Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Gabriek
Rodrigo stark
beckman
Castiel
Wind Ice
Ulquiorra - Sama
EduKurosaki
COD CO
josue dark bros
Weber
Robert Prado
Joe_Cloud
Fabbrini20
lukazz
Qoff
Mairon W
hermano.augusto
Tchuk-ex
x0exe
Kramv
24 participantes

    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por Robert Prado Seg 19 Nov 2012, 00:50

    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Até o momento em questão, era algo a se preocupar sim. Desnecessário para você, fanboy cego.

    Você nem ao menos sabe se isso poderia causar algum dano, ou se era um simples bug, comum para um sistema recém lançado, e já quis criticar toda a estrutura online da nintendo. Acho que o cego não sou eu Rolling Eyes
    Até um bebê de 5 anos de idade sabe como a Nintendo é amadora na parte on-line ainda, por motivos óbvios. Vide o lançamento de Mario do 3DS que sobre carregou a loja e fez os servidores desligarem. Detalhe: Só 10% das vendas do NSMB2 foi digital e o jogo não vendeu tanto quanto os anteriores, por ser apenas caça-niquel.
    E ao que praticamente todos o usuarios da Neo-gaf falavam, era algo sério sim e que não deveria ocorrer se tivesse um bom planejamento.
    A Nintendo vai demorar muito, mas muito mesmo para começarem a acertar a parte online do sistema, até um simples patch de correção vai ser um elefante branco para Nintendo.
    To até vendo, update todo dia. Laughing
    Pelo menos as concorrentes estão bem mais maduras nesse sentido.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por COD CO Seg 19 Nov 2012, 00:57

    Robert Prado escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Até o momento em questão, era algo a se preocupar sim. Desnecessário para você, fanboy cego.

    Você nem ao menos sabe se isso poderia causar algum dano, ou se era um simples bug, comum para um sistema recém lançado, e já quis criticar toda a estrutura online da nintendo. Acho que o cego não sou eu Rolling Eyes
    Até um bebê de 5 anos de idade sabe como a Nintendo é amadora na parte on-line ainda, por motivos óbvios. Vide o lançamento de Mario do 3DS que sobre carregou a loja e fez os servidores desligarem. Detalhe: Só 10% das vendas do NSMB2 foi digital e o jogo não vendeu tanto quanto os anteriores, por ser apenas caça-niquel.
    E ao que praticamente todos o usuarios da Neo-gaf falavam, era algo sério sim e que não deveria ocorrer se tivesse um bom planejamento.
    A Nintendo vai demorar muito, mas muito mesmo para começarem a acertar a parte online do sistema, até um simples patch de correção vai ser um elefante branco para Nintendo.
    To até vendo, update todo dia. Laughing
    Pelo menos as concorrentes estão bem mais maduras nesse sentido.


    WiiU lançou agora cara,você quer algo perfeito logo de cara?
    jamais cara.

    Espera uns 3 meses, dai você vai poder criticar se tiver algum
    problema a mais.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por Robert Prado Seg 19 Nov 2012, 01:00

    COD CO escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Até o momento em questão, era algo a se preocupar sim. Desnecessário para você, fanboy cego.

    Você nem ao menos sabe se isso poderia causar algum dano, ou se era um simples bug, comum para um sistema recém lançado, e já quis criticar toda a estrutura online da nintendo. Acho que o cego não sou eu Rolling Eyes
    Até um bebê de 5 anos de idade sabe como a Nintendo é amadora na parte on-line ainda, por motivos óbvios. Vide o lançamento de Mario do 3DS que sobre carregou a loja e fez os servidores desligarem. Detalhe: Só 10% das vendas do NSMB2 foi digital e o jogo não vendeu tanto quanto os anteriores, por ser apenas caça-niquel.
    E ao que praticamente todos o usuarios da Neo-gaf falavam, era algo sério sim e que não deveria ocorrer se tivesse um bom planejamento.
    A Nintendo vai demorar muito, mas muito mesmo para começarem a acertar a parte online do sistema, até um simples patch de correção vai ser um elefante branco para Nintendo.
    To até vendo, update todo dia. Laughing
    Pelo menos as concorrentes estão bem mais maduras nesse sentido.


    WiiU lançou agora cara,você quer algo perfeito logo de cara?
    jamais cara.

    Espera uns 3 meses, dai você vai poder criticar se tiver algum
    problema a mais.
    Concordo COD, realmente temos que dar tempo para o bichinho respirar. Oque não podemos é ignorar complemente, como dá a entender que alguns sugerem. São pequenos erros que podem virar uma bola de neve.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por COD CO Seg 19 Nov 2012, 01:05

    Spoiler:

    Sim, como o exemplo de agora, um erro ocorreu e arrumaram já.
    mas se cair algum BUG em mãos erradas, dai é problema.
    Esse sujeito foi honesto, e se ele não fosse?

    Quero ver dentro de 1 mês as notícias que virá do wiiU.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por Wind Ice Seg 19 Nov 2012, 01:13

    Sobre a falha: Houve erros. Isso é verdade. A Nintendo é nova no sistema on-line, isso também é novo. Ela está aprendendo. Também. Eu creio que é um início de um sistema diferente. O Miiverse é diferente de qualquer proposta online já apresentada. Temos que dar tempo ao tempo, e esperar que tudo ande nos conformes (o que eu acredito que vai entrar).

    Sobre as "revelações": Eu não tenho certeza se é como se fosse um tópico. Não me lembro aonde, mas eu li que isso era dos primórdios do Miiverse, de quando estava sendo projetado. Pode ser que todos esses nomes sejam realmente nomes de projetos de jogos para Wii U. Isso eu acredito, pelo fato de que se fosse realmente "tópicos", não estaria escrito "Super Mario Wii U", e sim "New Super Mario Bros. U", que é o nome real hoje, o que não podia ser antigamente. Ou nomes randoms, que os projetistas do Miiverse colocaram. Não sei. São apenas hipóteses, hipóteses...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por Convidad Seg 19 Nov 2012, 01:17

    Wind Ice escreveu: Sobre as "revelações": Eu não tenho certeza se é como se fosse um tópico. Não me lembro aonde, mas eu li que isso era dos primórdios do Miiverse, de quando estava sendo projetado. Pode ser que todos esses nomes sejam realmente nomes de projetos de jogos para Wii U. Isso eu acredito, pelo fato de que se fosse realmente "tópicos", não estaria escrito "Super Mario Wii U", e sim "New Super Mario Bros. U", que é o nome real hoje, o que não podia ser antigamente. Ou nomes randoms, que os projetistas do Miiverse colocaram. Não sei. São apenas hipóteses, hipóteses...

    Isso é um sinal de que a Nintendo ainda lembra de Metroid,de certa forma. De qualquer forma, não descarto as possibilidades que podem estar por vir. Ainda sim, o mais provável daquela lista é Metroid.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por Convidado Seg 19 Nov 2012, 01:21

    Já foi tudo normalizado, bom pelo menos sobre isso. Agora me preocupa se algo assim possa acontecer de novo, imagina alguém me banindo sem ao menos ser administrador?

    Ai, se não entende o texto, eu traduzi:
    Spoiler:

    Jhon Lennon acessando o Miiverse? Que medo O_o! Isso significa que alguém mais anda trollando a Nintendo?
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por Castiel Seg 19 Nov 2012, 01:39

    DTL-kun escreveu:
    Wind Ice escreveu: Sobre as "revelações": Eu não tenho certeza se é como se fosse um tópico. Não me lembro aonde, mas eu li que isso era dos primórdios do Miiverse, de quando estava sendo projetado. Pode ser que todos esses nomes sejam realmente nomes de projetos de jogos para Wii U. Isso eu acredito, pelo fato de que se fosse realmente "tópicos", não estaria escrito "Super Mario Wii U", e sim "New Super Mario Bros. U", que é o nome real hoje, o que não podia ser antigamente. Ou nomes randoms, que os projetistas do Miiverse colocaram. Não sei. São apenas hipóteses, hipóteses...

    Isso é um sinal de que a Nintendo ainda lembra de Metroid,de certa forma. De qualquer forma, não descarto as possibilidades que podem estar por vir. Ainda sim, o mais provável daquela lista é Metroid.

    Não bastasse o nome Metroid constar na possível lista de futuros títulos do WiiU , ainda tivemos o Reggie lembrando o aniversário de 10 anos de Metroid Prime essa semana. Agora é esperar pra ver.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por beckman Seg 19 Nov 2012, 02:39

    Castiel escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Wind Ice escreveu: Sobre as "revelações": Eu não tenho certeza se é como se fosse um tópico. Não me lembro aonde, mas eu li que isso era dos primórdios do Miiverse, de quando estava sendo projetado. Pode ser que todos esses nomes sejam realmente nomes de projetos de jogos para Wii U. Isso eu acredito, pelo fato de que se fosse realmente "tópicos", não estaria escrito "Super Mario Wii U", e sim "New Super Mario Bros. U", que é o nome real hoje, o que não podia ser antigamente. Ou nomes randoms, que os projetistas do Miiverse colocaram. Não sei. São apenas hipóteses, hipóteses...

    Isso é um sinal de que a Nintendo ainda lembra de Metroid,de certa forma. De qualquer forma, não descarto as possibilidades que podem estar por vir. Ainda sim, o mais provável daquela lista é Metroid.

    Não bastasse o nome Metroid constar na possível lista de futuros títulos do WiiU , ainda tivemos o Reggie lembrando o aniversário de 10 anos de Metroid Prime essa semana. Agora é esperar pra ver.

    A especulação agora é que esse tal tópico seria na verdade uma versão dos trending topics do Twitter, ou seja, apenas as palavras mais comentadas no Miiverse. Serviria apenas como um fator curiosidade da Nintendo para saber qual o maior interesse dos usuários. Acho que se houvesse algum Metroid engatilhado já saberíamos.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por Rodrigo stark Seg 19 Nov 2012, 02:52

    [/quote]A especulação agora é que esse tal tópico seria na verdade uma versão dos trending topics do Twitter, ou seja, apenas as palavras mais comentadas no Miiverse. Serviria apenas como um fator curiosidade da Nintendo para saber qual o maior interesse dos usuários. Acho que se houvesse algum Metroid engatilhado já saberíamos.[/quote]

    o problema disso é acreditar que o Flipnote é o mais popular da lista .
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por Gabriek Seg 19 Nov 2012, 09:28

    Final edit do carinha:
    Copiando o post número 30 daquele tópico:

    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Slowtime_neo_2
    Ele nasceu dentro do Miiverse.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por Hamburger Seg 19 Nov 2012, 09:43

    E lá vem o segundo update do Wii U, sem o qual não poderemos acessar o Miiverse. E, sério, John Lennon vai morrer de novo depois de tomar uma surra da Nintendo por ter feito essa cagada.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por resh Seg 19 Nov 2012, 10:19

    aiai, essa inocência das empresas achando que vão vencer a pirataria wonka
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por ベ リ ス Seg 19 Nov 2012, 10:57

    resh escreveu:aiai, essa inocência das empresas achando que vão vencer a pirataria wonka

    E elas ainda tentam...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por Jamian Seg 19 Nov 2012, 11:10

    Djous escreveu:
    resh escreveu:aiai, essa inocência das empresas achando que vão vencer a pirataria wonka

    E elas ainda tentam...

    Elas sabem perfeitamente que não conseguem. Mas ficando de braços cruzados, ficaria muito fácil para os Hackers. Veja por exemplo a Sony com o PS3 e a PSN. Tudo bem que conseguiram invadir o sistema, extrairam a chave do console, criaram CFW, mas depois de quanto tempo? Ficaram uns 5 anos sem pirataria no console. Se não tentassem, bem, nem as desenvolvedoras se animariam muito na produção de jogos para um sistema vulnerável.

    Conteúdo patrocinado


    Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida! - Página 3 Empty Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:45