Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias. Empty [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias.

    Mensagem por Convidado Seg 16 maio 2016, 17:53

    O mais ou menos conhecido entusiasta da Nintendo e que, muito de vez em quando, antecipa um movimento da BigN - o Tilmen, do TilmenDomination (antigo Nintendomination) - revelou que a Nintendo convidou, secretamente, alguns membros da imprensa para uma coletiva de imprensa:

    [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias. 10r0boy

    Então? Será que veremos algum anúncio relevante em breve ou já começaram os rumores pré E3?

    Nos próximos dois dias saberemos.

    Fonte: https://twitter.com/TiLMEN/status/732250642752909316


    Última edição por Supekutoruman em Seg 16 maio 2016, 17:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhorei um pouco o título do tópico e o texto geral.)
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias. Empty Re: [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias.

    Mensagem por Thopson Seg 16 maio 2016, 18:14

    Seria interessante se ela já mostrasse o concept do NX, sem mostrar muito do videojogo, em si.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias. Empty Re: [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias.

    Mensagem por Lucas_XY Seg 16 maio 2016, 18:28

    Viu? É claro que o NX vai ser mostrado na E3, mas não para nós  Serra ok eu sei que não é sobre a E3

    Sei la, não da pra se animar muito com um rumor desses, o que penso é que se isso ocorrer mesmo a Nintendo não estará fazendo mais que a obrigação dela soltando algumas coisinhas a mais; o papo da E3 "exclusiva do Zelda" ainda me parece estranho, ainda tenho minhas dúvidas se não aparecerá outras coisas.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias. Empty Re: [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias.

    Mensagem por Wolflink Seg 16 maio 2016, 22:11

    Só aguardando mesmo pra saber  que diabos vai ser.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias. Empty Re: [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias.

    Mensagem por justiceiro Ter 17 maio 2016, 14:31

    Provavelmente ume vento pra mostra mais do jogo tokyo mirage sessions. Esse cara sempre exagera nos "rumores" que ele fica sabendo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias. Empty Re: [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias.

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 17 maio 2016, 15:06

    Povo fica "soltando" rumores. Polêmica gera views, e views geram money.

    Mesmo se fosse verdade, pra que soltar assim??? Isso é falta de respeito com a Nintendo, se ela pediu para ser secreta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias. Empty Re: [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias.

    Mensagem por Convidado Ter 17 maio 2016, 20:07

    justiceiro escreveu:Provavelmente ume vento pra mostra mais do jogo tokyo mirage sessions. Esse cara sempre exagera nos "rumores" que ele fica sabendo.

    Nujaka Knight escreveu:Povo fica "soltando" rumores. Polêmica gera views, e views geram money.

    Mesmo se fosse verdade, pra que soltar assim??? Isso é  falta de respeito com a Nintendo, se ela pediu para ser secreta.

    Pois é... confesso que eu só posto os rumores desse maluco, para movimentar um pouco o fórum e dar algum assunto para conversarmos por aqui, pois ele é muto fanfarrão, exagerado e só acerta algumas coisas por mera sorte.

    Tenho até evitado ver os tuítes dele.

    Vamos ver se esse rumor não é só mais uma balela dele... tem até amanhã para ter a tal coletiva secreta.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias. Empty Re: [RUMOR] Nintendo fará uma coletiva de imprensa nos próximos dias.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:37