moro (moro em Americana) nunca ouvi falar... Mas o preço deles esta excelente... Vou ligar la pra ver se essa data esta certa... e vou reservar um se possível. Espero que o meu cartão chegue ainda essa semana.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por hoguga Qua 28 Nov 2012, 12:23

esse site eh bem recomendado no uol jogos.. acredito q seja seguro, porem, nao aceita pagseguro, mto menos paypal..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:45