+20
Gabriek
Rodrigo stark
beckman
Castiel
Wind Ice
Ulquiorra - Sama
EduKurosaki
COD CO
josue dark bros
Weber
Robert Prado
Joe_Cloud
Fabbrini20
lukazz
Qoff
Mairon W
hermano.augusto
Tchuk-ex
x0exe
Kramv
24 participantes
Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Miiverse hackeado em seu primeiro dia de vida!
Com esse mesmo hack foi possível descobrir que a Nintendo está trabalhando em um Yoshi's Land U
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº17
Estava respondendo justamente isso. O unico problema com o Vita foi este, e corrigido há tempos via atualização. E atualmente nem tem projeto de hackear, tendo em vista que um hacker do grupo do Projeto delatou para a mídia e Sony e fez com que qualquer projeto de piratear fosse cancelado. =). Não entendo essa de "cheio de falhas", a unica e pior falha é a ausencia de uma biblioteca de exclusivos melhor.hermano.augusto escreveu:Fabbrini20 escreveu:Sim, mas isso tem acontecido muito ultimamente. Uma das provas, é o Vita, que também feio cheio de falhas.hermano.augusto escreveu:Não parece ter sido HACK, mais sim um BUG, o usuario entrou numa especie de modo DEBUG em que só administradores tem acesso, se isso cai em mãos erradas vai dar muita m***, a cada noticia o lançamento do Wii U mostra + fails, 1 ano de preparação e ainda sim parece um BETA.
O caso do Vita é bem diferente, são falhas em games do PSP, em que Hack's especializados buscam brechas, os chamados exploits para conseguir burlar o sistema, ainda sim acho bem inofensivo já não hackeia nenhum game do Vita, apenas dá acesso a emuladores e isos de PSP, nesse caso é mais grave, já que pode comprometer a segurança do Miiverse.
Cara, isso do MiiVerse é grave. Se qualquer zé mané tiver acesso a brecha assim, a Nintendo está ferrada. São coisas que podem proporcionar algo muito negativo em uma das principais features do console.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Vejamos...um novo Metroid, um novo DK, REvil está envolvido...Yoshi Land, hm.
É melhor que a Nintendo CORRA com isto tudo do online. Sabe se lá quanto estrago já foi feito. E droga, temos spoilers nada agradáveis circulando pela net.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Mas em relação a isso, seria sobre a Franquia em si e não ha possíveis jogos, no caso do Yoshi's Island, isso sim é um jogo, pois quando um jogo está em desenvolvimento ele recebe nomes estranhos como o New Super Mario Bros. U recebeu o nome de Super Mario Wii U, mas é interessante ver que NSMBU já foi lançado e já deveria ter seu nome completo ali, ou estaríamos diante de um Super Mario U (Mario 3D) ?DTL-kun escreveu:
É melhor que a Nintendo CORRA com isto tudo do online. Sabe se lá quanto estrago já foi feito. E droga, temos spoilers nada agradáveis circulando pela net.
- Mensagem nº21
Palpite: Comunidades ou topicos criada(o)s por users no Miiverse para as pessoas conversarem sobre determinado game/franquia. O numero ao lado pode ser o numero de posts ou pessoas envolvidas.DTL-kun escreveu:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
Isto apenas confirma que METROID e DK não foram esquecidos, se você analisar bem. Não estou necessariamente alegando que tem um jogo novo sendo produzido, mas enfim...curioso esse FLIPNOTE STUDIO ai.
Vai ter uma versão WIIU deste aplicativo ou é apenas a de DSi, então? Enfim, isto abre brecha...estranho é que Star Fox que é bom...nada.
O único jeito de saber é esperar informações oficiais.
Vai ter uma versão WIIU deste aplicativo ou é apenas a de DSi, então? Enfim, isto abre brecha...estranho é que Star Fox que é bom...nada.
O único jeito de saber é esperar informações oficiais.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Concordo com o Robert. Isso está mais para uma "seção de tópicos", do que spoilers. Se bem que, eu creio que a Nintendo não iria deixar tão exposto seus possíveis próximos games assim, mesmo se tratando de uma falha.
Enfim, é tudo suposição.
Enfim, é tudo suposição.
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº24
é esse começo da vida do WiiU ta difícil muitos problemas aparecendo
vou dormir agora, to dez das 9 horas da manhã aqui no fórum vendo informações do WiiU pra mim já deu volto quando dia clariar pra ver se as coisas estão melhores
vou dormir agora, to dez das 9 horas da manhã aqui no fórum vendo informações do WiiU pra mim já deu volto quando dia clariar pra ver se as coisas estão melhores
COD CO- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Hacker, mal posso ver seus movimentos.
Tá, não foi hacker.
Mas se fosse eu.
Nâo teria mais ninguém no Miiverse-Q
Tá, não foi hacker.
Mas se fosse eu.
Nâo teria mais ninguém no Miiverse-Q
- Mensagem nº26
Só sei que a Nintendo tem que se posicionar melhor sobre isso aê, no Neo-Gaf to dando uma lida e o povão lá tão fuçando nessa brecha mais ainda...
Daqui a pouco a concorrencia vai estar rindo assim:
E a Nintendo estará perdida assim
Daqui a pouco a concorrencia vai estar rindo assim:
E a Nintendo estará perdida assim
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=40419#title
A Nintendo já corrigiu a falha.
Agora já pode parar com esse alarmismo desnecessário, Robert
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Destravem logo bolas...
- Mensagem nº29
Até o momento em questão, era algo a se preocupar sim. Desnecessário para você, fanboy cego.EduKurosaki escreveu:h t.t.p:/./w w. w.wii-brasil.com/ .noticia.php?id=40419#title
E isso é bom, realmente espero ter corrigido mesmo. Muita gente poderia ser prejudicada por falta de planejamento e amadorismo em sistema on-line, por parte da Nintendo.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Robert Prado escreveu:
Até o momento em questão, era algo a se preocupar sim. Desnecessário para você, fanboy cego.
Você nem ao menos sabe se isso poderia causar algum dano, ou se era um simples bug, comum para um sistema recém lançado, e já quis criticar toda a estrutura online da nintendo. Acho que o cego não sou eu
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya