Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 21 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por jrcdz01 Qua 28 Nov 2012, 19:55

rafael.bodri escreveu:

chegaram em 14 dias.... no prazo.. e isso pq peguei no frete mais barato que foi o "regular"

semana que vem chega Zombie U e NSMBU

Cara, tuas encomendas pelo estarland chegam dentro do prazo estipulado? Já to comprando lá pela segunda vez e acho que novamente vou ter que esperar 2 meses(já passou um).
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 21 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por rafael.bodri Qua 28 Nov 2012, 20:03

jrcdz01 escreveu:
    rafael.bodri escreveu:

chegaram em 14 dias.... no prazo.. e isso pq peguei no frete mais barato que foi o "regular"

semana que vem chega Zombie U e NSMBU

Cara, tuas encomendas pelo estarland chegam dentro do prazo estipulado? Já to comprando lá pela segunda vez e acho que novamente vou ter que esperar 2 meses(já passou um).

sim... já fiz inumeras encomendas lá... sempre chegaram no prazo,, e até antes do prazo... o maximo que demorou comigo la fora 3 semanas pq foi culpa dos correios daqui...

mas tem um porem... o perpack faz toda diferença viu... quando a alfandega ve uma encomenda de perpack, passa batido... é milhoes de vezes mais rapido.. sem perpack é fria...
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

Mensagem por jrcdz01 Qua 28 Nov 2012, 20:52

então esse é o problema não pedi o perpak, agora já sei que sempre vou pedir com perpack.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Mensagem por eduardohd Qua 28 Nov 2012, 21:24

Pessoal liguei ontem pra e-virtua a Versão Deluxe ta complicada tal vês só ate sexta da semana que vem, eles conseguem normalizar as entregas, perguntei sobre a versão Basic me disseram que poderia estar disponível pois ta sendo menos procurada, pensei ate em trocar o Deluxe pelo Basic e receber ainda essa semana mas não compensaria por causa dos jogos que também vão demorar a chegar, fica a dica pra quem for comprar o console a versão Basic é mais fácil de encontrar.

Última edição por eduardohd em Qua 28 Nov 2012, 21:41, editado 1 vez(es)
    Gugsgugs
    Gugsgugs
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 30

Mensagem por Gugsgugs Qua 28 Nov 2012, 21:32

E esse package imaging service? vale a pena pegar tb junto com o perpack? pra q serve?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Qua 28 Nov 2012, 21:33

eduardohd escreveu:Pessoal liguei ontem pra e-virtua a Versão Deluxe ta complicada tal vês só ate sexta da semana quem eles conseguem normalizar as entregas, perguntei sobre a versão Basic me disseram que poderia estar disponível pois ta sendo menos procurada, pensei ate em trocar o Deluxe pelo Basic e receber ainda essa semana mas não compensaria por causa dos jogos que também vão demorar a chegar, fica a dica pra quem for comprar o console a versão Basic é mais fácil de encontrar.

Nao entendi bem oq vc disse, talvez eles consigam normalizar as entregas até sexta-feira da semana que vem? Será que passa disso?

Sexta da semana que vem ta tranquilo pra mim, meu problema é dps do dia 18 que irei viajar, ai já era, meu wiiU ficaria na portaria do meu predio ao relento No
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Qua 28 Nov 2012, 21:39

Tipo me falaram que poderiam estar enviando meu pedido a semana que vem comprei dia 18, agora não sei se é enrolação deles, perguntei da versão branca ele falou que conseguia pois ta sendo menos pedida, ai perguntei dos jogos ele disse que tinha que esperar então pra mim é mais vantagem esperar pelo pedido normal, pra quem quer só o console pode tentar pedir a versão branca (Basic) é possível que chegue mais rápido.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Qua 28 Nov 2012, 21:46

eduardohd escreveu:Tipo me falaram que poderiam estar enviando meu pedido a semana que vem comprei dia 18, agora não sei se é enrolação deles, perguntei da versão branca ele falou que conseguia pois ta sendo menos pedida, ai perguntei dos jogos ele disse que tinha que esperar então pra mim é mais vantagem esperar pelo pedido normal, pra quem quer só o console pode tentar pedir a versão branca (Basic) é possível que chegue mais rápido.

Entendi, que bom isso, meu pedido tbm foi dia 18/11, paguei e foi aprovado no mesmo dia (18). Entao vamos esperar essa semana ai Very Happy

Vamos ver se eles cumprem a palavra, sei que pré-venda é uma caixinha de surpresa, mas eles tem que manter os clientes que compraram a par da situaçao pra deixar todo mundo mais tranquilo. Espero que tudo dê certo 👽
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

Mensagem por Bruno Uck Qua 28 Nov 2012, 21:53

plvalim escreveu:Eu fui na Sta Efigênia em várias lojas... Estou com o cartão de todas

Best Buy Games (Antiga Eletromil) - Não tem previsão, mas já tem jogos a venda. (EDITADO: Mas vale a pena ir lá, só pra ver a vendedora MAIS GATA Q EU JÁ VI NA MINHA VIDA... Q MINA LINDA! ***! VELHO EU ESTOU APAIXONADO... Q GATA...) ESSA LOJA VALE A VISITA!
    32252360
    JoKers Games - Os caras nem sabem o que é o WiiU
    32214663
    JP Games (Onde comprei meu play3) - Tb nem tem noção...
    33315274
    Struere Games - Falei com Victor - Gento boa, viciadim q dói... tá loko esperando o WiiU, se ele não ficar com o estoque deve sobrar algo pra vender em dezembro... Lá pro dia 15
    32229678
    Sax Games - O Cara me q atendeu falou q tinha e aí eu FIQUEI LOKO... 1200 ele falou q tava vendendo o de 32Gb, aí fomos na outra loja e ele disse ter vendido os 15 q haviam chegado... (No fundo acho q é migué...)
    32224527
    Maniac's Games - O Cara falou q chega essa semana. Não deu mta idéia...
    3221-2086
    Games Evolution - Não faz idéia de qdo vai chegar...
    3222-6880

Enfim... tem q ficar ligando, pra saber... se todo mundo ligar os cara vão ficar tão puto q eles vão nos EUA buscar pra parar de encher o saco deles... haha

Eu tô de olho cair na área é penalti!

Parabéns!

Mas você não foi em nenhum loja da ponte da Santa Efigênia (aquele shoppinzinho que fica bem na ponte)? Tipo Metrópole Games e Fantasy Games?

Acho que vou acabar comprando por lá mesmo. Não rola pagar R$ 1.800,00 na E-Virtua mais. Sorte de quem já conseguiu comprar. :/
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 28 Nov 2012, 21:55

Pessoal, para qual e-mail eu mando o comprovante de depósito? É atendimento@evirtua.com.br? Tô preocupado, pois fiz o depósito hoje à tarde e até agora o status do meu pedido não mudou.
    chonotiger2
    chonotiger2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

Mensagem por chonotiger2 Qua 28 Nov 2012, 21:57

[quote="FoxieFox"]
    chonotiger2 escreveu:
    FoxieFox escreveu:O meu já está no Brasil rs
    Comprei dia 18 mesmo =]

voce já ligou? já atualizou? conte-nos.

Já liguei ele sim.
    Até agora estou achando os gráficos muito bonitos, Game Pad é bem levinho
    mesmo como já disseram nas análises.

O problema maior é a atualização. Depois que li que ela tem 5Gb e se a internet ou luz acabar eu "perco" o console não sei o que fazer. A luz acabar é uma possibilidade extremamente remota, porém a conexão da NET (Virtua) cair é algo muito muito comum lá em casa. Rolling Eyes

Até o momento posso dizer que valeu cada centavo que investi rsrs, só me
    falta colocar ele na internet para aproveitar ainda mais.

Na verdade a atualização só tem 1gb e pode ser feita em background, pesquisa no youtube: Nintendo Wii U FAQ: Top 20 Frequently Asked Questions.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Qua 28 Nov 2012, 22:02

Jamian escreveu:Pessoal, para qual e-mail eu mando o comprovante de depósito? É atendimento@evirtua.com.br? Tô preocupado, pois fiz o depósito hoje à tarde e até agora o status do meu pedido não mudou.

Esse é o ponto fraco da e-virtua eles dificilmente respondem e-mail, mas o Email é esse mesmo, quanto ao deposito pode demorar uns 2 dias uteis pra cair, tal vês amanha já caia na conta deles, fique sabendo que a versão Deluxe ta bem escassa, acho que levam em conta a data que o pagamento foi aprovado, o seu pode demorar um pouco mais pra chegar vai ligando pra eles pra se informar melhor.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 28 Nov 2012, 22:08

Eu pedi foi só um game mesmo. O Wii U eu importei (só daqui a um mês para chegar). Mas mesmo assim fico meio com medo. Afinal são 161 reais.
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

Mensagem por plvalim Qua 28 Nov 2012, 22:33

Bruno Uck escreveu:
    plvalim escreveu:Eu fui na Sta Efigênia em várias lojas... Estou com o cartão de todas

Best Buy Games (Antiga Eletromil) - Não tem previsão, mas já tem jogos a venda. (EDITADO: Mas vale a pena ir lá, só pra ver a vendedora MAIS GATA Q EU JÁ VI NA MINHA VIDA... Q MINA LINDA! ***! VELHO EU ESTOU APAIXONADO... Q GATA...) ESSA LOJA VALE A VISITA!
    32252360
    JoKers Games - Os caras nem sabem o que é o WiiU
    32214663
    JP Games (Onde comprei meu play3) - Tb nem tem noção...
    33315274
    Struere Games - Falei com Victor - Gento boa, viciadim q dói... tá loko esperando o WiiU, se ele não ficar com o estoque deve sobrar algo pra vender em dezembro... Lá pro dia 15
    32229678
    Sax Games - O Cara me q atendeu falou q tinha e aí eu FIQUEI LOKO... 1200 ele falou q tava vendendo o de 32Gb, aí fomos na outra loja e ele disse ter vendido os 15 q haviam chegado... (No fundo acho q é migué...)
    32224527
    Maniac's Games - O Cara falou q chega essa semana. Não deu mta idéia...
    3221-2086
    Games Evolution - Não faz idéia de qdo vai chegar...
    3222-6880

Enfim... tem q ficar ligando, pra saber... se todo mundo ligar os cara vão ficar tão puto q eles vão nos EUA buscar pra parar de encher o saco deles... haha

Eu tô de olho cair na área é penalti!

Parabéns!

Mas você não foi em nenhum loja da ponte da Santa Efigênia (aquele shoppinzinho que fica bem na ponte)? Tipo Metrópole Games e Fantasy Games?

Acho que vou acabar comprando por lá mesmo. Não rola pagar R$ 1.800,00 na E-Virtua mais. Sorte de quem já conseguiu comprar. :/

Não fui... Só nessas mesmo.
    Não costumo ir lá embaixo Mto...
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

Mensagem por plvalim Qua 28 Nov 2012, 22:37

Galera dá uma olhada nesse tópico que eu fiz... Acho legal a gente discutir isso:

http://forum.nintendoblast.com.br/t19660-opiniao-o-poder-do-nosso-forum

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 02:38