+20
HenriqueCarvalho
silverreis
hermano.augusto
lordzeno
FukerKane
alexscjava
GamerHelmuth
TaitouYuu
Alergico
Ω Vitor
rapbigze
jglt
leonardo01
Sora_DR
viniss
DIEGOELRIC2005
lpslucasps
ASALECS
josue dark bros
beckman
24 participantes
WiiU não agrada imprensa especializada.
GamerHelmuth- Membro Nv.22
- Mensagem nº31
Re: WiiU não agrada imprensa especializada.
Os pontos negativos para mim é apenas o tempo de duração do Gamepad , que dura apenas 3 horas e os outros pontos negativos não importam menos aquela coisa da precisão. Ainda quero comprar.
alexscjava- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº32
"O WiiU é um substituto pobre de tablets tanto para os gamers quanto para o público em geral."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....minha nossa, parei de ler quando cheguei ai! O Wii U é um substituto pobre para tablets!?.....kkkkkkkkkkkkkk...o WiiU não quer substituir nada, ele quer apenas trazer uma diversão mais aperfeiçoada e com inovações!
Puxa vida...isso ai é impressa especializada!?!?!? Só for em falar m***!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....minha nossa, parei de ler quando cheguei ai! O Wii U é um substituto pobre para tablets!?.....kkkkkkkkkkkkkk...o WiiU não quer substituir nada, ele quer apenas trazer uma diversão mais aperfeiçoada e com inovações!
Puxa vida...isso ai é impressa especializada!?!?!? Só for em falar m***!!!
FukerKane- Veterano Nv.7
- Mensagem nº33
To nem aí se não agradou a eles. Quero que agrade a mim.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº34
Agradar a crítica especializada? Só usar jogos genéricos com nome de peso, algumas franquias boas e ser paga-pau de gráficos.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº35
A grande realidade é que quem faz a crítica somos nós e não esses idiotas. Quem tem que gostar do console somos nós e não eles. Sabe por que digo isso?
Pq a Nintendo incomoda demaaaaaaaaaais.. São tão otários que não associam o fato de que esses jogos que estão sendo lançados como PRIMEIROS GAMES do console, XBOX E PS3 fazem agora no finzinho de ciclo. Portanto, aguardem.. Como vc fai fazer uma avaliação de um console tendo jogado meia duzia de jogos?
Na boa.. IMPRENSA E HATERS.. VTC todos vcs.. eu comprei o meu Wii U, estou super satisfeito com oq ue vi até agora e pra mim ele é o NOVO SUPER NINTENDO... Então na boa... vão a m***...
Pq a Nintendo incomoda demaaaaaaaaaais.. São tão otários que não associam o fato de que esses jogos que estão sendo lançados como PRIMEIROS GAMES do console, XBOX E PS3 fazem agora no finzinho de ciclo. Portanto, aguardem.. Como vc fai fazer uma avaliação de um console tendo jogado meia duzia de jogos?
Na boa.. IMPRENSA E HATERS.. VTC todos vcs.. eu comprei o meu Wii U, estou super satisfeito com oq ue vi até agora e pra mim ele é o NOVO SUPER NINTENDO... Então na boa... vão a m***...
lordzeno- Membro Nv.24
- Mensagem nº36
"Um dos maiores sites de games do mundo, a Polygon (site fundado há poucas semanas por ex-jornalistas do Joystiq e que pertence ao grupo do site The Verge)" acho que não tem muita credibilidade
hermano.augusto- Membro Nv.20
- Mensagem nº37
Pontos negativos pelo que vi até agora:
*Duração da bateria, tomara que a Nyko lance uma de carga extra.
*Update de firmware enorme 5gb, até agora esse parece ser o maior FAIL, já que a atualização é enorme, Nintendo deveria ter incluido um disco de update, já não basta ter que atualizar, vc ainda tem que baixar 5gb, fora o risco de brick.
* Sistema de menus parece ser muito lento, espero que a Nintendo traga melhorias logo.
*Duração da bateria, tomara que a Nyko lance uma de carga extra.
*Update de firmware enorme 5gb, até agora esse parece ser o maior FAIL, já que a atualização é enorme, Nintendo deveria ter incluido um disco de update, já não basta ter que atualizar, vc ainda tem que baixar 5gb, fora o risco de brick.
* Sistema de menus parece ser muito lento, espero que a Nintendo traga melhorias logo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº38
FukerKane escreveu:To nem aí se não agradou a eles. Quero que agrade a mim.
Faço minhas, as suas palavras
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº39
Acabei de ter um contra para essa equipe. Olhem o review do Kotaku Br:
http://www.kotaku.com.br/review-wii-u-lancamento/
E algumas palavras:
E algumas palavras:
O Wii U se encaixa nos padrões dos consoles modernos so mesmo tempo que tem suporte para os controles de Wii e, portanto, serve também como uma versão HD do Wii. Ele faz tudo isso e ainda apresenta novas possibilidades bem pensadas para o futuro dos games.
Finalmente, a Nintendo lançou um console que quase não tem pontos negativos.**
**O console precisa de dois asteriscos de explicação quanto à sua capacidade: 1) Sua memória interna, seja no modelo de 8GB ou no de 32GB (nenhum dos dois oferece um espaço muito bom), é muito pequena para armazenar o conteúdo de pós-lançamento de jogo de companhias como EA, Activision ou Take Two; 2) O suporte para periféricos, especialmente os de voz e comunicação é, a princípio, limitado. Quanto ao problema do armazenamento interno, a Nintendo oferece o suporte de HDs externos e certamente terá capacidade para lançar Wii Us com mais capacidade no futuro. O problema dos periféricos pode também ser resolvido com o tempo, uma vez que as outras empresas de acessórios se acostumem com o novo console da Nintendo.
Mas como eu disse, o Wii U quase não tem pontos negativos.
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
- Mensagem nº40
ASALECS escreveu:E o Kiko?????
Eu sou especializado na nintendo. Podem comprar que eu aprovo. kkkk
kkkkkk tbm sou especializado! 8)
Se for da Nintendo eu recomendo de olhos fechados
Convidad- Convidado
- Mensagem nº41
HenriqueCarvalho escreveu:ASALECS escreveu:E o Kiko?????
Eu sou especializado na nintendo. Podem comprar que eu aprovo. kkkk
kkkkkk tbm sou especializado! 8)
Se for da Nintendo eu recomendo de olhos fechados
Have fun!
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Na verdade é do Kotaku US. O BR só traduziu. Um moderador disse que assim que for lançado oficialmente no Brasil (ou quando colocarem as mãos em um) farão uma análise própria.silverreis escreveu:Acabei de ter um contra para essa equipe. Olhem o review do Kotaku Br:
E algumas palavras:
O Wii U se encaixa nos padrões dos consoles modernos so mesmo tempo que tem suporte para os controles de Wii e, portanto, serve também como uma versão HD do Wii. Ele faz tudo isso e ainda apresenta novas possibilidades bem pensadas para o futuro dos games.
**O console precisa de dois asteriscos de explicação quanto à sua capacidade: 1) Sua memória interna, seja no modelo de 8GB ou no de 32GB (nenhum dos dois oferece um espaço muito bom), é muito pequena para armazenar o conteúdo de pós-lançamento de jogo de companhias como EA, Activision ou Take Two; 2) O suporte para periféricos, especialmente os de voz e comunicação é, a princípio, limitado. Quanto ao problema do armazenamento interno, a Nintendo oferece o suporte de HDs externos e certamente terá capacidade para lançar Wii Us com mais capacidade no futuro. O problema dos periféricos pode também ser resolvido com o tempo, uma vez que as outras empresas de acessórios se acostumem com o novo console da Nintendo.
beckman- Membro Nv.21
- Mensagem nº43
A tradução que o Kotaku BR fez ficou muito boa, aliás o artigo está ótimo. A melhor parte, na minha opinião, é quando eles sintetizam tudo o que o Wii U é, levando em consideração o contexto em que vivemos:
O Wii U é para o novo jeito que nós vivemos. É para a era de quatro pessoas indo jantar, teoricamente juntas, mas cada uma no seu mundo – quando como começam a olhar para os seus celulares. É para o marido que assiste TV e tem seu iPad por perto enquanto sua esposa está no laptop, na mesma sala. É para os adolescentes que mandam SMS dentro do cinema. É para qualquer um de nós que, mesmo quando estamos com alguém, estamos nos nossos próprios mundos. É assim que você joga os games multiplayer mais interessantes no Wii U. Você está com outras pessoas na sala. Você joga teoricamente o mesmo jogo, mas as duas telas do Wii U faz com que você mergulhe em mudos separados e – isso é importante, e faz com que isso seja mais do que uma LAN Party – permite que você interaja através de dois portais com configurações diferentes de controles, fazendo coisas diferentes.
Veja só o New Super Mario Bros. U: quatro pessoas estão olhando para a TV, correndo pelo cenário usando os Wii Remotes segurados na horizontal. Eles estão pulando em plataformas e esmagando inimigos. Há quatro pessoas no jantar falando da mesma coisa. O quinto jogador está no GamePad. Ele não controla personagem nenhum. Ele não aperta botão nenhum. Ele só assiste ao mesmo cenário andar e bate na tela para cliar blocos e pegar qualquer jogador da TV que esteja caindo ou cria escadarias para quando esses jogadores precisarem de um ajuda. O jogador do GamePad está no mesmo jantar, mas não está ouvindo ao assunto. Ele está no celular. Esse é o nosso mundo de hoje. O Wii U é a realização perfeita disso em forma de videogame. É interessantíssimo o quanto ele se encaixa nesse contexto.
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº44
eu vou esperar o tempo passar, acho que a nintendo vai resolver esse problema do tempo de duração do gamepad, ai sim eu compro o wii u
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº45
¿Pedro? escreveu:Na verdade é do Kotaku US. O BR só traduziu. Um moderador disse que assim que for lançado oficialmente no Brasil (ou quando colocarem as mãos em um) farão uma análise própria.silverreis escreveu:Acabei de ter um contra para essa equipe. Olhem o review do Kotaku Br:
E algumas palavras:
Eu percebi tarde demais, já tinha lançado no forum quando vi que era uma tradução. :\
» MK8 se destaca até na mídia "não especializada" brasileira!
» [NOTÍCIA] Sonic Boom Fire & Ice ganha novo trailer, mas não agrada ao público
» [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões
» [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias.
» [Desabafo] - A mídia especializada.... em enganar.
» [NOTÍCIA] Sonic Boom Fire & Ice ganha novo trailer, mas não agrada ao público
» [Devil's third] crítica especializada começa a dar impressões
» [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias.
» [Desabafo] - A mídia especializada.... em enganar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya